Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paulomaia1972

Tanta desculpa por aqui...

Jogou-se pouco durante quase toda a época, quando assim é, torna-se mais fácil perder pontos...

Contudo, a candeia ainda vai à frente, haja coragem para continuar a acreditar na equipa.

zefo

Quem grita rua, deve ir descansar e amanha de cabeça fria dizer o que pensa pesado tudo

rotepa

Perder jogos e campeonatos por entregar o meio-campo aos adversarios ja devia ser habitual para nos.

Star

E uma coincidencia do caralho que todas as epocas que jogamos sem defesa esquerdo nao fomos campeoes...mas claro, ele nao tem culpa, nao deve ser ele que escolhe os jogadores...

Slb23

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Março de 2015, 21:27
Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2015, 21:21
Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2015, 21:14
Coitadinho do Jesus, o plantel não dá para jogar de semana a semana com os Rio Aves desta vida.

Qualquer Lopetegui, Vitor Pereira o come de cebolada ganhando-lhe títulos partindo de trás. O Lopetegui é um treinador que nunca tinha treinado clubes, o porto fez uma revolução no plantel e nós com 6 anos de treinador e um plantel mais que bom para lutar pelo campeonato desperdiçamos uma vantagem de 6 pontos. O Jesus é o mesmo treinador que era há 6 anos, um loser, um Peseiro glorificado.

Lá está. É o que digo.

São tão cegos de ódio pelo JJ, que depois uma pessoa leva com argumentos destes...

"(...)o porto fez uma revolução no plantel e nós com 6 anos de treinador e um plantel mais que bom para lutar pelo campeonato(...)"

O Benfica perde, em relação ao ano anterior, Oblak, Siqueira, Garay, Fejsa/Matic, Enzo, Markovic, André Gomes e Rodrigo. Contratamos poucos jogadores para entrar diretamente no onze. O Porto perde Mangala e Fernando. Contrata Brahimi, Tello, Indi, Oliver, Adrián e Aboubakar.

Conclusão disto tudo? O Benfica com um plantel mais que bom para lutar pelo campeonato e o Porto com um plantel revolucionado.

Ora foda-se, assim não brinco mais.

Ou seja, o Jesus para ganhar o campeonato precisa de um plantel imensamente superior ao porto e que o porto esteja fora da luta.
Foda-se que dedução brilhante.

Foi exatamente isso que ele disse.

André Sousa

Citação de: ricmarkes em 21 de Março de 2015, 21:28
Quais propostas? No sítio teve-os o Jardim que foi para o Mónaco, levou uma razia e mesmo assim está a fazer um trabalho fantástico.

Mas quem é que quer a treta deste treinador? O Man Utd, o Barcelona?

Proposta do Milan, por exemplo.

É. O Jardim teve-os no sítio quando foi para o Mónaco e saiu do Sporting, sabendo que dificilmente faria uma época assim.

T1n0_SLB

Qualquer dia vemos o Talisca a lateral direito.

Gnr. Keenan

Citação de: SorcereR em 21 de Março de 2015, 21:24

Lembro-me muito bem, não jogavamos um futebol espetáculo, nem de posse, jogavamos um futebol fechado e defensivo. O Quim assumiu a titularidade depois dos 4-0 no restelo e a nossa contratação de inverno foi um rapaz chamado Nuno Assis que muito trabalhou.

Tinhamos um bom 11 inicial, com 2/3 jogadores que podiam entrar e decidir.

Havia matéria prima para fazer mais golos e golear mais vezes, no entanto, o Benfica focou-se mais na defesa. O plantel era curtissimo, até o Mantorras com meio joelho foi a estrela desse ano.

Para mim o que conta não é o futebol espetaculo, são as vitórias. Com o Jesus continuamos a sofrer e a jogar melhor futebol (também temos melhor matéria prima).

Por exemplo, o Koeman com uma campanha interna horrível, fez grandes jogos na Europa.

Jogar melhor futebol não é necessariamente jogar futebol espectáculo. O Camacho com plantéis semelhantes fez campanhas com maior pontuação, por exemplo.
Aquele Benfica foi sofrível, não há como o negar...felizmente fomos felizes no fim, mas constituiria sempre uma excepção e não a regra. Não éramos capazes de controlar os jogos, mesmo jogando de forma defensiva. Pá, eu nem quero irar o mérito ao Trapp. Só acho que querem comparar coisas incomparáveis, em alturas incomparáveis.

zefo

Citação de: PB em 21 de Março de 2015, 21:29
Está complicado mas este campeonato ainda não está perdido!

Eu vi o fantasma de Kelvin hoje... foi um golo parecido e tudo...

Baron_Davis

é que ainda se fossemos a arouca, rio ave, paços e tivessemos 10 ou 20 mil adeptos anti-Benfica na bancada a assobiar, protestar... não. temos 9 mil ou 19 mil Benfiquistas a fazer autênticos mini estádios da Luz.

é um bloqueio mental.

paços, moreirense, arouca, rio ave... não foi por falta de aviso.

Star

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Março de 2015, 21:30
Qualquer dia vemos o Talisca a lateral direito.

por acaso hoje quando vi o Eliseu a se queixar pensei mesmo que ele ia meter o Ola John a defesa esquerdo

Alves86

Fim de linha!

Sempre o defendi, ate mesmo no ano do Kelvin. Mas isto já é demais.

É muito bom a potenciar. É muito bem em adaptações. É muito bom em alguns momentos em como mete a equipa jogar.

Maa no final...sao  2 campeonatos em 6. E em 3 com vantagens numéricas desperdiçadas.

Este senhor não serve aos Benfiquistas. Serve apenas a Luís Filipe Vieira. Ganha um título de 5 em 5 anos para calar os benfiquistas e permite vendas de jogadores. Títulos à Sporting? Não, Obrigado!!

PB

Citação de: zefo em 21 de Março de 2015, 21:31
Citação de: PB em 21 de Março de 2015, 21:29
Está complicado mas este campeonato ainda não está perdido!

Eu vi o fantasma de Kelvin hoje... foi um golo parecido e tudo...
Objectivamente este ano o confronto será na Luz. Nem sei se isso é bom ou mau...

zefo

Citação de: Star em 21 de Março de 2015, 21:30
E uma coincidencia do caralho que todas as epocas que jogamos sem defesa esquerdo com equipas feitas por jj nao fomos campeoes...mas claro, ele nao tem culpa, nao deve ser é ele que escolhe os jogadores...

O Eliseu era meu jogador fetiche....

Alterei por ser verdade

Palk

O problema em jogos complicados é sempre o mesmo. Quando se vê à rasca não sabe o que fazer.

O Talisca estava a mais, o Eliseu todo rebentado, a equipa não pegava no jogo e o Jorge Jesus ali parado sem fazer nada.

O problema é sempre o mesmo, não saber o que fazer nos momentos mais difíceis do jogo.

"Em caso de dúvida, não se mexe"