Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

o_bEnFiQuIsTa

Pagava para ver JJ a treinar um clube da Premier League.

Estão a imaginar as conferências de imprensa em inglês? Eu estou!  :2funny:

slbenfica_croft

Antes de um derby muito importante é isto que se lembra de falar.

comunicação não é com ele. Timing ridículo em vésperas de um jogo destes.

Fenómeno

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Fevereiro de 2015, 04:50
o Jesus será sempre um excelente treinador em qualquer clube onde ganhar seja secundário.
Ou seja, vai para o Arsenal.

JackWhite

Citação de: TMMSLB em 03 de Fevereiro de 2015, 04:05
Que seja campeão e vá para o estrangeiro para um ludogrets desta vida que é o que conseguirá almejar.

Citação de: TMMSLB em 21 de Fevereiro de 2012, 02:42
Citação de: Elvio em 21 de Fevereiro de 2012, 02:40
Oxalá o nosso Benfica seja campeão , mas se por acaso JJ perder o campeonato para aquele labrego que treina os suínos . . . meus amigos , aí o JJ passa a ser um zero

Espero que isso não aconteça e acredito que não... Ai o JJ provavelmente iria sair e sabe deus quem é que vinha ai...

Força JJ :metal:

A vida dá muitas voltas.

SerBenfiquista: a criar abutres desde 2001 (?)

Fenómeno

JJ ganhou 2 titulos nacionais, num clube como o Benfica isso não é nada. E ir a finais é um titulo apenas para o Sporting.

O JJ ganhou dimensão pelo trabalho que faz na evolução de jovens jogadores mas o que parece, quase propositadamente, é omitido o trabalho que a estrutura do Benfica tem feito , tanto na escolha de talentos como no BenficaLAB onde os jogadores têm ganho níveis físicos elevados.

O JJ tem sorte em estar num clube como o nosso, num clube com uma estrutura merdosa ele não faria o trabalho que está a desenvolver cá.

kramxel²

Colocando de parte a barreira linguística em Inglaterra, só não o vejo a entrar nos top3...

Provavelmente acaba num Málaga desta vida.

Ramiro Lopes

Que há merdas em que o Jesus é uma besta, acho que ninguém tem dúvidas.
Mas que não se queira renovar com um treinador que é bi-campeão num ano em que perde mais de meia equipa com capacidade para ser titular (Oblak, Garay, Matic, Enzo, André Gomes, Markovic, Rodrigo e Cardozo) e vê o seu adversário directo fazer um all-in como nunca se viu... não entendo.

Que o Benfica seja bi-campeão e ele renove. Mas não sou romântico. Se sair, xau e um bollycao. Que venha outro e que traga ainda mais sucesso.

Chappu

Oxalá o nosso Benfica seja campeão , mas se por acaso JJ perder o campeonato para aquele labrego que treina os suínos . . . meus amigos , aí o JJ passa a ser um zero

Espero que isso não aconteça e acredito que não... Ai o JJ provavelmente iria sair e sabe deus quem é que vinha ai...

O Quique e o Vale ?

SLB1NAÇAO

Introduzir o tema da possível saída de JJ na semana anterior a um jogo decisivo para a conquista do 34º , não faz qualquer sentido e é contraproducente.

Não entendo como JJJ se predispõe a discutir este tema neste momento, é um erro elementar, desvia do objectivo prioritário e tem impacto no balneário.

Retiro o que disse se, nesta mesma semana, ficar acertada a renovação de JJ e tudo isto não ter passado de um "fait divers" de grande mestria ... faço vénia. 

Ao contrário, faz muito bem a Direcção em renovar com Maxi antes deste jogo decisivo , é consequente , fortalece o espírito de equipe e tranquiliza.

Vamos ao 34º

magoslb

Citação de: Chappu em 03 de Fevereiro de 2015, 08:39

O Quique e o Vale ?

O Vale? É um falcatruas em contas, mas era gajo para descobrir de novo um melhor treinador do mundo.

Theroux

"Há seis grandes equipas"

Partantes é o Bárçálona, Reale Madride, Baerne Muniqui, Naite + City e Chelsea? Juventus e Liverpool? PSG?

De facto acima do Milan só mesmo estas, ainda que eles estejam fraquinhos.

van33

Citação de: Theroux em 03 de Fevereiro de 2015, 08:52

Partantes é o Bárçálona, Reale Madride, Baerne Muniqui, Naite + City e Chelsea? Juventus e Liverpool? PSG?

se sair vai pró mónácô

Vieri

Ele está certo. Se quiser ganhar outras coisas tem de sair de Portugal.
É impossível ser campeão da Grécia ou Turquia pelo Benfica, por exemplo...

Maxi_14

Ele no fim da época faça o que quiser (se bem que acho que o Benfica pode sofrer com a saída dele) mas agora que deixe de falar do futuro e que se concentre no presente, em ser campeão que é para isso que lhe pagam.

Ramiro Lopes

Citação de: Theroux em 03 de Fevereiro de 2015, 08:52

Neste momento, acima do Milan existem mais equipas. Mas as "6" que o Jesus falam estão por aí.