Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

stanley

sporting domina na modalidade do futurismo.

o "futuro isto" e o "futuro aquilo". ganham sempre aí...

maior que portugal

Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2015, 00:07
Citação de: bnfc em 14 de Abril de 2015, 00:04
Citação de: JustMe em 14 de Abril de 2015, 00:01
Jesus no Sporting, Jefferson um dos melhores laterais a actuar na Europa, Rui Patrício no top 10 mundial, Tobias e Paulo Oliveira futuros titulares da Selecção, William Carvalho futuro top 3 mundial, Slimani top mundial a finalizar de cabeça (que top tão específico)...

Nem sei como escrevi isto tudo sem o meu computador crashar.

Acho que nem um lagarto apanhado dos cornos conseguia defender uma coisa dessas. É claramente um benfiquista a gozar com eles.

O mais deprimente é que não é. Eles (alguns) acreditam mesmo nisso, mesmo aqui no Porto. Imagino em Lisboa, onde o grau de lagartês é potenciado pela azia de conviver com o Maior.
o novo discurso dos sapinhos é " o sporting não é so futebol" é o que todos me dizem!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :rir:

Taliscão

Os lagartos andam mas é desfasados da realidade.

maior que portugal

Citação de: JustMe em 14 de Abril de 2015, 00:07
Adoro esse top. Eu também acho que o Jefferson é um dos melhores laterais a actuar na Europa entre as 16h30 e as 21h15 de domingo, em fases de Lua nova depois de ingerir duas latas de feijões cozidos Heinz.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

bnfc

Citação de: maior que portugal em 14 de Abril de 2015, 00:08
Jesus no Sporting, Jefferson um dos melhores laterais a actuar na Europa, Rui Patrício no top 10 mundial, Tobias e Paulo Oliveira futuros titulares da Selecção, William Carvalho futuro top 3 mundial, Slimani top mundial a finalizar de cabeça (que top tão específico)...

Acho que nem um lagarto apanhado dos cornos conseguia defender uma coisa dessas. É claramente um benfiquista a gozar com eles.

O mais deprimente é que não é. Eles (alguns) acreditam mesmo nisso, mesmo aqui no Porto. Imagino em Lisboa, onde o grau de lagartês é potenciado pela azia de conviver com o Maior.
o novo discurso dos sapinhos é " o sporting não é so futebol" é o que todos me dizem!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :rir:

O triste é que, mesmo nas restantes modalidades, excepção feita ao futsal, só ganham títulos nas modalidades merdosas. Basquetebol nem vê-lo, hóquei nem vê-lo, andebol nem vê-lo, voleibol nem vê-lo... Mesmo no atletismo já perderam a supremacia para o Benfica. Só restam aquelas modalidades de nome esquisito que mais parecem inventadas.

Francescoli

Tenho muita pena dos meus dois amigos sportinguistas, porque esses percebem que tão cedo não ganham um campeonato.

Os outros 3 que são lagartos acham que o Naby Sarr vai fazer dupla com o Varane no proximo Mundial.

maior que portugal

Citação de: bnfc em 14 de Abril de 2015, 00:11
Citação de: maior que portugal em 14 de Abril de 2015, 00:08

O triste é que, mesmo nas restantes modalidades, excepção feita ao futsal, só ganham títulos nas modalidades merdosas. Basquetebol nem vê-lo, hóquei nem vê-lo, andebol nem vê-lo, voleibol nem vê-lo... Mesmo no atletismo já perderam a supremacia para o Benfica. Só restam aquelas modalidades de nome esquisito que mais parecem inventadas.
no futsal seguem em 3º lugar fortissimos!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

10Baggio

Este jogo no Restelo é crucial. Espero que a equipa esteja ciente disso.

O Julio Cesar vai dizendo "tem que acreditar, tem que acreditar"... ;D

maior que portugal

Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2015, 00:13
Tenho muita pena dos meus dois amigos sportinguistas, porque esses percebem que tão cedo não ganham um campeonato.

Os outros 3 que são lagartos acham que o Naby Sarr vai fazer dupla com o Varane no proximo Mundial.
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

bnfc

Um gajo goza com os lagartos e com os seus delírios, mas temos que admitir que nos divertem bastante. O futebol sem aquele bitaite lagarto de bradar aos céus não teria a mesma cor. Nunca mudes, sporting!

maior que portugal

Citação de: bnfc em 14 de Abril de 2015, 00:16
Um gajo goza com os lagartos e com os seus delírios, mas temos que admitir que nos divertem bastante. O futebol sem aquele bitaite lagarto de bradar aos céus não teria a mesma cor. Nunca mudes, sporting!
posso tar enganado, mas... acho que eles nunca mais vao ser campeoes!! algo me diz isso

stanley

Citação de: maior que portugal em 14 de Abril de 2015, 00:17
posso tar enganado, mas... acho que eles nunca mais vao ser campeoes!! algo me diz isso

Só porque o Benfica paga demasiado ao JJ para ele ir para lá, senão eram campeões todos os anos :disgust:

Dudek

bnfc

Citação de: maior que portugal em 14 de Abril de 2015, 00:17

Pessoalmente acho que o sporting clube de portugal não volta a ser campeão, mas o Academia Sporting XXI, já com novo nome após a refundação, conseguirá alcançar o título dentro de algumas décadas. Não será coisa para repetirem tão cedo, mas a geração de lagartos de então irá celebrar com grande entusiasmo. Não conseguirão encher uma praça mas poderão facilmente encher o segundo piso de um restaurante de grandes dimensões.

peterslimer

Citação de: andredcl24 em 13 de Abril de 2015, 23:46
Retirado da caixa de comentarios do blog Visão de Mercado

Não consigo exprimir palavras para este texto. Ridiculo.