Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: franciscoafonso em 23 de Janeiro de 2015, 13:36
O Adrien é o gajo mais overrated da história do Tugão moderno.
a nº8 também andamos a jogar com um overrated

ribas

Citação de: franciscoafonso em 23 de Janeiro de 2015, 13:34
Claro que o Nani abancava o Salvio. Mas pronto, isto é daquelas discussões que ninguém vai dar o braço a torcer.

sim, são gostos nem vale a pena discutir isso.  O0

Flavius Julius

Citação de: Bailey em 23 de Janeiro de 2015, 13:36
tb gostava do william de carvalho no Benfica, do Montero no Benfica, do Rui Patrício no Benfica, do Adrien no Benfica....
Provavelmente só o wc a titular, mas que teem bons jogadores teem. Se é para dizer que o plantel do sporting é todo merda, nem vale a pena estar nesta conversa.
claro que não é uma merda, nem estou a dizer isso, mas não se pode comparar 2 realidades diferentes!

Flavius Julius

|OnE|

Eu gostava do Teixeira e do Guedes no Benfica :tomates:

franciscoafonso

Citação de: Bailey em 23 de Janeiro de 2015, 13:37
Citação de: franciscoafonso em 23 de Janeiro de 2015, 13:36
O Adrien é o gajo mais overrated da história do Tugão moderno.
a nº8 também andamos a jogar com um overrated
O Talisca quando chegou já era mais jogador que o Adrien com 26 anos. Aliás, o choradinho durante 2 anos para chegar à Selecção é bem prova disso.

ribas

cada vez que aqui dizem que o Adrien tinha lugar no Benfica morre um panda bébé..

franciscoafonso

Citação de: ribas em 23 de Janeiro de 2015, 13:42
cada vez que aqui dizem que o Adrien tinha lugar no Benfica morre um panda bébé..

E o panda bebé tem mais potencial futebolístico que o Adrien.

Çula

Porque é que não fazem para o sporting  o mesmo exercicio que se fez várias vezes para o Benfica?

Depois das vendas de verão li n vezes que não havia desculpas, que mesmo assim tinhamos melhor equipa que todas as outras tirando o fcp, logo tinhamos mais que obrigação de lutar pelo titulo.

Eu olho para a equipa do sporting e vejo que tirando Benfica e fcp têm melhor equipa que todas as outras equipas. Ora se num campeonato a 18 equipas eles são melhores que 15 parece-me claro que ao fim de 17 jornadas estar com 10 pontos de desvantagem relativamente ao lider nunca poderá ser considerado um bom trabalho. Quanto muito um trabalho normal.

Isto claro, se tivermos a mesma exigência que temos para a nossa equipa.

|OnE|

Menos vinho Çula.
Não adianta editares que eu vi.

Taliscão

Citação de: Miguel Pinho em 23 de Janeiro de 2015, 13:30
Só para ficar eslarecido uma coisa. Não gosto do JJ assumo-o e n gosto desde o 1º dia em que chegou ao Benfica. Não sou como certas pessoas que defende hoje o JJ, mas se amanhã perdermos 1 ou outro jogo e perdemos a vantagem pontual ele já é uma porcaria etc etc etc.

Sempre desgostei dele e n tenho problemas em dize-lo e digo as vezes que forem precisas. N tenho problemas em reconhecer que já fez muitas coisas boas e ainda bem, porque as fez no clube que eu amo, BENFICA! :slb2:.

Contudo, vejo muito pessoal a esquecer-se qe ele já fez muitas coisas más, horriveis que prefiro não escrever, pois ainda me estão "entaladas na garganta". Reafirmo o que disse à uns minutos atràs. Respeito quem gosta do JJ e quer a  sua continuidade, só peço que respeitem os meus posts e a minha opinião, pois no fundo somos todos benfiquistas, penso eu ;)

Relativamente ao Marco Silva, não o conheço pessoalmente, mas gostei do percurso dele no Estoril. Podia estar melhor no campeonato esta época, mas PELO MENOS ESTÁ EM TODAS AS COMPETIÇÕES. Infelizmente nós não podemos dizer o mesmo, embora estar bem no campeonato seja positivo. No entanto, ser adepto de um clube como o Benfica obriga-os a ser exigentes e a entrar em qualquer campo, competição com o dever e a responsabilidade de a ganhar. Pensem nisso.

Vá agora toca a criticar o que eu disse vá xD
Está em todas as competições mas só vai lutar pela Taça de Portugal...

franciscoafonso

Fosgasse, mas tanta volta para dizer que o Sporting está a fazer um campeonato sofrível? Claro que está. têm para aí 7 empates em 17 jogos.

O que não tem nada a ver com o que se discutia antes, que são jogadores.

ribas

Citação de: franciscoafonso em 23 de Janeiro de 2015, 13:44

não duvido.. essa pérola só é superada pelo Capel vs Salvio, que até fico doente quando leio por aqui

Çula

Citação de: |OnE| em 23 de Janeiro de 2015, 13:45
Menos vinho Çula.
Não adianta editares que eu vi.

Cabrão!
E eu fui bem rápido!  ;D

Bailey

Citação de: ribas em 23 de Janeiro de 2015, 13:46
Citação de: franciscoafonso em 23 de Janeiro de 2015, 13:44

não duvido.. essa pérola só é superada pelo Capel vs Salvio, que até fico doente quando leio por aqui

oh ribas... "panda bébé", "pérola". Um bocado mais de respeito pelas opniões contrárias se faz favor. Pediram um exercício especulativa quem eu conseguia ver no plantel do Benfica. Dei a minha opnião. Náo concordas, tás no teu direito. Tentares ridicularizar a opnião contrária só te fica mal.