Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Corcunda

Bem lhe poderá fazer novo convite no final deste ano.

_JonasThern_

Que renove. É o melhor treinador deste campeonato mas de muito longe.

20Nico Gaitan20

Citação de: Red Eyes em 13 de Abril de 2015, 22:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2015, 20:40
Citação de: Mariachi em 13 de Abril de 2015, 20:36
Não há nada a fazer...para uns o JJ será sempre o treinador do triplete, para outros o que perdeu duas finais europeias seguidas. Isto só a titulo de exemplo.

Mas também se pensássemos todos da mesma forma isto seria uma seca do crl. :)
espero que seja recordado como o ''Treinador que foi bicampeão ao fim de não sei quantos anos''

isso sim era de valor.
E porque não tri ou tetra-campeão? :huh:
Porque provavelmente vai sair para outros campeonatos...

HJDK

O Jesus teve uma proposta do Milan, é verdade. Mas convém referir que só estavam dispostos a ir até aos 2M/ano. Ou seja, metade do salário do Jizuz.

Taliscão

Citação de: peterslimer em 13 de Abril de 2015, 22:23
O mais interessante disto tudo é que o Galliani esperou o JJ a porta e sairam juntos não sei para aonde, não sou nenhum detective, mas tambem não sou parvo, desapareceram no intervalo os 2.

Devem ser homosexuais. Nunca se sabe.
Veio de preposito de Itália apenas para jantar com o Jorge Jesus.

pica_foices

um clube italiano com ambições e com o historial do Milan andar a contar tostões para contratar treinadores para projecto de longa duração com missão de revolucionar o status quo do Milan ?

degradação grau zero

isso é logo um sinal para quem lá queira ir.. se não estão dispostos a pagar bem a bons treinadores é pq é apenas mais um projecto do momento falhado

Francescoli

Estou curioso para ver o Inter para o ano. O Milan é pra ver se fica em 5.o ou abaixo...

Pedro Nunes 28

Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2015, 19:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Abril de 2015, 19:28
Voltamos a fase do delírio...Barça...City e daqui a pouco será Real Madrid....enfim.....e ainda falta a de que recusou o Milan...
É como o delírio pelo Marco Silva  :cool2:
Mais depressa esse vinha cá parar que o Jesus vai treinar um desses clubes....

Nramos

Se Jesus é o melhor treinador que podemos ter e Lopetegui é um nabo que não percebe nada da coisa e ignora completamente o Tugão...

e esta é a maioria das opiniões que se podem ler por aqui...

como é que depois se olha para a classificação e carreira das 2 equipas e vemos os corruptos a 3 pontos e ainda na Liga dos Campões???

Ou Jesus não é assim tão fora-de-serie ou Lopetegui não é assim tão nabo. Eu acho que são as 2 coisas.

cernache1

Citação de: peterslimer em 13 de Abril de 2015, 22:23
O mais interessante disto tudo é que o Galliani esperou o JJ a porta e sairam juntos não sei para aonde, não sou nenhum detective, mas tambem não sou parvo, desapareceram no intervalo os 2.

Devem ser homosexuais. Nunca se sabe.

Foram conviver com o bolaseven.

Taliscão

Citação de: Nramos em 13 de Abril de 2015, 22:44
Se Jesus é o melhor treinador que podemos ter e Lopetegui é um nabo que não percebe nada da coisa e ignora completamente o Tugão...

como é que depois se olha para a classificação e carreira das 2 equipas e vemos os corruptos a 3 pontos e ainda na Liga dos Campões???

Ou Jesus não é assim tão fora-de-serie ou Lopetegui não é assim tão nabo. Eu acho que são as 2 coisas.
Seria necessária uma análise estatística da percentagem de pontos ganhos para se comparar com épocas anteriores para se saber se é algum feito o que as 2 equipas estão a fazer. Quanto à Champions, é incomparável já que a qualidade dos adversários de uma e outra equipa não tem comparação, passe o pleonasmo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Taliscão em 13 de Abril de 2015, 22:54

Seria necessária uma análise estatística da percentagem de pontos ganhos para se comparar com épocas anteriores para se saber se é algum feito o que as 2 equipas estão a fazer. Quanto à Champions, é incomparável já que a qualidade dos adversários de uma e outra equipa não tem comparação, passe o pleonasmo.
Na Champions tirando um ano, com fracos ou fortes o resultado foi invariavelmente o mesmo.....

Red Eyes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2015, 22:29
Citação de: Red Eyes em 13 de Abril de 2015, 22:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2015, 20:40
Citação de: Mariachi em 13 de Abril de 2015, 20:36
Não há nada a fazer...para uns o JJ será sempre o treinador do triplete, para outros o que perdeu duas finais europeias seguidas. Isto só a titulo de exemplo.

Mas também se pensássemos todos da mesma forma isto seria uma seca do crl. :)
espero que seja recordado como o ''Treinador que foi bicampeão ao fim de não sei quantos anos''

isso sim era de valor.
E porque não tri ou tetra-campeão? :huh:
Porque provavelmente vai sair para outros campeonatos...

Isso aí... :confused:

Taliscão

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Abril de 2015, 22:57

Na Champions tirando um ano, com fracos ou fortes o resultado foi invariavelmente o mesmo.....
Isso é um facto.  O0

maior que portugal

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Abril de 2015, 22:57

o lopetegui é pessimo ele com o plantel que tem tinha obrigaçao de fazer muito mais no campeonato portugues... e se formos falar de champions nao vamos falar da sorte do sorteio do porto nao?? o shaktar era a unica equipa decente no grupo do porto... nos 8º de final apanharam o basileia...adversário frágil... o grupo do benfica tinha o leverkusen, monaco e zenit... qualquer uma destas equipas provavelmente metia o shaktar fora da champions!!!