Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jonny-Venezuela

A verdade è que nao consigo entender esse conformismo de muitos Benfiquistas, a falta de ambição o pánico de mudar e arriscar alguma coisa para tentar ser melhor. Estou a ver que eu e os dirigentes do Bayern somos mesmo burros.

Eagle 0nE

Por muitos defeitos (que os tem e são insuportáveis), se JJ for campeão como tem obrigação para isso, tem de continuar.

Esta época já melhorou muito ao nível das conferências de imprensa por exemplo. A nível de resultados no campeonato, pouco há a criticar. Finalmente temos aquilo que muita gente queria (e com razão) uma equipa que defendesse melhor e que controlasse os jogos. Defender bem ganha campeonatos.

JJ é dos pouquissímos treinadores que está como peixe na água no nosso campeonato e a cadência de vitórias provam-no. Ele é a nossa melhor opção se quisermos continuar líderes e a discutir campeonatos até ao fim.

A renovação será natural em caso sejamos campeões e sem aumento salarial nenhum, aliás deveria reduzir drasticamente o ordenado.

andre_diogo

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Fevereiro de 2015, 22:56
A verdade è nao consigo entender esse conformismo de muitos Benfiquistas, a falta de ambição o pánico de mudar e arriscar alguma coisa para tentar ser melhor. Estou a ver que eu e os dirigentes do Bayern somos mesmo burros.
não confio no Vieira para o processo de mudança de treinador.

Mjölnir

Citação de: andre_diogo em 16 de Fevereiro de 2015, 23:01
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Fevereiro de 2015, 22:56
A verdade è nao consigo entender esse conformismo de muitos Benfiquistas, a falta de ambição o pánico de mudar e arriscar alguma coisa para tentar ser melhor. Estou a ver que eu e os dirigentes do Bayern somos mesmo burros.
não confio no Vieira para o processo de mudança de treinador.
Então mas não foi o Vieira que colocou lá este?
:huh:

Pedro84

Citação de: Slb23 em 16 de Fevereiro de 2015, 22:47
Até os grandes GR tem imensas falhas e não, não estou a dizer queno Artur é um grande GR.

E para mim não deve muito ao Patrício e é melhor que o Fabiano e o Boeck.

O Artur é das piores coisinhas que me lembro de ver no Benfica. Um GR, não mediano, mas sim fraquíssimo.

Jonny-Venezuela

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Fevereiro de 2015, 23:10
Até os grandes GR tem imensas falhas e não, não estou a dizer queno Artur é um grande GR.

O Artur é das piores coisinhas que me lembro de ver no Benfica. Um GR, não mediano, mas sim fraquíssimo.

A primeira época dele foi muito boa. O maior problema dele è psicológico, nao sabe lidar com a pressão

Pedro84

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Fevereiro de 2015, 23:14
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Fevereiro de 2015, 23:10

A primeira época dele foi muito boa. O maior problema dele è psicológico, nao sabe lidar com a pressão

Continuam com essa ilusão?
O Artur fez uma época que iludiu quase todos, mas revendo certos e determinados lances a frio percebemos que foi exactamente isso, uma ilusão.

Pedro84

Citação de: luis.live em 16 de Fevereiro de 2015, 22:49
Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Fevereiro de 2015, 22:39
Citação de: VALEBEM em 16 de Fevereiro de 2015, 10:32
Se formos campeões, obviamente JJ!

Mas que tem a ver uma coisa com a outra? Temos que olhar mais além da ponta da nossa nariz.

Quem paga 4M merece melhor, merece ver uma equipa a jogar bom futebol, merece ver no 11 a quem fez méritos para estar là, merece um bom gestor de platel, um bom gestor de pessoas, merece fazer melhor na Europa, merece ter um treinador que nao tenha medo de apostar na nossa formação, merece um treinador com humildade e sem manias de grandeza, merece um treinador que possa gerar motivação a os jogadores nos confrontos mais complicados, merece um treinador que possa ter uma boa leitura de jogo e nao ande com bloqueios quando esta a perder.

Os Benfiquistas nao podemos vender a alma ao diabo por a mesquinhez de ganhar um título do tugao com um futebeol miserável.

Que ganhe a Liga (è a sua obrigação) e que va embora, fim de ciclo, jà chega, precisamos de uma lufada de ar fresco, nao de um treinador Papa que se perde tudo renova e se ganha alguma coisa tambèm tem que renovar.

no final da época 93/94 também havia muitos adeptos assim como tu que diziam essas coisas ou parecidas , e o presidente da direcçao da altura fez-lhes a vontade...

O problema não foi ter despedido o Toni, foi ter ido buscar um maluco dos cornos.

10Baggio

Marco Silva seria a minha escolha caso JJ saia. Mas nâo me admirava que fosse contratado José Peseiro ou Rui Vitória.

De qualquer forma, que ganhe este campeonato que é sua obrigaçâo, para que caso saia ao menos saia com 3 em 6 campeonatos...

luis.live

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Fevereiro de 2015, 23:20

Mas que tem a ver uma coisa com a outra? Temos que olhar mais além da ponta da nossa nariz.

