Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: Rei em 20 de Janeiro de 2015, 01:28
Citação de: Far(away) em 20 de Janeiro de 2015, 01:23
Eu hoje acho que li bem mas li por aí que a Juventus e Benfica eram clubes gémeos.

Ia vomitando.

Eu percebo em parte porque dizem isso.

Vejamos, clube com mais adeptos em termos nacionais. Clube com mais campeonatos nacionais. Clube que foi a 7 finais da TCCE/LC e perdeu 5. Temos isto em comum com eles.

A primeira coisa que penso quando me lembro da Juventus é corrupção.

Quanto muito um clube gémeo dos andrades.

JPSilva

Citação de: Endless em 20 de Janeiro de 2015, 01:29
Citação de: JPSilva em 20 de Janeiro de 2015, 01:24
A realidade é que as equipas portuguesas vão perdendo cada vez mais peso a nível europeu, e dentro de pouco tempo o campeonato interno será a única coisa a que se podem agarrar.

Já não é assim...?
Fora os "crónicos", as participações europeias dos clubes portugueses nunca fugiram do que é isto (com a excepção do Boavista, num ano), que eu me lembre...

Mas eu estou a falar dos cronicos mesmo.

Maka

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2015, 01:22
Citação de: Bakero em 19 de Janeiro de 2015, 21:54
Algum pessoal deste tópico, houvesse SerBenfiquista em 1973  :angel:

"Rua com o Jimmy Hagan! Está bem que foi tricampeão, mas com uma equipa como a nossa também eu! Alguma vez o Benfica teve um plantel destes, a 2ª melhor equipa portuguesa são os suplentes do Benfica! E mesmo assim, eu não me esqueço como ganhou o 1º campeonato à rasquinha! E como perdoar a derrota por 1-4 com o Sporting no Jamor? E em 3 anos só ganha uma Taça de Portugal? E a derrota por 0-3 com o Derby County? Com as condições que o presidente lhe deu, tinha mais é que ter sido campeão europeu! Buuu...rua com o Jimmy Hagan! Venha mas é um treinador novo como o Cabrita ou o Pavic!"

Algum pessoal deste tópico, houvesse SerBenfiquista em 1992  :angel::

"Rua com o Eriksson! Está bem que há 8 anos atrás foi bicampeão, mas agora em 3 anos só foi uma vez campeão! Em 5 tentativas só ganhou uma Taça de Portugal! Eu não me esqueço das eliminações aos pés do V. Setúbal e do Boavista em casa! E como esquecer a eliminação para a Roma logo na 1ª eliminatória da Taça UEFA? E ok chegou a 2 finais europeias, mas uma delas é a Taça UEFA, isso é 2ª divisão, não é taça para o Benfica. E mesmo há 2 anos chega à final com um golo com o braço! Já nem vou falar no Stromberg em vez do João Alves na final com o Anderlecht ou as vezes em que jogou em 3-5-2 e só saiu borrada! Buuu...rua! Venha mas é um treinador novo como o Pal Csernai ou o Tomislav Ivic!"

Algum pessoal deste tópico, havendo SerBenfiquista em 2015  :angel:

.........

Percebo a ideia. O post está engraçado...mas...Jimmy Hagan é campeão 3 vezes em 3 épocas.
Se o Jesus o tivesse feito...o pessoal estava todo de 4 para ele.

3 Campeonatos e 1 Taça em 3 épocas.
Jesus se for campeão iguala este registo em 6 épocas. O dobro das tentativas.

Quanto ao Derby County, era das melhores equipas do Mundo. O Derby do Clough que só não foi campeão da Europa porque foi roubado por um árbitro comprado pela Juventus (a de sempre) e que nos deu 3-0 porque encharcou o relvado por indicação expressa do génio do Clough.

Juventus? Clube gémeo do Benfica!

Endless

Citação de: Far(away) em 20 de Janeiro de 2015, 01:25
Aqueles tempos em que o Belenenses tinha o Mladenov, o Boavista o Marlon, o Gil o Caccioli!

