Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joao_manike

Vamos com calma que o mestre irá descobrir uma posição do seu sistema em que o Talisca de facto vá jogar bem.

É ter fé e continuar a apoiar.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 28 de Janeiro de 2015, 19:33
O caso do Amorim foi bem mais grave que umas bocas no face.
O Rúben quis adaptá-lo a adjunto?

Aakeonan

Citação de: joao12soares em 28 de Janeiro de 2015, 19:29
Citação de: Flirt4ever em 28 de Janeiro de 2015, 19:21
Citação de: joao12soares em 28 de Janeiro de 2015, 19:17
Eu sinceramente acho que o jj não apostou no Bernardo, não apenas por razões fisícas/técnicas/tácticas, aquela história de que têm de nascer 10 vezes, que depois o Bernardo respondeu ao comentário do Nascimento, decretou logo o seu futuro no BENFICA enquanto o jj estivesse no BENFICA.

Posso estar a ser injusto, mas vendo o tipo de discurso do jj, fico com ideia que ele é um gajo rancoroso e não gosta que lhe respondam.

O Jesus ? Rancoroso ?!? Naaaahhhhh

Pois, lá está  ;D
;D
Esse é o melhor Jesus, o que eu gosto. A cena com o Eliseu, eu nem vi ainda, só as fotos que colocaram, mas nem aquece nem arrefece.

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 28 de Janeiro de 2015, 19:35
Grave para quem ? Para a instituição / regulamento interno, estou em total acordo. Agora... para quem "interessa" (pelo menos estamos no tópico dele), tenho as minhas reais duvidas se é mais gravoso, para o Jesus....
Para o JJ certamente que também é, foi uma falta de respeito.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 28 de Janeiro de 2015, 19:40
Grave para quem ? Para a instituição / regulamento interno, estou em total acordo. Agora... para quem "interessa" (pelo menos estamos no tópico dele), tenho as minhas reais duvidas se é mais gravoso, para o Jesus....
Não estou a dizer que não é. Apenas acho que se calhar, para o Jesus, até será menos "gravoso" do que miudos a darem entrevistas ou a fazerem posts na internet...

joao_manike

Eu também acho que esse era o melhor Jesus. O Jesus que pegou num grupo de gajos e fez deles campeões nacionais com o rolo compressor. A altura em que eu não tinha medo de ninguém, fosse dragão, fosse que jogo fosse. Quando jogava contra o porto parecia que já sabia que eles iam levar no cu. Cheguei a pensar que com Jesus íamos tocar no céu.

Mal sabia eu no que este tipo se ia tornar.

Foda-se, que atrasado mental que eu era.

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 28 de Janeiro de 2015, 19:44
Não estou a dizer que não é. Apenas acho que se calhar, para o Jesus, até será menos "gravoso" do que miudos a darem entrevistas ou a fazerem posts na internet...
Não quero acreditar numa coisa dessas.

Flirt4ever

Citação de: Aakeonan em 28 de Janeiro de 2015, 19:39
;D Esse é o melhor Jesus, o que eu gosto. A cena com o Eliseu, eu nem vi ainda, só as fotos que colocaram, mas nem aquece nem arrefece.
"Disse-lhe para estar tranquilo, porque o jogo já tinha acabado. Ele vinha a falar sozinho..."

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 28 de Janeiro de 2015, 19:44
Citação de: Flirt4ever em 28 de Janeiro de 2015, 19:44
Não quero acreditar numa coisa dessas.
Só o Jesus o saberá. Aqui é apenas a opinião de cada um. Do que sei, o Jesus vive a dar c@r@lh@d@s e "prefere" que alguém lhe responda também com uma "c@r@lh@d@" do que "queixar-se" em entrevistas.

Risca e descarta.

Aakeonan

O Jesus sabe muito de futebol, acho mesmo que sabe como poucos, há coisas onde é top top top.

Mas é quadrado, preconceituoso, demora eternidades a perceber que está errado, ou se percebe não o admite (e quando digo admitir não digo dizer em público, mas mudar o que fez mal).

O Jesus é o gajo que tem  buchas de 4 mm e parafusos de 6mm, ele em vez de mudar os parafusos ou as buchas, martela os parafusos de 6 na bucha de 4 até caber...às vezes cabe, mas às vezes fod* a bucha e a parede e fica tudo fod***.

É o que o impede de ser um treinador brilhante, vive naquela bolha dele e ai de quem ousar dizer que há mundo fora da bolha.

|OnE|

Tu quando falas também metes asteriscos nas asneiras que dizes?

André Sousa

Citação de: |OnE| em 28 de Janeiro de 2015, 19:49
Tu quando falas também metes asteriscos nas asneiras que dizes?

Aposto que solta aquele "PIII" amaricado.

Aakeonan

Dou um pum sempre que digo um palavrão.

J_PN

O Aikona pensa que está no forum dos lags. Nunca me enganou.

Francescoli