Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Han Solo

Essa entrada assassina do Adrien até arrepia.

giiin

Citação de: Flirt4ever em 30 de Março de 2015, 16:57
Citação de: giiin em 30 de Março de 2015, 16:21
Citação de: Pontix em 30 de Março de 2015, 14:51
Uma final de LE não é um sucesso completo para quem começa na LC. Significa que nem sequer teve qualidade para chegar aos 16 melhores da Europa. Claro que na altura, a quente, achamos fantástico, mas a frio, relativizamos. No caso do Benfica, o que piora o cenário é não termos tido nenhum grupo em que passar fosse muito difícil.

Estranho, antes do Villas Boas ganhar nao via tanta "relativizacao"...

Estranho é ainda existir pessoas que não percebem a diferença entre "ganhar" e "quase ganhar" .....

Gostava entao de saber o que escolheriam entre: 1) ganhar a uefa ou 2) passar aos oitavos/quartos/meias da LC.. se de facto ha assim tanta diferenca entre ganhar e nao ganhar.

giiin

Citação de: Han Solo em 31 de Março de 2015, 15:36
Essa entrada assassina do Adrien até arrepia.

E o Aimar por uma entrada nao tao agressiva ficou sem jogar 2 jogos, naquela serie em que perdemos a vantagem de 5 pontos. Coincidencias.

Flirt4ever

#869928
Citação de: Vianense em 31 de Março de 2015, 15:33
O que é que pisar o pé por trás seguido de empurrão nas costas tem a ver com carga de ombro na disputa da bola?
lol, é preciso um desenho ? Explico devagarinho a ti e ao Bailey (porque exprimiu a sua "likidês":

Dei-te um exemplo de como o que interessa, na história do jogo, é a decisão do árbitro e não o facto de tu ou eu acharmos que não é falta. Se o árbitro achasse que era falta (e se fosse dentro da grande área) marcaria penalti. E depois iamos todos "chorar" para o tópico das arbitragens.

Está dificil perceber isso ?

Precisam de mais GIFs ?

A Ana perguntou porque não foi penalti (pode ser que estivesse a ser irónica) e eu respondi que era porque não foi marcada falta e porque não era dentro da grande área. Parece-me bastante claro....

Ou talvez não seja.....  :huh: :huh: :huh: :huh:

Tenho é pouco tempo para discutir trivialidades.

Flirt4ever

Citação de: giiin em 31 de Março de 2015, 15:42
Citação de: Flirt4ever em 30 de Março de 2015, 16:57
Citação de: giiin em 30 de Março de 2015, 16:21
Citação de: Pontix em 30 de Março de 2015, 14:51
Uma final de LE não é um sucesso completo para quem começa na LC. Significa que nem sequer teve qualidade para chegar aos 16 melhores da Europa. Claro que na altura, a quente, achamos fantástico, mas a frio, relativizamos. No caso do Benfica, o que piora o cenário é não termos tido nenhum grupo em que passar fosse muito difícil.

Estranho, antes do Villas Boas ganhar nao via tanta "relativizacao"...

Estranho é ainda existir pessoas que não percebem a diferença entre "ganhar" e "quase ganhar" .....

Gostava entao de saber o que escolheriam entre: 1) ganhar a uefa ou 2) passar aos oitavos/quartos/meias da LC.. se de facto ha assim tanta diferenca entre ganhar e nao ganhar.
Não percebi o sentido da pergunta..... Acho que não tem é qualquer sentido....

A pergunta não devia ser Escolheriam entre:

1) Ganhar a Liga dos Campeões

2) Ganhar a Liga Europa


É que ganhar, compara-se com GANHAR e não com o quase...

Ou então a perguntar poderia ser, o que preferiam:

a) Passar a fase de grupos de Liga dos Campeões

b) Ficar em penultimo no grupo da LC (ou só se qualificar para a LE no final do campeonato) e chegar o mais longe possível (final) na Liga Europa e NÃO ganhar.


Qualquer uma delas fará mais sentido do que "preferem não ganhar a Liga dos Campeões ou preferem ganhar a Liga Europa" ....

