Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

Citação de: PedroMartins em 22 de Março de 2015, 01:45
Continuação de boa noite para todos os utilizadores.

oxalá, oxalá

5 jogos em casa e 3 fora

é dar tudo por tudo para conquistar o Bi-campeonato!!!

jgbg91

essa foto é de hoje?´é que pela forma como está congelado, parece

stanley

Faz-me alguma confusão o Silvio não ser aposta

jgbg91

Citação de: Baron_Davis em 22 de Março de 2015, 01:51

oxalá, oxalá

5 jogos em casa e 3 fora

é dar tudo por tudo para conquistar o Bi-campeonato!!!

senão me preocupo com esses 5 jogos em casa( penso que somaremos 13 pontos), já nos 3 jogos fora nao espero nada de bom.

20Nico Gaitan20

em casa é nossa obrigação vencer tudo...e tem sido assim esta epoca...

só o sporting saiu de lá com 1 ponto e a gente sabe bem o porquê...

Ganhando todos os jogos em casa, basta ao Benfica vencer 1 fora e é campeão...isto se o porto tambem vencer os jogos todos que tem fora...o que não é de todo certo.

ChamaImensaSLB

esteve mal hoje. A equipa esteve péssima.

ForçadoBloqueio

Está na altura de meter o melhor 11:

JCesar
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
Gaitan
Salvio
Talisca
Jonas

Se nos treinos vires que o puto uruguaio é mesmo bom, não há que ter medo! É Puto+Jonas! E vê lá se deixas de fazer merda de uma vez por todas, foda-se!

Ah, e vê lá se a equipa começa a jogar alguma merda de jeito e não se borrem todos lá dentro. Já agora, que merda de forma física é esta? Gajos a arrastarem-se em campo aos 70 minutos? Sem jogos a meio da semana? Andas a brincar com esta merda ou quê?

Boa noite e até um dia destes!

The_King

P.S: Devias ter vergonha de dizer que o Luisão não é bem expulso. Pareces o MSTavares a falar do lance do Arouca.

Mycroft

Citação de: 513 em 22 de Março de 2015, 00:29
Citação de: Mycroft em 22 de Março de 2015, 00:25
Citação de: LX em 22 de Março de 2015, 00:24
Citação de: Mycroft em 22 de Março de 2015, 00:22
Citação de: 513 em 22 de Março de 2015, 00:20
Se ganharmos ou perdemos o campeonato não interessa, estamos a formar uma equipa e ele tem de continuar a fazer o que melhor sabe.

??????????????????????????????????????????????????

Lagarto evidentemente. Nem disfarçar sabem.

É mesmo mentalidade lagarta. É mesmo à Jorge Jesus, pois o que lhe interessa mais é potenciar seja lá o que for.

Apenas estou a tentar ser realista, para o ano temos tudo para atacar o titulo sem espinhas. Mas ok não tenho culpa de estar a defender o meu treinador.

Então para defenderes o Jesus achas que é bom é o Benfica atacar o título na próxima época quando nesta presente está na frente do campeonato?

Achas que o que disseste tem pés e cabeça?

O Benfica vai ser campeão esta época. Isso sim é que é ser realista.

Toalhete

Citação de: PedroMartins em 22 de Março de 2015, 01:39
Citação de: Toalhete em 22 de Março de 2015, 01:37
Citação de: PedroMartins em 22 de Março de 2015, 01:33
Citação de: Toalhete em 22 de Março de 2015, 01:30
Citação de: PedroMartins em 22 de Março de 2015, 01:21
È triste sinceramente sempre que o Benfica têm um jogo menos conseguidos, maior parte dos utilizadores só sabe criticar o JJ.
Não é ele que está em campo, ele está a fazer o que pode com o plantel que têm, se ele não mete os outros a jogar é porque têm motivos, ninguém sabe o que se passa nos treinos, ninguém sabe nada, mas sabem todos mandar postas para o ar infelizmente.
Acho que ele hoje só esteve mal em ter feito a substituição do Talisca demasiado tarde, e em vez do Ola John eu teria apostado sinceramente no Sulejmani mas é a minha opinião, ou então tirava o Talisca para meter o Derley que sempre seria mais um para o monte.
Qualquer das maneiras, estamos em primeiro, e esta derrota não nos pode desanimar.

