Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: zefo em 21 de Fevereiro de 2015, 22:32
Citação de: brazio em 21 de Fevereiro de 2015, 22:22
Citação de: Theroux em 21 de Fevereiro de 2015, 22:18
Citação de: brazio em 21 de Fevereiro de 2015, 22:13
É um treinador que não dá confiança.

A qualquer momento podemos sofrer um desaire.

Em qualquer lugar em qualquer jogo.

De facto é esse o sentimento que transmite a sua % de vitórias, das mais altas da história do clube.

Vitórias como a de hoje?

Arrancadas a ferros.

Este ano se o Benfica fez cinco jogos de qualidade já foi muito.
Não estou satisfeito, mas é com vitorias como hoje que se ganham campeonatos

Uma vitória ou outra arrancada a ferros sim pode decidir um campeonato.

O problema é quando jogos como hoje não são a exceção mas sim a regra.

Como diz e bem o povo "tantas vezes o cântaro vai à fonte..."

SLBCARLOS

Citação de: brazio em 21 de Fevereiro de 2015, 22:32
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Fevereiro de 2015, 22:31
Citação de: brazio em 21 de Fevereiro de 2015, 22:29
E essa mania de meter o Guedes no final dos jogos com o resultado já feito também já merecia um estudo psiquiátrico qualquer....

Chama-se queimar tempo nos descontos...

Mas porquê sempre o Guedes se é essa a intenção (a de queimar tempo)?

Não podia escolher outro atleta?
o guedes a entrar nos descontos tal como fazia com o andre gomes, e gajo para sair no final da epoca por 15M ou mais .   

dar 90min a jogadores para se potenciar isso qualquer um faz,  um bom potenciador, so precisa de dar 5min a um jogador....

fmb

Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2015, 22:34
Mais 3 pontos rumo ao 34.

Fantástico apoio dos adeptos do Benfica e assim será até ao fim. Quem acredita marca presença, quem não acredita fica em casa e festeja no fim.

Carrega Benfica.
Conto contigo nos 12 jogos que faltam. E já que vais estar cá em baixo sempre, com umas jolas pagas por ti!!! Até sábado camarada...  :drunk:

zefo

Citação de: brazio em 21 de Fevereiro de 2015, 22:35
Citação de: zefo em 21 de Fevereiro de 2015, 22:32
Citação de: brazio em 21 de Fevereiro de 2015, 22:22
Citação de: Theroux em 21 de Fevereiro de 2015, 22:18
Citação de: brazio em 21 de Fevereiro de 2015, 22:13
É um treinador que não dá confiança.

A qualquer momento podemos sofrer um desaire.

Em qualquer lugar em qualquer jogo.

De facto é esse o sentimento que transmite a sua % de vitórias, das mais altas da história do clube.

Vitórias como a de hoje?

Arrancadas a ferros.

Este ano se o Benfica fez cinco jogos de qualidade já foi muito.
Não estou satisfeito, mas é com vitorias como hoje que se ganham campeonatos

Uma vitória ou outra arrancada a ferros sim pode decidir um campeonato.

O problema é quando jogos como hoje não são a exceção mas sim a regra.

Como diz e bem o povo "tantas vezes o cântaro vai à fonte..."

Mas já tiveste isso este ano em paços onde tudo correu mal.
O ano da desgraça jogavas bem e numa semana perdeste tudo...

xambaril

Vai demorar muito a renovar? Temos uma equipa de mancos e lá vamos em 1 a cortar mato...

Enviado por sinais de fumo

Nramos

E essa mania de meter o Guedes no final dos jogos com o resultado já feito também já merecia um estudo psiquiátrico qualquer....

A ganhar por 2 contra 10?

SLBCARLOS

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Fevereiro de 2015, 22:32
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Fevereiro de 2015, 22:31
Citação de: Toronto_SLB em 21 de Fevereiro de 2015, 22:29
Citação de: pica_foices em 21 de Fevereiro de 2015, 22:28

JJ no seu melhor.
porque estavamos a ganhar,    se não fosse o caso...... secalhar ate tinha fugido para o balneário.
lol.

Para ti o JJ podia ganhar 5 ligas dos campeoes que ainda nao prestava!
ate podia treinar o Real, Barca, City, Bayern, Chelsea, PSG etc.. ele podia no principio da epoca escolher a equipa que ele queria.   Que tinha eu mais oportunidades de ganhar o euromilhoes "sem jogar" do que o Jorge ganhar uma Champions. 