Vianense

Citação de: Flirt4ever em 31 de Março de 2015, 15:48
Citação de: Vianense em 31 de Março de 2015, 15:33
O que é que pisar o pé por trás seguido de empurrão nas costas tem a ver com carga de ombro na disputa da bola?
lol, é preciso um desenho ? Explico devagarinho a ti e ao Bailey:

Dei-te um exemplo de como o que interessa, na história do jogo, é a decisão do árbitro e não o facto de tu ou eu acharmos que não é falta. Se o árbitro achasse que era falta (e se fosse dentro da grande área) marcaria penalti. E depois iamos todos "chorar" para o tópico das arbitragens.

Está dificil perceber isso ?

Precisam de mais GIFs ?

A Ana perguntou porque não foi penalti (pode ser que estivesse a ser irónica) e eu respondi que era porque não foi marcada falta e porque não era dentro da grande área. Parece-me bastante claro....

Ou talvez não seja.....  :huh: :huh: :huh: :huh:

Tenho é pouco tempo para discutir trivialidades.

Melhor resposta de sempre, vou usar essa quando estiver a ver um jogo com o meu velhote, "não é falta porque o arbito não marcou", "morreu porque o médico disse que estava morto", "paguei porque o senhor disse para pagar", "corrompi porque chefe disse para corremper"....

Flirt4ever

Uish, que salto fantástico de duplo mortal com tripla pirueta para a piscina da ilógica Twilight Zone  :2funny:

Já agora faz uma pesquisa sobre o que é uma "conjunção coordenativa aditiva" e o que é uma "conjunção coordenativa alternativa".


TJSF

Citação de: giiin em 31 de Março de 2015, 15:43
Citação de: Han Solo em 31 de Março de 2015, 15:36
Essa entrada assassina do Adrien até arrepia.

E o Aimar por uma entrada nao tao agressiva ficou sem jogar 2 jogos, naquela serie em que perdemos a vantagem de 5 pontos. Coincidencias.
Isso foi em Março de 2012, já iamos atrás. Foi uma vergonha levar 2 jogos.

giiin

Citação de: Flirt4ever em 31 de Março de 2015, 15:53
Citação de: giiin em 31 de Março de 2015, 15:42
Citação de: Flirt4ever em 30 de Março de 2015, 16:57
Citação de: giiin em 30 de Março de 2015, 16:21
Citação de: Pontix em 30 de Março de 2015, 14:51
Uma final de LE não é um sucesso completo para quem começa na LC. Significa que nem sequer teve qualidade para chegar aos 16 melhores da Europa. Claro que na altura, a quente, achamos fantástico, mas a frio, relativizamos. No caso do Benfica, o que piora o cenário é não termos tido nenhum grupo em que passar fosse muito difícil.

Estranho, antes do Villas Boas ganhar nao via tanta "relativizacao"...

Estranho é ainda existir pessoas que não percebem a diferença entre "ganhar" e "quase ganhar" .....

Gostava entao de saber o que escolheriam entre: 1) ganhar a uefa ou 2) passar aos oitavos/quartos/meias da LC.. se de facto ha assim tanta diferenca entre ganhar e nao ganhar.
Não percebi o sentido da pergunta..... Acho que não tem é qualquer sentido....

A pergunta não devia ser Escolheriam entre:

1) Ganhar a Liga dos Campeões

2) Ganhar a Liga Europa


É que ganhar, compara-se com GANHAR e não com o quase...

Ou então a perguntar poderia ser, o que preferiam:

a) Passar a fase de grupos de Liga dos Campeões

b) Ficar em penultimo no grupo da LC (ou só se qualificar para a LE no final do campeonato) e chegar o mais longe possível (final) na Liga Europa e NÃO ganhar.


Qualquer uma delas fará mais sentido do que "preferem não ganhar a Liga dos Campeões ou preferem ganhar a Liga Europa" ....

Gostei dos italicos.

Adiante. Nao perguntei se era entre ganhar a Liga Europa ou Ganhar a LC. Esta la escrito: "ganhar a uefa ou 2) passar aos oitavos/quartos/meias da LC". Numa mao tens a vitoria na competicao chamada liga europa, na outra a ida ate' as meias finas por exemplo da LC. A escolha a fazer e' entre ganhar (ganhar a liga europa) ou dinheiro/prestigio de chegar 'as meias da LC?

