Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fabjogos

Citação de: DiogoCCM93 em 22 de Julho de 2009, 18:09
Citação de: G-Man em 22 de Julho de 2009, 18:05
O JJ acho que na primeira, ou segunda entrevista que deu a Benfica Tv fartou-se de elogiar o Cardozo, e só lhe faltou chamar burro ao Quique por o ter preterido no ano passado.

O Benfica ontem fez um bom jogo, mas o Altético é das melhores equipas do país vizinho, aquele rapazito que marcou o penalti, no ano passado marcou mais golos que o senhor 24 milhoes e o Liedosn juntos, os dois super craques das linhas avançadas Portuguesas.
who?

Lisandro...

Chefe

Citação de: Bola7 em 22 de Julho de 2009, 11:04
Citação de: Batistuta em 22 de Julho de 2009, 10:44
Chefe, és o Jorge Batista? Só tu e ele é que não veêm melhorias
há melhorias...mas tambem até eu a treinar depois do espnahol conegui...mas não são suficientes...há tempo mas convem apressar-se...
É o que eu penso... não é suficiente para beliscar sequer o fóculporto neste momento... é a minha opinião para já. Mas relembro que o ano passado na apresentação não fizemos um jogo pior do que este... confio em JJ, mas estou ceptico em relação à forma como a pré-época foi feita, muitos jogos.

Ficámos muitos contentes porque ganhamos ao Shaktar com a preparação mais avançada que nós, mas  agora acabamos de perder com uma equipa que tem apenas 1 semana de treino...

TJSF

O Atletico tem a obrigação de jogar bem porque é praticamente a mesma equipa do ano passado, assim como o Sporting. Para alem disso, se tivessemos ganho mas não jogado nada eu preocupava mais.

SONHADOR

Citação de: Chefe em 22 de Julho de 2009, 19:20
Citação de: Bola7 em 22 de Julho de 2009, 11:04
Citação de: Batistuta em 22 de Julho de 2009, 10:44
Chefe, és o Jorge Batista? Só tu e ele é que não veêm melhorias
há melhorias...mas tambem até eu a treinar depois do espnahol conegui...mas não são suficientes...há tempo mas convem apressar-se...
É o que eu penso... não é suficiente para beliscar sequer o fóculporto neste momento... é a minha opinião para já. Mas relembro que o ano passado na apresentação não fizemos um jogo pior do que este... confio em JJ, mas estou ceptico em relação à forma como a pré-época foi feita, muitos jogos.

Ficámos muitos contentes porque ganhamos ao Shaktar com a preparação mais avançada que nós, mas  agora acabamos de perder com uma equipa que tem apenas 1 semana de treino...

passam a vida a diser que a cs ta sempre a malhar em nos mas aqui e a mesma merda
quero la saber dos porkos 
  a gente joga sempre com 11 ao contrario deles, por isso e normal serem melhores ou nao?

novatore

até parece que o porto joga alguma merda... deve ser por jogarem tão bem que em Dezembro ja queriam despachar o Jesualdo

Chefe

Todos os anos a mesma conversa, todos os anos o resultado é o mesmo... não se aprende mesmo :P

ACampos

Citação de: Chefe em 22 de Julho de 2009, 20:09
Todos os anos a mesma conversa, todos os anos o resultado é o mesmo... não se aprende mesmo :P
A que te referes?

Chefe

Eles não valerem nada, não jogam nada, nós somos a sétima maravilha, depois tudo muda.

Meio_metro

eu tb vejo imensas falhas!! vejo os principais erros do ano passado lá!! má transição defesa ataque e erros defensivos!! mas claro que falta o Luisão que nem sei onde anda e não percebo porque é que nunca mais volta!!

o Benfica tem que melhorar!! e ontem tivemos bem em alguns momentos e outros maus!! mas é como tudo!! claro que este jogos não contam para nada!!!

ACampos

Citação de: Chefe em 22 de Julho de 2009, 20:34
Eles não valerem nada, não jogam nada, nós somos a sétima maravilha, depois tudo muda.
Por acaso também acho isso um bocado, sinceramente. Todas as épocas é tudo muito giro, mas quando chega a hora, chapéu...

Chefe

E isto vale para os jogadores também... Ainda não jogaram pelo Benfica e já são estratosfericos, grandes bruás, etc. Depois a coisa não sai bem e é tudo em cima

molotov

Citação de: Meio_metro em 22 de Julho de 2009, 20:35
eu tb vejo imensas falhas!! vejo os principais erros do ano passado lá!! má transição defesa ataque e erros defensivos!! mas claro que falta o Luisão que nem sei onde anda e não percebo porque é que nunca mais volta!!

o Benfica tem que melhorar!! e ontem tivemos bem em alguns momentos e outros maus!! mas é como tudo!! claro que este jogos não contam para nada!!!
"má transição defesa ataque"

Não é por nada mas esse é um dos pontos em que mais evoluímos em relação a época passada, o ano passado partir para o ataque era sinonimo de pontapé para a frente, este ano a circulação está muito melhor, o Aimar tem feito isso na perfeição.
Agora em relação aos processos defensivos ai sim concordo que ainda há muito a melhorar, principalmente a movimentação dos laterais.

Chefe

Citação de: molotov em 22 de Julho de 2009, 20:44
Citação de: Meio_metro em 22 de Julho de 2009, 20:35

"má transição defesa ataque"

Não é por nada mas esse é um dos pontos em que mais evoluímos em relação a época passada, o ano passado partir para o ataque era sinonimo de pontapé para a frente, este ano a circulação está muito melhor, o Aimar tem feito isso na perfeição.
Agora em relação aos processos defensivos ai sim concordo que ainda há muito a melhorar, principalmente a movimentação dos laterais.
Por acaso concordo muito com o meio-metro. Ontem o que mais me deixou desgostoso foi ver os mesmos pontapés para a frente dos defesas e principalmente GR...

SuburbanRebel

A verdade é que eles não jogam um caralho... No entanto, as nossas duas últimas épocas foram das piores que me lembro de ver o Benfica fazer a nível de qualidade de jogo. Classificar a qualidade de jogo como sofrível é ser muito amigo...

Chefe

Citação de: SuburbanRebel em 22 de Julho de 2009, 20:46

A verdade é que eles não jogam um caralho... No entanto, as nossas duas últimas épocas foram das piores que me lembro de ver o Benfica fazer a nível de qualidade de jogo. Classificar a qualidade de jogo como sofrível é ser muito amigo...
Não jogaram nada mas passaram com facilidade o Atletico e fizeram verdadeiramente tremer o Manster