Slb23

Citação de: fmb em 21 de Fevereiro de 2015, 22:36

Fantástico apoio dos adeptos do Benfica e assim será até ao fim. Quem acredita marca presença, quem não acredita fica em casa e festeja no fim.

Carrega Benfica.
Conto contigo nos 12 jogos que faltam. E já que vais estar cá em baixo sempre, com umas jolas pagas por ti!!! Até sábado camarada...  :drunk:
Por acaso estou seriamente a pensar começar a ir aí abaixo, hoje senti o bichinho da Luz. Tenho saudades.

fmb

Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2015, 22:39

Carrega Benfica.
Por acaso estou seriamente a pensar começar a ir aí abaixo, hoje senti o bichinho da Luz. Tenho saudades.
Vem com o pandula30 para a malta se conhecer. Pago-te uma e tu pagas-me 3 por cada disparate que dizes.  :tonge: :amigo:

zefo

Sou homem de só uma palavra torno a reafirmar se o Benfica ganhar este campeonato serei um novo-jesuita

brazio

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Fevereiro de 2015, 22:33
Citação de: brazio em 21 de Fevereiro de 2015, 22:32

Mas porquê sempre o Guedes se é essa a intenção (a de queimar tempo)?

Não podia escolher outro atleta?
Talvez porque seja o mais novo...

Mais grave ainda.

Estamos a falar de uma jovem promessa.

Que tipo de confiança o treinador dá a este jovem atleta ao coloca-los nos últimos minutos de jogos já resolvidos?

Ou mesmo quando joga na Taça da Liga e está a ser dos melhores em campo e tira-o?

O Jorge até pode fazer coisas boas com muitos jogadores mas na gestão dos atletas jovens não se entende a lógica das suas opções e quem diz o Guedes diz o Cristante...

Slb23

Citação de: fmb em 21 de Fevereiro de 2015, 22:40
Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2015, 22:39

Carrega Benfica.
Vem com o pandula30 para a malta se conhecer. Pago-te uma e tu pagas-me 3 por cada disparate que dizes.  :tonge: :amigo:
Queres-me pôr pobre?

Eu vou sempre com esse panilas ;D

helderrocha

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Fevereiro de 2015, 22:35
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Fevereiro de 2015, 22:33

e assim que se potencia jogadores,  não e para qualquer um entrar nos descontos e uma fase muito complicada do jogo, so mesmo os melhores e que conseguem entrar nessa altura. 
se fosse o ola john  não tinha qualidade para entrar nessa altura,  por isso que e titular porque ainda não chegou a classe do guedes.
Yeah, porque ha' poucos exemplos do JJ a potenciar jogadores. lol.

E' so' por sorte que o Benfica e' atualmente considerado o melhor clube a potenciar e a vender.  Pura sorte.

não sei até que ponto em alguns casos seria mais simples potenciar os jogadores nas suas posições.

mas o que interessa é potenciar, andar a ser arrumado da champions por andar com as adaptações

SLBCARLOS

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Fevereiro de 2015, 22:35
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Fevereiro de 2015, 22:33

e assim que se potencia jogadores,  não e para qualquer um entrar nos descontos e uma fase muito complicada do jogo, so mesmo os melhores e que conseguem entrar nessa altura. 
se fosse o ola john  não tinha qualidade para entrar nessa altura,  por isso que e titular porque ainda não chegou a classe do guedes.
Yeah, porque ha' poucos exemplos do JJ a potenciar jogadores. lol.

E' so' por sorte que o Benfica e' atualmente considerado o melhor clube a potenciar e a vender.  Pura sorte.
quero titulos. 

também e mestre a perder campeonatos na fase final quando tinha 4/5pontos de vantagem,
também e mestre a perder finais da LE para sevilhas, e meias-finais para Bragas.
tambem e mestre a perder finais da taca de portugal para equipas B do guimaraes.
também e mestre a perder eliminatórias com 30min para jogar quando tinha vantagem de 2-0.
etc. etc. etc. etc. etc. etc....

fmb

Isso sei eu...  ;D
Nada confiante para este final de Liga camarada. Nada mesmo. A equipa não dá segurança nenhuma. E o Jota muito menos. Que DEUSébio nos ajude lá de cima rumo ao BI!!!