Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maka

Citação de: Jaime_PN em 18 de Janeiro de 2015, 17:51
"vou ver o jogo trezentos do JJ"

Prioridades...

Às vezes vem o vento e lá se vai o capachinho. Depois descobrem-se as carecas.......

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 18 de Janeiro de 2015, 17:51
"vou ver o jogo trezentos do JJ"

Prioridades...

Exacto, a poucos minutos do jogo andas aqui a tentar deturpar o que digo. Sintomático. Siga!

candona

Citação de: ChamaImensaSLB em 18 de Janeiro de 2015, 17:19
Citação de: cardosox em 18 de Janeiro de 2015, 17:17
Citação de: ChamaImensaSLB em 18 de Janeiro de 2015, 17:13
Citação de: cardosox em 18 de Janeiro de 2015, 17:11
O maior campista anti-jj já foi banido. Já o pro-jj anda por cá. Portanto não vejo onde a moderação de mais protecção a uns que a outros

Não sei quem é um e outro. Mas se formos ver em numero os anti ganham facilmente.
Basta vir a este topico depois de uma vitória facil para o campeonato (como foi com o guimarães) e ver os anti a tentar arranjar formas para cascar no treinador.
Eu não acho isso normal mas ok
mas haver mais anti, é o que é. Nada a fazer. É a realidade do SB e há que lidar. Tambem encontras por aqui muita gente moderada. Mas normalmente dá-se sempre mais ênfase as críticas que elogios.

Exacto. Mas referiram agora o aguiarea1. Não sei se te referias a ele. Aquilo era doentio, se isto é um forum do Benfica não devam ser permitidos devaneios desse tipo.
Ganhavamos um jogo ao porto e vinha para aqui insultar o treinador, ganhavamos 5 jogos seguidos e como nao tinha mais nada para dizer vinha com os 4M e campeonatos perdidos. FDS
Por acaso o aguiareal1 foi ao dragao ver o Porto-Benfica e no dia a seguir veio dar os parabéns ao treinador e à equipa.
A seu o seu dono

Cloughie

Afinal vamos ter um Marítimo vs Equipa treinada pelo JJ...

Red Eyes

Citação de: |OnE| em 18 de Janeiro de 2015, 17:27
Citação de: Blitzer em 18 de Janeiro de 2015, 17:25
Chega hoje à marca de 300 jogos oficiais no Benfica.
Isso está correcto?
Não vou ser eu que vai confirmar...

|OnE|

Citação de: Red Eyes em 18 de Janeiro de 2015, 17:58
Citação de: |OnE| em 18 de Janeiro de 2015, 17:27
Citação de: Blitzer em 18 de Janeiro de 2015, 17:25
Chega hoje à marca de 300 jogos oficiais no Benfica.
Isso está correcto?
Não vou ser eu que vai confirmar...
Não queres decepcionar ninguém, porque já é o jogo 301 é isso?

paulomaia1972

Hoje convinha fazeres uma substituição ao intervalo...

ribas

não metas o Pizzi e acabamos com 10 ..

miniMilk

Não sejas burro!
Talisca tem de sair!
Ele vai fazer mais faltas. A posição 8 assim obriga

Abre a pestana!

Achor81

Tens de tirar a nulidade e meter o pizzi.

Slb23

Grande trabalho que está a ser feito.

Domínio absoluto na primeira parte, equipa adulta, bem posicionado, a trabalhar bem a bola. O Talisca taticamente está muito bem mas já podia ter sido expulso, entra sempre na queima...

Red Eyes

Sai o Talisca ao intervalo para preparar já o jogo em Paços. E a próxima época também... :-X

Anti-Corruptos

Pizzi no lugar do Talisca logo no inicio da 2ª parte senão vai haver merda.

Bailey

sai gaitan, entra ola john, e faz logo assistencia

Quem entra consegue logo substituir quem saiu. Mérito do treinador.

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2015, 18:48
Grande trabalho que está a ser feito.

Domínio absoluto na primeira parte, equipa adulta, bem posicionado, a trabalhar bem a bola. O Talisca taticamente está muito bem mas já podia ter sido expulso, entra sempre na queima...
Vi uma boa 1ª parte, podíamos estar a ganhar por mais mas agora domínio absoluto não vi...