Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bozic

Citação de: nogueira em 18 de Janeiro de 2015, 12:03
Citação de: bozic em 18 de Janeiro de 2015, 11:59
Este PA é um gajo genial, tenho que admitir ;D

"Deviam ser opiniões mesmo disparatadas para ter tanta gente contra ele." :2funny:

O Taliscão é o PA? :crazy2:

Eu nem sabia, sinceramente. Não costumo andar no Geral. Mas esse último post é demasiado óbvio.

"O que gostava mesmo de saber e não consigo consultar o seu histórico, eram as opiniões que dava no site, aquilo que defendia.

Deviam ser opiniões mesmo disparatadas para ter tanta gente contra ele."

Taliscão

Citação de: nogueira em 18 de Janeiro de 2015, 11:58
Citação de: Taliscão em 18 de Janeiro de 2015, 11:50
Citação de: nogueira em 18 de Janeiro de 2015, 11:46
Citação de: Taliscão em 18 de Janeiro de 2015, 11:02
Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2015, 10:49
Não deitava uma para a caixa, o tipo.

A sério, não queiras ser como ele, porque chega a ser insultuoso.
De que forma é que não deitava uma para a caixa?

Não quero ser como ninguém aqui, aliás, tenho aprendido muito neste site.
O problema do PA já disse, era não saber ignorar.
Passava cartão a quem não o merecia.

E depois tal como virou moda por aqui dizer todos os disparates acerca do JJ, também virou moda "pegarem" com o PA.
Culpa dele em algumas situações, e culpa também da moderação que permitia coisas inadmissíveis.
O que gostava mesmo de saber e não consigo consultar o seu histórico, eram as opiniões que dava no site, aquilo que defendia.

Deviam ser opiniões mesmo disparatadas para ter tanta gente contra ele.
Não eram nada disparatadas. Eram opiniões normais, um dia melhores outro dia piores. Como todos nós.

Para perceberes a coisa.
Isto em tempos quem ousa-se bem dizer bem do JJ, era basicamente trucidado.
E o PA tal como outros , onde eu me incluo, sempre achou o JJ grande treinador. O ponto de partida era este.

Basicamente era isto.
Só por achar o Jorge Jesus bom treinador?

Deves estar a brincar!

nogueira

Citação de: bozic em 18 de Janeiro de 2015, 12:05

"Deviam ser opiniões mesmo disparatadas para ter tanta gente contra ele." :2funny:

Eu nem sabia, sinceramente. Não costumo andar no Geral. Mas esse último post é demasiado óbvio.

"O que gostava mesmo de saber e não consigo consultar o seu histórico, eram as opiniões que dava no site, aquilo que defendia.

Devo ser um bocado limitado, porque não estou a ver onde é que está esse "óbvio".

nogueira

Citação de: Taliscão em 18 de Janeiro de 2015, 12:05
Citação de: nogueira em 18 de Janeiro de 2015, 11:58
Citação de: Taliscão em 18 de Janeiro de 2015, 11:50
Citação de: nogueira em 18 de Janeiro de 2015, 11:46
Citação de: Taliscão em 18 de Janeiro de 2015, 11:02
Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2015, 10:49
Não deitava uma para a caixa, o tipo.

A sério, não queiras ser como ele, porque chega a ser insultuoso.
De que forma é que não deitava uma para a caixa?

Não quero ser como ninguém aqui, aliás, tenho aprendido muito neste site.
O problema do PA já disse, era não saber ignorar.
Passava cartão a quem não o merecia.

E depois tal como virou moda por aqui dizer todos os disparates acerca do JJ, também virou moda "pegarem" com o PA.
Culpa dele em algumas situações, e culpa também da moderação que permitia coisas inadmissíveis.
O que gostava mesmo de saber e não consigo consultar o seu histórico, eram as opiniões que dava no site, aquilo que defendia.

Deviam ser opiniões mesmo disparatadas para ter tanta gente contra ele.
Não eram nada disparatadas. Eram opiniões normais, um dia melhores outro dia piores. Como todos nós.

Para perceberes a coisa.
Isto em tempos quem ousa-se bem dizer bem do JJ, era basicamente trucidado.
E o PA tal como outros , onde eu me incluo, sempre achou o JJ grande treinador. O ponto de partida era este.