Oh Pedro, estás a entrar em contradição. Primeiro criticas quem anda aqui a mandar postas sem saber o que se passa nos treinos. Mas depois dizes que ele esteve mal em ter feito a substituição do Talisca e ter metido o Ola John em vez do Sulejmani. Mas tu vais aos treinos e vês o que o Talisca, Sulejmani e Ola John andam lá a fazer para poderes dar uma opinião fundada sobre esse assunto?

Só disse que ele errou ao efectuar uma substituição num momento do jogo, não me viste a criticar o JJ.
E em relação ao eu ver os treinos, não, não vejo os treinos mais já vi demasiados jogos do Ola John esta época quando o Gaitán esteve lesionado e não mostrou a qualidade que têm, logo acho que esteve mal nesse aspecto, não sei onde está a crítica.

Dizer que o JJ "errou" não é fazer uma crítica? Então o que é, para ti, uma crítica?

Quanto ao resto, acho que os utilizadores deste fórum também já viram muitos jogos do Talisca, do Eliseu, do Lima, logo têm tanta propriedade para "criticar" as opções do JJ (sem ver os treinos) como tu tens para avaliar o Ola John ou seja quem for (sem tu, também, veres os treinos).

Mas ao contrário de muitos utilizadores, não me vês a comentar esta semana que o Eliseu joga totil e na semana seguinte que não vale m**** nenhuma simples.
E como já disse respeito a opinião de todos os utilizadores, porque não sou ninguém para dizer que A,B ou C está errado.

Mas sabes que os utilizadores que dizem que o Eliseu é bom jogador não são os mesmos que dizem que ele é mau jogador, certo? Ou és daqueles que diz "o Ser Benfiquista uma semana diz uma coisa e na semana a seguir diz outra" ?

stanley

O Eliseu não passou a ser um defesa esquerdo por ter marcado um golo. Continuou apenas a ser um extremo com um bom remate.

SLBCARLOS

10Baggio

Citação de: Mycroft em 22 de Março de 2015, 02:06
Citação de: 513 em 22 de Março de 2015, 00:29
Citação de: Mycroft em 22 de Março de 2015, 00:25
Citação de: LX em 22 de Março de 2015, 00:24
Citação de: Mycroft em 22 de Março de 2015, 00:22
Citação de: 513 em 22 de Março de 2015, 00:20
Se ganharmos ou perdemos o campeonato não interessa, estamos a formar uma equipa e ele tem de continuar a fazer o que melhor sabe.

??????????????????????????????????????????????????

Lagarto evidentemente. Nem disfarçar sabem.

É mesmo mentalidade lagarta. É mesmo à Jorge Jesus, pois o que lhe interessa mais é potenciar seja lá o que for.

Apenas estou a tentar ser realista, para o ano temos tudo para atacar o titulo sem espinhas. Mas ok não tenho culpa de estar a defender o meu treinador.

Então para defenderes o Jesus achas que é bom é o Benfica atacar o título na próxima época quando nesta presente está na frente do campeonato?

Achas que o que disseste tem pés e cabeça?

O Benfica vai ser campeão esta época. Isso sim é que é ser realista.

Esse post das 0.20 foi das coisas mais nojentas k ja li aqui em tantos anos. Obviamente que n foi escrito por um Benfiquista .

Rodman

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Março de 2015, 02:05
Está na altura de meter o melhor 11:

JCesar
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
Gaitan
Salvio
Talisca
Jonas

Se nos treinos vires que o puto uruguaio é mesmo bom, não há que ter medo! É Puto+Jonas! E vê lá se deixas de fazer merda de uma vez por todas, foda-se!

Ah, e vê lá se a equipa começa a jogar alguma merda de jeito e não se borrem todos lá dentro. Já agora, que merda de forma física é esta? Gajos a arrastarem-se em campo aos 70 minutos? Sem jogos a meio da semana? Andas a brincar com esta merda ou quê?

Boa noite e até um dia destes!

sai eliseu e entra almeidinha

10Baggio

Relembro k ja perdemos um campeonato em casa com o Estoril...