Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Janecas

Um gajo entra nos jogos todo borrado mas quando acaba é um cum load incrível.

20Nico Gaitan20

Qual sorte qual quê....foi a nossa atitude que mudou na 2ªparte e viu-se logo a diferença

brazio

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Março de 2015, 19:46
Citação de: brazio em 08 de Março de 2015, 19:44
Teve sorte em virarmos o jogo logo vindos do descanso antes da hora. Senão não sei não...

Mais uma primeira parte horrorosa já temia o pior.

É um treinador que não é de confiança.
Epa que lol.

Com o Benfica e' tudo sorte.  :crazy2:

O problema não é o Benfica mas sim o pé frio que está no banco.

Um treinador conhecido por quebrar facilmente quando está pressionado a ganhar.

AnotherDoom

Vocês não podem dizer que a substituição (Samaris por Talisca) resultou quando a reviravolta não surge de uma jogada coletiva, mas sim de uma falha individual do GR adversário.

O erro muda o jogo todo, atitude do Benfica incluída.

van33

só temo que esta merda de desplicência nas 1ªs partes um dia corra mal

Toronto_SLB

Citação de: brazio em 08 de Março de 2015, 19:48
Teve sorte em virarmos o jogo logo vindos do descanso antes da hora. Senão não sei não...

Epa que lol.

sim. Estarmos em primeiro lugar a' 20 jornadas e' porque o treinador "quebrou facilmente".

mramalhadas

Jorge, gosto de ti(apesar de por vezes me irritares), mas tira o Eliseu da titularidade, sff...

GTtdi_SLB

Temos de enquadrar todos os factores, o arouca na 1ª parte deu o que tinha e não tinha. Ele era marcação ao homem em 60 metros de campo. E isso tem um preço, ou pensam que os buracos e espaços para desmarcações aconteceram porquê? porque as feras já não caíam em cima.

Yossarian

Citação de: mramalhadas em 08 de Março de 2015, 19:52
Jorge, gosto de ti(apesar de por vezes me irritares), mas tira o Eliseu da titularidade, sff...

Todas as épocas existe um jogador afilhado do Jesus. Este ano é o Eliseu.

Acho que é melhor nos irmos preparando.

brazio

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Março de 2015, 19:50
Citação de: brazio em 08 de Março de 2015, 19:48

Epa que lol.

sim. Estarmos em primeiro lugar a' 20 jornadas e' porque o treinador "quebrou facilmente".

É mentira queres ver.

Hipótese de deixar porto a 9 faz aquela cagada em Paços.

Na lixeira a jogar para o empate só não perde porque o Jardel consegue um milagre com o jogo a fechar... E podia continuar...

Quantos jogos de qualidade fizemos este ano? Contam-se por uma mão... Admirável é termos estes pontos todos com um futebol tão sofrível...

O Soberbo

Epa que lol.

Quando corre bem é tudo sorte. Quando corre mal nunca é azar. Marcar aos 94' em Alvalade é sorte. Sofrer aos 92' nas Antas é incompetência. Já é um hábito, aqui.

Entretanto, o incompetente vai lançado para conseguir o bicampeonato, pela primeira vez em 30 anos, um ano depois de ter ganho todas as competições nacionais. Nada mau, para um incompetente.

Theroux

Tou a ver a títalu a 810 métres de distância.

joao_manike

Citação de: AnotherDoom em 08 de Março de 2015, 19:49
Vocês não podem dizer que a substituição (Samaris por Talisca) resultou quando a reviravolta não surge de uma jogada coletiva, mas sim de uma falha individual do GR adversário.

O erro muda o jogo todo, atitude do Benfica incluída.
Como é óbvio. Depois do 1-1 a equipa ganhou toda outro ânimo e fomos para cima deles.

O Soberbo

Citação de: brazio em 08 de Março de 2015, 19:54
É mentira queres ver.

Hipótese de deixar porto a 9 faz aquela cagada em Paços.

Na lixeira a jogar para o empate só não perde porque o Jardel consegue um milagre com o jogo a fechar... E podia continuar...

Quantos jogos de qualidade fizemos este ano? Contam-se por uma mão... Admirável é termos estes pontos todos com um futebol tão sofrível...

"Hipótese de deixar o Porto a 9 e faz aquela cagada em Paços." Engraçado. Parece que ele entrou só nesse jogo para dar continuidade ao trabalho de outra pessoa, que tinha deixado o Porto a 6. Depois ele entra e estraga o trabalho desse treinador desconhecido, falhando a hipótese de deixar o Porto a 9. No tal jogo em que atirámos 3 bolas ao ferro.

"Admirável é termos estes pontos todos com um futebol tão sofrível..." Para mim, admirável é termos estes pontos todos com um plantel tão sofrível. Depois de perder Oblak, Siqueira, Garay, André Gomes, Markovic, Rodrigo, Enzo e ficar sem Fejsa, Sílvio, Ruben Amorim e Gaitan durante parte do ano. Contra um adversário que investiu forte.