E faco esta questao para fazer ver que ganhar e' sempre relativo, dependendo de que competicao se ganha, o que isso traz de prestigio/verbas, e qual foi o custo de ganhar essa competicao (por termos jogado nesta perdemos noutra p. ex.).

giiin

Citação de: TJSF em 31 de Março de 2015, 16:12
Citação de: giiin em 31 de Março de 2015, 15:43
Citação de: Han Solo em 31 de Março de 2015, 15:36
Essa entrada assassina do Adrien até arrepia.

E o Aimar por uma entrada nao tao agressiva ficou sem jogar 2 jogos, naquela serie em que perdemos a vantagem de 5 pontos. Coincidencias.
Isso foi em Março de 2012, já iamos atrás. Foi uma vergonha levar 2 jogos.

My bad. Mas sim, ridiculo.

Nramos

Mas qual ganhar x ou y?

A pergunta é:

1)Preferem ser eliminados e disputar a EL?

2)Preferem ser apurados e disputar a CL?

redlightdistrict

Citação de: Flirt4ever em 31 de Março de 2015, 15:29
Citação de: Vianense em 31 de Março de 2015, 15:10
Citação de: Flirt4ever em 31 de Março de 2015, 15:04
Citação de: ana_lopes2009 em 31 de Março de 2015, 11:28
Citação de: Endless em 30 de Março de 2015, 22:55
Citação de: Francescoli em 30 de Março de 2015, 21:57
Citação de: Flirt4ever em 30 de Março de 2015, 15:29
É - PI - CO

Enorme Ricky!!! Era o 33, boa sucessão do Jardel.

O melhor é mesmo o RR virar-se para o Liedson e dizer "Tens que encher!!"
não foi penalty porque?? :confused:
Não foi marcada falta, e foi junto à bandeirola de canto :p
Não é falta nem aqui nem na China. (Excepto Coreia do Norte quando quem cai é o Grande Líder.)
O fato de eu ou tu considerarmos que não é falta, não implica que o árbitro considere o mesmo.

Por exemplo:


certamente concordarás que este lance é para vermelho direto.....

No entanto, nem amarelo foi dado.....
Enfim, sempre a roubarem a maior potência desportiva da europa...

10Baggio

If you do not take opportunity   to   advance and reward   the   deserving,   your subordinates will not carry out your commands, and disaster will ensue.

If you fight with all your might, there is a chance of life; where as death is certain if you cling to your corner.

Taliscão

Citação de: Nramos em 31 de Março de 2015, 17:17
Mas qual ganhar x ou y?

A pergunta é:

1)Preferem ser eliminados e disputar a EL?

2)Preferem ser apurados e disputar a CL?
Prefiro vencer o campeonato nacional.

Taliscão

Citação de: Vianense em 31 de Março de 2015, 15:56
Citação de: Flirt4ever em 31 de Março de 2015, 15:48
Citação de: Vianense em 31 de Março de 2015, 15:33
O que é que pisar o pé por trás seguido de empurrão nas costas tem a ver com carga de ombro na disputa da bola?
lol, é preciso um desenho ? Explico devagarinho a ti e ao Bailey:

Dei-te um exemplo de como o que interessa, na história do jogo, é a decisão do árbitro e não o facto de tu ou eu acharmos que não é falta. Se o árbitro achasse que era falta (e se fosse dentro da grande área) marcaria penalti. E depois iamos todos "chorar" para o tópico das arbitragens.

Está dificil perceber isso ?

Precisam de mais GIFs ?

A Ana perguntou porque não foi penalti (pode ser que estivesse a ser irónica) e eu respondi que era porque não foi marcada falta e porque não era dentro da grande área. Parece-me bastante claro....

Ou talvez não seja.....  :huh: :huh: :huh: :huh:

Tenho é pouco tempo para discutir trivialidades.

Melhor resposta de sempre, vou usar essa quando estiver a ver um jogo com o meu velhote, "não é falta porque o arbito não marcou", "morreu porque o médico disse que estava morto", "paguei porque o senhor disse para pagar", "corrompi porque chefe disse para corremper"....
Lol!