Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: bnfc em 13 de Abril de 2015, 23:53
Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Abril de 2015, 23:51
Montero melhor que Lima... :crazy2: ::bater::

o Lima Limão mesmo fazendo uma época aquém das expectativas na finalização ainda consegue meter Montero no bolso e esquecê-lo lá.

Acho piada que os lagartos que vêm para aqui trollar tenham que usar o exemplo do Montero como jogador ao nível da nossa equipa qdo o gajo nem titular é. E isto depois de 9 meses de seca. É um caso bastante curioso.

Demonstra o grande valor do plantel da MPDN.

AG

maior que portugal

Citação de: Slb-Ag em 13 de Abril de 2015, 23:57
Citação de: andredcl24 em 13 de Abril de 2015, 23:46
Retirado da caixa de comentarios do blog Visão de Mercado

o comentario de um lagarto anormal... algum é normal??questiouno me!! :confused:

SLBCARLOS

Citação de: Taliscão em 13 de Abril de 2015, 23:53
Citação de: andredcl24 em 13 de Abril de 2015, 23:46
Retirado da caixa de comentarios do blog Visão de Mercado

Não vá mais vinho para aquela mesa!
só podem estar a trollar. 

Pontix

O calimero basco não é assim tão mau. Caso ganhe isto, demonstra que o "facto" assumido de que JJ é superior não é assim tão factual, afinal. Certo que na LC tiveram um grupo de Liga Europa, mas isso também já nós tivemos várias vezes e não há forma de Jesus ser capaz de passar o grupo..

Os lagartos são dos adeptos mais alucinados do planeta. E já agora, caso JJ fosse para lá, terão noção de que é o fim da sua adorada Academia?

maior que portugal

Já chega malta, parem de citar esse sapo!! acabou!!! tamos aqui  alimentar conversas de merda... ele que fale sozinho

JustMe

Jesus no Sporting, Jefferson um dos melhores laterais a actuar na Europa, Rui Patrício no top 10 mundial, Tobias e Paulo Oliveira futuros titulares da Selecção, William Carvalho futuro top 3 mundial, Slimani top mundial a finalizar de cabeça (que top tão específico)...

Nem sei como escrevi isto tudo sem o meu computador crashar.

10Baggio

Citação de: Pontix em 14 de Abril de 2015, 00:00
O calimero basco não é assim tão mau. Caso ganhe isto, demonstra que o "facto" assumido de que JJ é superior não é assim tão factual, afinal. Certo que na LC tiveram um grupo de Liga Europa, mas isso também já nós tivemos várias vezes e não há forma de Jesus ser capaz de passar o grupo..

Se JJ for humilhado por Lopetegui, depois de Villas Boas e Vitor Pereira, mais vale ir treinar para as Arábias...

Este é um desafio que JJ nâo pode perder.

stanley

O carriço também era futuro top mundial  :-X

bnfc

Citação de: JustMe em 14 de Abril de 2015, 00:01
Jesus no Sporting, Jefferson um dos melhores laterais a actuar na Europa, Rui Patrício no top 10 mundial, Tobias e Paulo Oliveira futuros titulares da Selecção, William Carvalho futuro top 3 mundial, Slimani top mundial a finalizar de cabeça (que top tão específico)...

Acho que nem um lagarto apanhado dos cornos conseguia defender uma coisa dessas. É claramente um benfiquista a gozar com eles.

Francescoli

Tanta especificidade só pode vir de quem domina o triplo mortal encarpado no salto do cu pa p****. Modalidade que só não é olimpica "porque os lampioes dominam isto tudo."

maior que portugal

o futuro das selecçoes passa por jogadores formados no seixal e no olival maioritáriamete!

Pontix

Citação de: 10Baggio em 14 de Abril de 2015, 00:02
Citação de: Pontix em 14 de Abril de 2015, 00:00

Se JJ for humilhado por Lopetegui, depois de Villas Boas e Vitor Pereira, mais vale ir treinar para as Arábias...

Este é um desafio que JJ nâo pode perder.

Pois.. Jesus é sempre o melhor. Mas chega AVB e brinca com ele. Depois veio o adjunto com que todos gozávamos e ganhou-lhe 2 campeonatos em 2 anos. Mas continua "o melhor". Às vezes, faz-me lembrar aqueles que avaliam o Balotelli na esperança de que seja o miúdo que aos 17 anos partia tudo, mas entretanto estagnou aos 19 e só faz borrada. Se JJ é realmente bom, tem aqui uma excelente época para o mostrar, já que para já o balanço é merecedor apenas de um Suficiente.

Francescoli

Citação de: bnfc em 14 de Abril de 2015, 00:04

Acho que nem um lagarto apanhado dos cornos conseguia defender uma coisa dessas. É claramente um benfiquista a gozar com eles.

O mais deprimente é que não é. Eles (alguns) acreditam mesmo nisso, mesmo aqui no Porto. Imagino em Lisboa, onde o grau de lagartês é potenciado pela azia de conviver com o Maior.

JustMe

Adoro esse top. Eu também acho que o Jefferson é um dos melhores laterais a actuar na Europa entre as 16h30 e as 21h15 de domingo, em fases de Lua nova depois de ingerir duas latas de feijões cozidos Heinz.