Quem paga 4M merece melhor, merece ver uma equipa a jogar bom futebol, merece ver no 11 a quem fez méritos para estar là, merece um bom gestor de platel, um bom gestor de pessoas, merece fazer melhor na Europa, merece ter um treinador que nao tenha medo de apostar na nossa formação, merece um treinador com humildade e sem manias de grandeza, merece um treinador que possa gerar motivação a os jogadores nos confrontos mais complicados, merece um treinador que possa ter uma boa leitura de jogo e nao ande com bloqueios quando esta a perder.

Os Benfiquistas nao podemos vender a alma ao diabo por a mesquinhez de ganhar um título do tugao com um futebeol miserável.

Que ganhe a Liga (è a sua obrigação) e que va embora, fim de ciclo, jà chega, precisamos de uma lufada de ar fresco, nao de um treinador Papa que se perde tudo renova e se ganha alguma coisa tambèm tem que renovar.

no final da época 93/94 também havia muitos adeptos assim como tu que diziam essas coisas ou parecidas , e o presidente da direcçao da altura fez-lhes a vontade...

O problema não foi ter despedido o Toni, foi ter ido buscar um maluco dos cornos.

eu não concordo. o problema foi mesmo ter despedido o Toni . o plantel era muito limitado , tinha perdido jogadores influentes na época 92/93 , e o toni segurou o barco , e conseguiu ser campeão. Se havia alguém que merecia continuar no SL BENFICA na época 94/95 era o toni , ele conquistou isso.

só que na altura havia os "iluminados" , já lá vão muitos anos e users do SB , uns ainda nem sequer eram nascidos , outros eram muito pequenos para se lembrarem e ainda outros já nem se lembram desse tempo , agora eu lembro-me , havia na altura quem considerava o toni um treinador limitado e tal , que não havia que ter medo de mudar , que se devia "reformular" o plantel , havia os "iluminados" da altura que depois como por milagre , algum tempo depois desapareceram todos!  o treinador que entrou não teve culpa de ser contratado , fosse ele quem fosse a coisa só podia dar merda porque se "cortou" muito depressa e de forma repentina com o passado recente . Não foi só o treinador que saiu , foram muitos jogadores e no final da época seguinte saíram os restantes...

só espero é que os "iluminados" desta vez não estraguem ou não tenham força para estragar o que de bom tem sido feito no SL BENFICA e falo concretamente de diminuição da distancia para o clube que ainda vence mais campeonatos que nós.

só para relembrar que depois do que se fez no final de 94 o fc porko venceu 5 campeonatos consecutivos. 

agora eu pergunto , com JJ no SL BENFICA acham que isto é possível de acontecer novamente?

peterslimer

:-X Melhor defesa dos ultimos 25 anos?

Nem era nascido há 25 anos  :estrelas:

Que continue a saga  :bow2:

andre_diogo

Citação de: Mjolnir em 16 de Fevereiro de 2015, 23:09
Então mas não foi o Vieira que colocou lá este?
:huh:
E então? Um relógio parado também acerta duas vezes ao dia...

10Baggio

Citação de: luis.live em 16 de Fevereiro de 2015, 23:49
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Fevereiro de 2015, 23:20

eu não concordo. o problema foi mesmo ter despedido o Toni . o plantel era muito limitado , tinha perdido jogadores influentes na época 92/93 , e o toni segurou o barco , e conseguiu ser campeão. Se havia alguém que merecia continuar no SL BENFICA na época 94/95 era o toni , ele conquistou isso.

só que na altura havia os "iluminados" , já lá vão muitos anos e users do SB , uns ainda nem sequer eram nascidos , outros eram muito pequenos para se lembrarem e ainda outros já nem se lembram desse tempo , agora eu lembro-me , havia na altura quem considerava o toni um treinador limitado e tal , que não havia que ter medo de mudar , que se devia "reformular" o plantel , havia os "iluminados" da altura que depois como por milagre , algum tempo depois desapareceram todos!  o treinador que entrou não teve culpa de ser contratado , fosse ele quem fosse a coisa só podia dar merda porque se "cortou" muito depressa e de forma repentina com o passado recente . Não foi só o treinador que saiu , foram muitos jogadores e no final da época seguinte saíram os restantes...

só espero é que os "iluminados" desta vez não estraguem ou não tenham força para estragar o que de bom tem sido feito no SL BENFICA e falo concretamente de diminuição da distancia para o clube que ainda vence mais campeonatos que nós.

só para relembrar que depois do que se fez no final de 94 o fc porko venceu 5 campeonatos consecutivos. 

agora eu pergunto , com JJ no SL BENFICA acham que isto é possível de acontecer novamente?

O plantel era limitado em algumas opçôes de banco e na baliza, apesar de adorar o Neno como pessoa, mas de resto tinha jogadores de top e perfeitamente identificados com a mistica do clube.

lonstrup

Citação de: nfgl em 16 de Fevereiro de 2015, 15:08
A maneira de não se colocar a jeito é ser bonzinho e dizer bem de todos.
Essa não é a personalidade dele.

Pode-se gostar ou não, isso já é outra coisa.
Só se pede é que ele não ponha o nome do Sport Lisboa e Benfica ao barulho. É somente isso que pedimos. É que ele vai sair um dia , a vida continua, mas o Benfica e seus adeptos ficam e depois têm de apanhar os «cacos» destas situações.