Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

serebotna

Quando é que o Jorge assume os seus erros?

John Locke

A História deste Tópico é quase sempre a mesma:

Jogos em Casa: "Este Gajo é o Maior!!!!!!"

Jogos fora: "RUA!!!", "FARTINHO DESTE GAJO!!"

Pedro Nunes 28

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2015, 20:36
Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2015, 20:34
Não é exemplo para nada? Que insulto ao Trapp. É exemplo de como fazer omeletes com pedras da calçadas. Se foi um campeonato atípico? Foi, mas ganhou-o. O Jesus anda sempre com o rabinho apertado para ganhar o que quer que seja. É um perdedor.

Fazer omeletes com pedras da calçada? Qual foi a omelete que ele fez? O Benfica, quando precisava apenas de um empate em Penafiel, também foi encavado com um golo do N'Doye, no fim do jogo.

Será que...

Epá, poupem-me a clichés.
Eh pá tem vergonha na cara....esse foi talvez dos jogos em que vi o Benfica ser roubado de forma escandalosa....uma grande arbitragem do porco Proença....deviam beijar o chão que o Trap pisa...

slbenfica_croft

Uma equipa que entra no jogo a ganhar e depois anda a pastar até sofrer um golo NÃO MERECE outra coisa que não um resultado destes e da forma como foi.

O resto é conversa.

Infelizmente isto é habitual no BENFICA, no de JJ e nos outros antes dele, à mais de 20 anos...

mais do mesmo.

brazio

O problema é que ainda há muito Benfiquista iludido com este treinador.

E enquanto assim for nunca mais nos livramos dele.

Oferecer 3 campeonatos em 6... Sem palavras...

Star

Se soubesses o que te odeio...fodaxe, ja me fodeu mais uma semana

André Sousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Março de 2015, 20:39
Eh pá tem vergonha na cara....esse foi talvez dos jogos em que vi o Benfica ser roubado de forma escandalosa....uma grande arbitragem do porco Proença....deviam beijar o chão que o Trap pisa...

Sim, porque a falta que dá origem ao penalti até existe e tudo.

Oh que...

Baron_Davis

Citação de: JustMe em 21 de Março de 2015, 20:33
É o maior quase campeão de todos os tempos. Quase campeão em 2012, 2013 e 2015, já para não falar nas Taças de Portugal e Ligas Europas.

Ainda tive a ilusão de que teria aprendido, mas foi mesmo isso, uma ilusão. Que tristeza...
só se desilude quem se ilude

não sei se é incompetência, pé frio, lagarto, teimoso, orgulhoso, egocêntrico... não sei. sei que tem 60 anos e que, para ele, o meio campo não existe.

a diferença de atitude e garra na Luz e fora é uma coisa surreal.

MonstroDasCuecasRotas

Mas esperem aí...

O JJ não tem equipa para não perder com o Rio Ave?

MANOCAS37

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2015, 20:36
Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2015, 20:34
Não é exemplo para nada? Que insulto ao Trapp. É exemplo de como fazer omeletes com pedras da calçadas. Se foi um campeonato atípico? Foi, mas ganhou-o. O Jesus anda sempre com o rabinho apertado para ganhar o que quer que seja. É um perdedor.

Fazer omeletes com pedras da calçada? Qual foi a omelete que ele fez? O Benfica, quando precisava apenas de um empate em Penafiel, também foi encavado com um golo do N'Doye, no fim do jogo.

Será que...

Epá, poupem-me a clichés.
Tens razão.
Mas quando foi preciso em vez de um golo do Kelvin, houve do Luisão

Diavolo Rosso

Até final do ano todas as saídas fora de casa vão ser um problema...

Sinceramente não acredito que o FC Porto não seja campeão, só um milagre vai impedir isso, e o mais provável é virem à Luz humilhar-nos.

Pedro Nunes 28

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2015, 20:40

Oh que...
Não tens mesmo....já percebi...

J_PN

Como é que um dos melhores treinadores do mundo, segundo alguns, perde 3 campeonatos com 4, 5 e 6 pontos de avanço? Não consigo processar essa informação.

Mas é giro é gozar com o Flopetegui, o Big Mac, o Loser Mourinho.

SorcereR

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2015, 20:40

Oh que...

Ele está a falar de Penafiel. Também me lembro do Olegário não validar uma bola do petit 50cm dentro da baliza do Baia.

slbenfica_croft

Ainda há guimarães e outros...