Basicamente era isto.
Só por achar o Jorge Jesus bom treinador?

Deves estar a brincar!
Sintetizando a coisa, era isso.

magoslb

Já não percebo nada disto.

Oh, outros andam a dizer que o Senna. Basta que o assunto seja defender o JJ o PA vai ficar colado. ;D

Taliscão

Citação de: bozic em 18 de Janeiro de 2015, 12:05

Se te comparassem a alguém, não tinhas curiosidade de saber o que esse alguém pensava?
Já não é a primeira vez que comparam.

O Soberbo

Defender o treinador do Benfica, neste fórum do Benfica, normalmente dá expulsão. A moderação não aprecia. No dia do Porto-Benfica aconteceu esta coisa curiosa: antes do jogo, inúmeros users começaram a insultar o JJ por causa do Lima. Filho da puta, atrasado mental e burro do caralho eram alguns dos insultos mais suaves, vindos de quem sabia muito de futebol e dizia que o Lima era um cepo de merda que enterrava a equipa. Depois, ganhámos 2-0. Táctica do burro do caralho, 2 golos do cepo de merda. E então resolvi confrontar os iluminados com as suas opiniões infalíveis. Fui suspenso. Bom comportamento, aqui, é insultar os profissionais do Benfica por tomarem decisões correctas.

Alguém devia moderar a moderação.

bozic

Citação de: Taliscão em 18 de Janeiro de 2015, 12:08
Se te comparassem a alguém, não tinhas curiosidade de saber o que esse alguém pensava?
Já não é a primeira vez que comparam.

Não.

Taliscão

Citação de: O Soberbo em 18 de Janeiro de 2015, 12:09
Defender o treinador do Benfica, neste fórum do Benfica, normalmente dá expulsão. A moderação não aprecia. No dia do Porto-Benfica aconteceu esta coisa curiosa: antes do jogo, inúmeros users começaram a insultar o JJ por causa do Lima. Filho da puta, atrasado mental e burro do caralho eram alguns dos insultos mais suaves, vindos de quem sabia muito de futebol e dizia que o Lima era um cepo de merda que enterrava a equipa. Depois, ganhámos 2-0. Táctica do burro do caralho, 2 golos do cepo de merda. E então resolvi confrontar os iluminados com as suas opiniões infalíveis. Fui suspenso. Bom comportamento, aqui, é insultar os profissionais do Benfica por tomarem decisões correctas.

Com tanta opinião divergente não deve ser nada fácil ser moderador neste fórum.

nogueira

Citação de: magoslb em 18 de Janeiro de 2015, 12:08

Já não percebo nada disto.

Oh, outros andam a dizer que o Senna. Basta que o assunto seja defender o JJ o PA vai ficar colado. ;D
O0 ;D

sapo99

o jesus é bom treinador , uando mete o onze titular e nao se mate a inventar a parva

O Soberbo

Citação de: Taliscão em 18 de Janeiro de 2015, 12:10
Citação de: O Soberbo em 18 de Janeiro de 2015, 12:09

Com tanta opinião divergente não deve ser nada fácil ser moderador neste fórum.
É fácil, é: toda a gente pode dar a sua opinião, por mais estúpida que seja. E toda a gente pode dizer o que quiser das opiniões dos outros. Liberdade de expressão é isso. No entanto, para a moderação, chamar atrasado mental ao campeão em título por colocar em campo o jogador que marca os golos da vitória é legítimo. Achar esse insulto despropositado dá suspensão.

JackWhite

Bethinho

o problema do PA era que defendia o JJ com tantas ganas que depois contradizia-se completamente,e depois não o reconhecia mesmo que lhe mostrassem os posts onde ele tinha falhado.depois ele era dos que mais sacava do "benficometro" para crucificar quem ousasse criticar o JJ.
ele tem/tinha tanto de irritante como de fazer um gajo rir.

VodkaBoy

Citação de: magoslb em 18 de Janeiro de 2015, 10:12
O PA tinha opiniões muito equilibradas. Houve foi pessoal que não se conseguia conter qd as opiniões eram contrárias às suas, e provocavam forte e feio.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: