Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Skjaer

Verdadeira ou falsa, a notícia pouca ou nenhuma atenção me merece.

Confesso que me chateia mais que o Jesus ande a abordar o assunto da meia dúzia de equipas que lhe podiam dar condições para ele aspirar a cumprir os seus sonhos, é legítimo e natural que tenha esses sonhos e ambições, apenas se pedia que não tocasse nesse assunto ainda para mais nesta altura, só isso.

|OnE|

Citação de: Taliscão em 04 de Fevereiro de 2015, 13:49
Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2015, 13:45
Taliscão a única maneira de acabar era ou renovar ou dizer que vai sair.
Tudo o resto as especulações continuam.
Eu acho que dependeria do que dissesse.

Se dissesse que o assunto continuidade ou saída seria discutido apenas no final da época, tudo o que viesse escrito deixava de ter fundamento, percebes?
Estava a deixar o futuro dele no clube em aberto.
Percebes isso? Iam continuar a haver especulações.

Só encerras um assunto com um ponto final.
O "depois vê-se" é uma vírgula.

zefo

Taliscão eu vi ele a falar e dar voto de confiança ao JJ. 

zefo

Citação de: Breaking Bad em 04 de Fevereiro de 2015, 13:51
Citação de: zefo em 04 de Fevereiro de 2015, 13:45
Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2015, 13:44
Citação de: zefo em 04 de Fevereiro de 2015, 13:42
Citação de: Breaking Bad em 04 de Fevereiro de 2015, 13:40
Citação de: iloy em 04 de Fevereiro de 2015, 13:35
eu so tenho vergonho que o meu Benfica paga 4 milhoes por um gajo que so ganhou 2 campeonatos em 5 anos. de resto o Benfica continua a ser um clube de segunda divisao europeia mesmo com investimentos fora do normal para um clube portuguès.
Desculpa lá, mas antes destes investimentos e da chegada do JJ o Benfica era de terceira divisao europeia.
:confused:, eu lembro-me de algumas passagens aos 8ºs da CL
Eliminamos o United e o Liverpool com o Beto em campo.
Top that.
Não foi o JJ não conta  :cool2:
Isso foi 5 anos antes de o JJ chegar, em 1 boa epoca,   Nos outros anos antes e depois disso o Benfica fez o que?

Com o JJ tems quartos de final da champions, quartos, meias e duas finais da liga europa, esta foi a primeira epoca aonde ele falhou redondamente, o que acontece a qualquer um  de vez em quando.

Em resumo tem o percurso igual ou pior na CL, foi a duas finais e ganhou o mesmo que 5 anos antes.

iloy

Citação de: Breaking Bad em 04 de Fevereiro de 2015, 13:51
Citação de: zefo em 04 de Fevereiro de 2015, 13:45
Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2015, 13:44
Citação de: zefo em 04 de Fevereiro de 2015, 13:42
Citação de: Breaking Bad em 04 de Fevereiro de 2015, 13:40
Citação de: iloy em 04 de Fevereiro de 2015, 13:35
eu so tenho vergonho que o meu Benfica paga 4 milhoes por um gajo que so ganhou 2 campeonatos em 5 anos. de resto o Benfica continua a ser um clube de segunda divisao europeia mesmo com investimentos fora do normal para um clube portuguès.
Desculpa lá, mas antes destes investimentos e da chegada do JJ o Benfica era de terceira divisao europeia.
:confused:, eu lembro-me de algumas passagens aos 8ºs da CL
Eliminamos o United e o Liverpool com o Beto em campo.
Top that.
Não foi o JJ não conta  :cool2:
Isso foi 5 anos antes de o JJ chegar, em 1 boa epoca,   Nos outros anos antes e depois disso o Benfica fez o que?

Com o JJ tems quartos de final da champions, quartos, meias e duas finais da liga europa, esta foi a primeira epoca aonde ele falhou redondamente, o que acontece a qualquer um  de vez em quando. 

o braga e os lagartos tambem foram a final da LE com muito menos investimento. o Benfica sempre foi um clube para a LDC, ir a final da LE e nao ganhar vale 0 para mim.

Taliscão

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2015, 13:51

Se dissesse que o assunto continuidade ou saída seria discutido apenas no final da época, tudo o que viesse escrito deixava de ter fundamento, percebes?

Talvez.

