Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kikohernandez

Citação de: cardosox em 18 de Janeiro de 2015, 17:11
O maior campista anti-jj já foi banido. Já o pro-jj anda por cá. Portanto não vejo onde a moderação de mais protecção a uns que a outros
O Aguia?
Deixei de ver posts dele...

miniMilk

Citação de: ChamaImensaSLB em 18 de Janeiro de 2015, 17:13
O maior campista anti-jj já foi banido. Já o pro-jj anda por cá. Portanto não vejo onde a moderação de mais protecção a uns que a outros

Não sei quem é um e outro. Mas se formos ver em numero os anti ganham facilmente.
Basta vir a este topico depois de uma vitória facil para o campeonato (como foi com o guimarães) e ver os anti a tentar arranjar formas para cascar no treinador.
Eu não acho isso normal mas ok
mas haver mais anti, é o que é. Nada a fazer. É a realidade do SB e há que lidar. Tambem encontras por aqui muita gente moderada. Mas normalmente dá-se sempre mais ênfase as críticas que elogios.

Maka

miniMilk

Citação de: kikohernandez em 18 de Janeiro de 2015, 17:16
O Aguia?
Deixei de ver posts dele...
sim. Nunca mais o vi. Coisa extremamente rara no user.

Theroux

ChamaImensaSLB

Citação de: cardosox em 18 de Janeiro de 2015, 17:17
Citação de: ChamaImensaSLB em 18 de Janeiro de 2015, 17:13

Não sei quem é um e outro. Mas se formos ver em numero os anti ganham facilmente.
Basta vir a este topico depois de uma vitória facil para o campeonato (como foi com o guimarães) e ver os anti a tentar arranjar formas para cascar no treinador.
Eu não acho isso normal mas ok
mas haver mais anti, é o que é. Nada a fazer. É a realidade do SB e há que lidar. Tambem encontras por aqui muita gente moderada. Mas normalmente dá-se sempre mais ênfase as críticas que elogios.

Exacto. Mas referiram agora o aguiarea1. Não sei se te referias a ele. Aquilo era doentio, se isto é um forum do Benfica não devam ser permitidos devaneios desse tipo.
Ganhavamos um jogo ao porto e vinha para aqui insultar o treinador, ganhavamos 5 jogos seguidos e como nao tinha mais nada para dizer vinha com os 4M e campeonatos perdidos. FDS

|OnE|

Não se cansam de comentar users?
Comentem o tópico.

ChamaImensaSLB

Quanto ao jogo, espero uma equipa bem preparada para fazer frente ao assalto que vai acontecer

AyrtonSenna

VodkaBoy

Citação de: magoslb em 18 de Janeiro de 2015, 17:10
Citação de: VodkaBoy em 18 de Janeiro de 2015, 12:52
Citação de: magoslb em 18 de Janeiro de 2015, 10:12
O PA tinha opiniões muito equilibradas. Houve foi pessoal que não se conseguia conter qd as opiniões eram contrárias às suas, e provocavam forte e feio.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Epá, eu até sou um gajo que vem ao fórum com assiduidade e, sempre que me deparei com os posts do PA, estava tu numa toada de confronto de ideias, mas normal, tive azar pelos vistos, pq nunca me deparei com esses posts "grotescos" que dizem que escrevia. Só posso ser levado a crer que os meus horários de frequentar o fórum não tinham muito a ver com os dele.

O que se vê, é que pelas reações a ele, havia muitos ataques ao que escrevia, que ao que me apercebo, a temática principal era JJ. A última que me lembro, foi ele a avaliar pela positiva o Talisca, com muita gente a discordar a dizer que era cepo, depois foi o que se sabe.
"O JJ é o maior de todos os tempos" resume a posição dele.

Quanto ao JJ propriamente dito, melhorou em muitos aspectos parece-me.

Blitzer

Chega hoje à marca de 300 jogos oficiais no Benfica.

|OnE|

Citação de: Blitzer em 18 de Janeiro de 2015, 17:25
Chega hoje à marca de 300 jogos oficiais no Benfica.
Isso está correcto?

Theroux

Citação de: |OnE| em 18 de Janeiro de 2015, 17:20
Comentem o tópico.

Apesar das divergências de opinião em alguns temas o mais importante é que aqui todos estamos de acordo em relação ao essencial.

A única questão é mesmo por quantos anos deve renovar.

AyrtonSenna

Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2015, 17:27
Comentem o tópico.

Apesar das divergências de opinião em alguns temas o mais importante é que aqui todos estamos de acordo em relação ao essencial.

|OnE|

Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2015, 17:27
Comentem o tópico.

Se não ganhar o campeonato pode é pedir o subsídio de desemprego.