Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: PB em 14 de Janeiro de 2015, 17:04
E o João Teixeira?

Jogou domingo pela equipa B, está cansado. Não está preparado para jogar de 3 em 3 dias.

VALEBEM

Citação de: Vieri em 14 de Janeiro de 2015, 15:59
Factos:

- Liga dos campeões, Benfica-Bayer Lev., JJ lança 2 miúdos: João Teixeira e Nelson Oliveira.
Os putos entram muito bem.
João Teixeira "expulsa" um adversário com uma bela finta e Nelson Oliveira faz a melhor jogada do jogo, numa poderosa arrancada seguida de passe para golo.
JJ, confrontado com isso, mente para desvalorizar os rapazes: Entraram contra 10 e com o jogo fácil e tal...

- Nunca mais jogam.

- 1 mês depois: Nelson Oliveira emprestado mais uma vez. Há que dá lugar a outro (agora é o Rui Fonte...)

- Enzo é vendido e, segundo JJ, João Teixeira é um eventual substituto.

- Jogo com o Arouca para a Taça da Liga em que é suposto poupar titulares: João Teixeira nem sequer é convocado.

Tirem as vossas conclusões.

O treinador quer utilizar os jogadores com que conta para o resto da época. Simples.

J_PN

Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2015, 17:12
Factos:

- Liga dos campeões, Benfica-Bayer Lev., JJ lança 2 miúdos: João Teixeira e Nelson Oliveira.
João Teixeira "expulsa" um adversário com uma bela finta e Nelson Oliveira faz a melhor jogada do jogo, numa poderosa arrancada seguida de passe para golo.
JJ, confrontado com isso, mente para desvalorizar os rapazes: Entraram contra 10 e com o jogo fácil e tal...

- Nunca mais jogam.

- 1 mês depois: Nelson Oliveira emprestado mais uma vez. Há que dá lugar a outro (agora é o Rui Fonte...)

- Jogo com o Arouca para a Taça da Liga em que é suposto poupar titulares: João Teixeira nem sequer é convocado.

O treinador quer utilizar os jogadores com que conta para o resto da época. Simples.

A questão é: porque é que não conta com o João Teixeira? Tem mais qualidade que o Pizzi para a posição 8.

Almareado

Grandes aspirantes a adeptos do Sporting que este SB tem.

J_PN

Citação de: Almareado em 14 de Janeiro de 2015, 17:14

Ou do porto, dado o culto ao líder.

VALEBEM

Citação de: Jaime_PN em 14 de Janeiro de 2015, 17:14
Factos:

- Nunca mais jogam.

A questão é: porque é que não conta com o João Teixeira? Tem mais qualidade que o Pizzi para a posição 8.

Acredito que o Pizzi, na segunda divisão, mostraria tanto ou mais do que o Teixeira. Contra o Leverkusen fez um belo jogo. Não estou a desvalorizar, e até acho o Teixeira um puto talentoso, mas empolam muito o valor dele neste momento, e a importância dele no Benfica.

J_PN

Citação de: VALEBEM em 14 de Janeiro de 2015, 17:20
Citação de: Jaime_PN em 14 de Janeiro de 2015, 17:14
Factos:

- Nunca mais jogam.

Acredito que o Pizzi, na segunda divisão, mostraria tanto ou mais do que o Teixeira. Contra o Leverkusen fez um belo jogo. Não estou a desvalorizar, e até acho o Teixeira um puto talentoso, mas empolam muito o valor dele neste momento, e a importância dele no Benfica.

O Pizzi na segunda divisão demonstraria o que demonstra o João todas as semanas, que é bom demais para aquela divisão. Eu gosto muito do Pizzi, mas a médio centro ainda não me convenceu. Muito macio a defender, ao contrário do Teixeira. Mas pelos vistos a qualidade não define tudo.

Maka

O Teixeira também fez um belo jogo contra o Leverkusen, mas entrou quando os alemães já só tinham 10 jogadores. Assim também eu.

VALEBEM

Acho que o João Teixeira deveria ser emprestado a um clube da 1ª divisão na 2ª metade desta época.

J_PN

Citação de: Maka em 14 de Janeiro de 2015, 17:25
O Teixeira também fez um belo jogo contra o Leverkusen, mas entrou quando os alemães já só tinham 10 jogadores. Assim também eu.

Belo gozo que o Jorge lhes dá  ;D

Almareado

Citação de: Jaime_PN em 14 de Janeiro de 2015, 17:18
Citação de: Almareado em 14 de Janeiro de 2015, 17:14

Ou do porto, dado o culto ao líder.
Por acaso não vejo muito disso por aqui.

BetterMind

O JJ se seguisse a ideologia de parte do fórum não punha a jogar ninguém com mais de 23 anos... aos 25 já tinha idade para se reformar e dar a vez aos mais novos

Maka

Citação de: BetterMind em 14 de Janeiro de 2015, 17:29
O JJ se seguisse a ideologia de parte do fórum não punha a jogar ninguém com mais de 23 anos... aos 25 já tinha idade para se reformar e dar a vez aos mais novos

Pois é. Nem mais. É isso mesmo. Vai em frente.

Ah, antes que me esqueça:

Não te preocupes, acho que ainda vais a tempo.

BetterMind

Citação de: Maka em 14 de Janeiro de 2015, 17:31
Citação de: BetterMind em 14 de Janeiro de 2015, 17:29

Pois é. Nem mais. É isso mesmo. Vai em frente.

Ah, antes que me esqueça:

Não te preocupes, acho que ainda vais a tempo.
Bem argumentado e não percebo porque te sentiste "tocado"... até disse "parte do fórum", logo poderia não me estar a referir à tua opinião.

Mas tudo bem.