Esta situação é insustentável, todas as semanas a discutir-se Jorge Jesus não beneficia em nada o grupo de trabalho. Mesmo eu defendendo que a decisão tem de ser tomada na final da época e não neste momento.

|OnE|

Citação de: Laranja18 em 04 de Fevereiro de 2015, 13:51
Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2015, 13:47
Citação de: Laranja18 em 04 de Fevereiro de 2015, 13:41
Citação de: Pontix em 04 de Fevereiro de 2015, 13:33
Mas para quê o debate? JJ é o pior treinador de sempre no que às prestações do Benfica na maior prova europeia diz respeito. Tem uma percentagem de sucesso risível e, se entramos em considerações subjectivas como a estabilidade, matéria prima disponível e qualidade dos adversários, as coisas ainda ficam mais negras para a sua avaliação. Eu penso que Luís Campos não faria pior.

Fdç , Este ano tinha-nos mais de meia equipa nova contra o Zenit que tem os jogadores que tem, o Bayer que tem o futebol que tem, e o Monaco que apesar de ter perdido James e Falcao, continuava com orçamentos e jogadores fora do nosso alcance, o SLB a única equipa a quem tinha certa obrigação de ganhar era o Monaco e fez 4 pontos em 6 possiveis contra eles. Contra Zenit e BAyer, com este plantel, só em sonhos...

No ano passado fez 10 pontos (Que em 90% dos caso chega para passar) e o melhor jogo da primeira volta foi no Olympiacos... No ano anterior falhamos ao perder no Spartak, e mesmo assim só não passamos devido a milagrosa vitória do Celtic contra o Barça...

Tudo bem que não têm sido prestações de sonho, mas vejam bem as circunstancias ... não jogamos contra pinos
Principalmente o Bernardo Silva.

ahah, olha que nunca demos 16M por um jogador xD

Estava a falar de Berbatov, Moutinho, o negrinho dos 20M, etc..
O Salvio custou 15M. Não anda longe disso.
O Berba foi para lá baratucho.
É um Saviola ou um Aimar.

zefo

Citação de: Taliscão em 04 de Fevereiro de 2015, 13:51
Não é por acaso que o Pinto da Costa presa a estabilidade dos treinadores enquanto estão sob contrato. Aconteceu isso com Paulo Fonseca.

Concordo o Fonseca e o Vitó dos Olimpos foram aguentados por o velho

Taliscão

|OnE|

Citação de: Taliscão em 04 de Fevereiro de 2015, 13:54
Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2015, 13:51

Talvez.

Esta situação é insustentável, todas as semanas a discutir-se Jorge Jesus não beneficia em nada o grupo de trabalho. Mesmo eu defendendo que a decisão tem de ser tomada na final da época e não neste momento.
Ou tomam uma decisão ou vão ter que lidar com isso.
O Maxi também está a acabar o contrato e é todos as semanas a falar nisso.

Taliscão

Citação de: zefo em 04 de Fevereiro de 2015, 13:54
Não é por acaso que o Pinto da Costa presa a estabilidade dos treinadores enquanto estão sob contrato. Aconteceu isso com Paulo Fonseca.

Claro que depois levam o pontapé no traseiro!

Mas enquanto estão com contrato, o Pinto defende-os até à morte, para que tenham autoridade no balneário.

zefo

Citação de: Taliscão em 04 de Fevereiro de 2015, 13:54
Citação de: zefo em 04 de Fevereiro de 2015, 13:52
Taliscão eu vi ele a falar e dar voto de confiança ao JJ.
Quando?
Na época negra que referiste ... a única vez que vi alguém da direcção(sem ser o veiga) a defender o treinador

|OnE|

Citação de: zefo em 04 de Fevereiro de 2015, 13:54

O Fonseca demitiu-se.
E não é estabilidade, ele é que não dá o braço a torcer.
Foi o Fonseca a demitir-se, não foi ele que estava errado.

Já o Del Neri estava à experiência, lol.

Taliscão

Esta notícia de hoje é gravíssima e péssima para o grupo de trabalho.

Alguns jogadores começam a pensar que o dinheiro vai todo para o treinador!

O Luis tem de tomar uma posição para que isto não comece a minar o grupo de trabalho.

|OnE|

Citação de: Taliscão em 04 de Fevereiro de 2015, 13:58
Esta notícia de hoje é gravíssima e péssima para o grupo de trabalho.

Alguns jogadores começam a pensar que o dinheiro vai todo para o treinador!

O Luis tem de tomar uma posição para que isto não comece a minar o grupo de trabalho.
Que noticia? :tomates: