Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Frank James

peter_slb

culpa os jogadores por pensarem que tinham de ganhar? Fdx, ele tirou 1 dos 2 médios que tinha em campo, em vez de tirar 1 dos avançados, que mensagem queria ele passar à equipa senão a de que tinham de arriscar para ganhar?

Baron_Davis

estádio cheio de Benfiquistas

0-1 aos 4min

dois dos jogadores mais importantes do adversário saem lesionados

o que apresenta o Benfica? uma tremideira ridícula, incapaz de explorar as costas do rio ave, com taliscas a médios esquerdos

2ª parte, aviso de diego lopes ao poste e nem assim mexe na equipa

sofre o golo? entra john e dps amorim...contra o mundo, pois em vez de sair lima...sai Pizzi  O0

congelamento no banco v258695255154788548

o homem tem 60 anos. nunca vai mudar.

jase25

Este gajo é intelectualmente burro. Não é um insulto isto que estou a dizer. Estou a dizer que é muito pouco inteligente. Alguém inteligente não faz isto que este gajo faz.

Este gajo parece aqueles ratinhos da experiências com choques elétricos, mas acho que até esses passados alguns choques deixam de ir lá meter a pata.

PB_124

"não podemos levar o 2º golo" JJ

JJ durante o jogo com 10...tira médio e mete central. Não podiamos levar o 2ºgolo mas fizeste tudo para o levarmos

benfiquista1984

J_PN

Citação de: pedromrm2 em 21 de Março de 2015, 20:12
"Continuamos em primeiro"

Foda-se sempre a mesma merda

E o Luisão foi bem expulso

Ele que queime os ultimos cartuchos desse discurso da treta porque não tarda já não estamos em 1º.

dmrramos

E anda este senhor a mamar 4M por ano. É todos os anos a mesma merda, farto destas invenções. Vergonha !

JoãoD

Quando esta em desvantagem faz sempre porcaria...
E o Talisca a extremo? fds... so inventa.

Roting

Bem, la vai o espanhol guardar esta frase para lhe espetar no focinho daqui a umas semanas.
Está sempre a meter-se a jeito.

Safe

brazio

Citação de: Gottschalk em 21 de Março de 2015, 20:12
Infelizmente (e inexplicavelmente), somos uma equipa derrotada psicologicamente.

A exibição (?) que fizemos hoje foi má demais. Numa altura em que temos de dar uma resposta à campeão, caímos outra vez na mesma mediocridade. Merecemos perder.

Brincámos com o fogo em Moreira de Cónegos e Arouca. Agora queimámo-nos a valer. E parece-me que nos queimámos de vez.

O campeonato ardeu em Paços.

Hoje foi só a confirmação.

limacosta

Daqui a pouco vêem os defensores. É sempre assim.

Lúcio Gomes

Continuas em primeiro por pouco tempo meu limitado de merda...no final tas-te a cagar...o 4 milhões chovem na mesma!

pedromrm2

Citação de: redfox1904 em 21 de Março de 2015, 20:12
A culpa não é dele. Vendam a equipa toda ao Mourinho e vejam o que fará na época seguinte.
Quantos presidentes fazem o que este nosso fez este ano?

Só o Damásio com o Artur Jorge....

Uma vida inteira a ver os porkos a ganhar tudo o que há para ganhar....que tristeza...

Um jogador do Benfica paga o plantel do Rio Ave.

Está tudo dito