Farense do Paco Fortes, com Rufai na Baliza.
O Yekinni a marcar golos no Setubal
O Braga tinha o Karoglan (grande jogador), vindo do Chaves...

Maka

Citação de: Çula em 20 de Janeiro de 2015, 01:24
É um facto que nessa altura a "classe média" do futebol português tinha melhores jogadores mas também não nos podemos esquecer que regra geral as equipas de fcp e Benfica eram também elas bem mais fortes do que aquilo que são hoje.

Oh Çula, então estás a dizer exactamente o que alguns de nós estávamos a dizer: o campeonato, em termos de qualidade média, piorou nos últimos anos.

SLBCARLOS

Eu hoje acho que li bem mas li por aí que a Juventus e Benfica eram clubes gémeos.

Ia vomitando.
??????? e nao podem ser???  tirando eles serem os corruptos de italia??

Mestre30

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Janeiro de 2015, 01:32

Ia vomitando.
Se são corruptos.....jamais se podem comparar ao Benfica. Jamais!!

Far(away)

Ia vomitando.

Isso é a mesma coisa que dizeres que comeste um travesti e gostaste, tirando o caralhão que tinha entre as pernas.

Endless

Citação de: JPSilva em 20 de Janeiro de 2015, 01:30
A realidade é que as equipas portuguesas vão perdendo cada vez mais peso a nível europeu, e dentro de pouco tempo o campeonato interno será a única coisa a que se podem agarrar.

Já não é assim...?
Fora os "crónicos", as participações europeias dos clubes portugueses nunca fugiram do que é isto (com a excepção do Boavista, num ano), que eu me lembre...

Acreditas que Benfica e Porto vão andar a penar para passar uma fase de grupos da LC?

JPSilva

Citação de: Endless em 20 de Janeiro de 2015, 01:33

Já não é assim...?

Acreditas que Benfica e Porto vão andar a penar para passar uma fase de grupos da LC?

Não tenho dúvidas, aliás o porto só passou este ano porque teve um grupo de liga Europa.

SLBCARLOS

Citação de: Mestre30 em 20 de Janeiro de 2015, 01:32

Ia vomitando.
podem ser comparados menos nesse aspecto. 

e a mesma coisa tipo um teu irmão (se tiveres um)  cometer algum crime,  ele pode ser um criminoso mas não deixa de ser teu irmão. 

Maka

Aqueles tempos em que o Belenenses tinha o Mladenov, o Boavista o Marlon, o Gil o Caccioli!

O Boavista com Marlon, Ricky, Artur, Sanchez, Litos, Rui Bento......e tinham tido JVP um ano antes. Era uma equipa muito forte. Aliás, o 1º jogo do Benfica que vi ao vivo nem foi na Luz, foi o 5-2 ao Boavista no Jamor. Que jogo!

SLBCARLOS

Citação de: JPSilva em 20 de Janeiro de 2015, 01:34
Citação de: Endless em 20 de Janeiro de 2015, 01:33

Já não é assim...?

Não tenho dúvidas, aliás o porto só passou este ano porque teve um grupo de liga Europa.
e o benfica nao??

e como dizer que os corruptos ganharam a LE porque jogaram vs braga, mas esquecem-se que esse braga  eliminou o Benfica nas meias.   etc. etc. etc. etc.

Far(away)

Citação de: Maka em 20 de Janeiro de 2015, 01:35

O Boavista com Marlon, Ricky, Artur, Sanchez, Litos, Rui Bento......e tinham tido JVP um ano antes. Era uma equipa muito forte. Aliás, o 1º jogo do Benfica que vi ao vivo nem foi na Luz, foi o 5-2 ao Boavista no Jamor. Que jogo!

Ahhh Paulo Futre! Durou pouco mas jogava tanto...

Mestre30

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Janeiro de 2015, 01:34
Citação de: Mestre30 em 20 de Janeiro de 2015, 01:32

Ia vomitando.
podem ser comparados menos nesse aspecto. 

e a mesma coisa tipo um teu irmão (se tiveres um)  cometer algum crime,  ele pode ser um criminoso mas não deixa de ser teu irmão. 

É um aspecto essencial.......e se são corruptos....