Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slb_always

tenho a sensacao de que esta epoca vai sair,isto se for campeao..

Bailey

Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2015, 20:20
Citação de: Bailey em 28 de Fevereiro de 2015, 20:03
um dia vou falar aos meus filhos do Jesus ou do Cardozo do mesmo modo como o meu pai me falava do Nene, ele a dizer me que foi dos maiores goleadores de sempre, mas que era constantemente assobiado no 3º anel, eu a pedir pa explicar me porque e ele nao me sabia dar a resposta.... porque sim.

Ainda há uns minutos estava a pensar que despedida vai ter, já estava a imaginar o estádio todo emocionado a ver um video com os momentos mais marcantes dos últimos 6 (8? 12?) anos e depois ele a fazer um discurso ao seu melhor estilo: "tenho que pedir desculpa porque prometives jogare o dobre e não cumpri. Jogámes o cadruple!" ahaha

vamos todos quase sem excepção ter muitas saudades dele, uns mais cedo ou outros mais tarde

dificilmente veremos outro com este carisma nos próximos anos

peterslimer

Citação de: AyrtonSenna em 28 de Fevereiro de 2015, 20:17
està a construir outra grande equipa , espero que o Vieira nao a desmanche toda outra vez no verao

carrega mister
força Benfica
renovapormuitosanosJJ
Sinceramente não me fazia confusão nenhuma se o plantel levasse uma razia outra vez, isto é, se o treinador manter se.

magoslb

Citação de: Red Eyes em 28 de Fevereiro de 2015, 20:21
Fracote. Um treinador de jeito espetava uma dúzia. :disgust:

O MS hoje no mínimo ia aos 11 para combinar com os 111 anos.

Bethinho

Citação de: magoslb em 28 de Fevereiro de 2015, 20:23

é necessário?

magoslb

Citação de: slb_always em 28 de Fevereiro de 2015, 20:22

Já eu estou virado para, se o Benfica for campeão, o LFV dar-lhe um contrato de 2 ou 3 anos e tentar convencê-lo a ser o Ferguson do Benfica(já sei que o Ferguson é melhor, não me espetem já a faca).

trucatruca

magoslb

Citação de: Bethinho em 28 de Fevereiro de 2015, 20:25

é necessário?

Oh qui carai, deixa-me lá brincar, tou bem disposto. Não falo no MS há meses só vou lendo, hoje mandei. Mas já agora, o que viste assim de tanto mal? :huh:

Red Eyes

Citação de: magoslb em 28 de Fevereiro de 2015, 20:26

Já eu estou virado para, se o Benfica for campeão, o LFV dar-lhe um contrato de 2 ou 3 anos e tentar convencê-lo a ser o Ferguson do Benfica(já sei que o Ferguson é melhor, não me espetem já a faca).

Bethinho

Citação de: magoslb em 28 de Fevereiro de 2015, 20:28
Citação de: Bethinho em 28 de Fevereiro de 2015, 20:25

é necessário?

Oh qui carai, deixa-me lá brincar, tou bem disposto. Não falo no MS há meses só vou lendo, hoje mandei. Mas já agora, o que viste assim de tanto mal? :huh:

pah,é que ultimamente MS neste tópico não tem resultado lá muito bem,e já tem bastado  "grande Marco" para aqui,"grande Marco" para ali.....
hoje ganhamos e jogamos muito bem,que tal saborear-se isso?

slb_always

Citação de: Red Eyes em 28 de Fevereiro de 2015, 20:30

e o pior e que para manter a toada de um treinador teimoso,exigente e disciplinador vieira vai buscar paulo bento..

Janecas

Anda inspirado nas bocas foleiras.

Folhadal

Eu acho que, independentemente do que acontecer, irá sair no final da temporada.

Não me parece que, nesta fase da sua carreira, ele esteja (e bem) à espera de ser campeão para renovar.

Acho que há muito que tomou a decisão de sair e provavelmente até já terá uma ideia de qual será o seu futuro, espero é que o Vieira esteja ocorrente disto.

Bailey

tb acho que vai sair e que vamos ter muitas saudades dele, é desfrutar enquanto pudermos, pro ano vem o bentolas ou o rui derrota

Theroux

Citação de: slb_always em 28 de Fevereiro de 2015, 20:34
Citação de: Red Eyes em 28 de Fevereiro de 2015, 20:30

e o pior e que para manter a toada de um treinador teimoso,exigente e disciplinador vieira vai buscar paulo bento..

Que panca do caraças que há com o Paulo Bento... Porque raio não há-de ir buscar o Pochettino? Se é para especular ao menos escolhem nomes de jeito.