Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Citação de: magoslb em 14 de Abril de 2015, 12:33
Um campeonato, embora seja um campeonato menor, onde o JJ rebentava tudo, era na Holanda. Com as defesas mais abertas e com o futebol que ele mete nas equipas, partia aquilo tudo. Se um milionário apostasse num PSV com jogadores bons para a Europa e dominasse o campeonato interno, era uma excelente aposta. Mas continuo na minha, Jj renova connosco e desce o salário, pq se sente confortável no Benfica e já sabe mexer muito bem na máquina. E não será um cenário nada mau, do meu ponto de vista.

Se JJ perceber que tem de descer o salário, e vierem alguns jogadores que deem garantias de bom futebol, podemos ter aqui um cenário de estarmos no topo durante uns bons tempo no futebol português.
Se lhe oferecessem umas bifanas e umas imperiais no final dos jogos, até podia pensar em reduzir o ordenado para metade!  O0  :boxing:

J_PN

Não percebo como podem defender a renovação às cegas, sem saber o resultado deste campeonato...

pjmorce

Citação de: Velazquez em 14 de Abril de 2015, 12:16
Citação de: Jaime_PN em 14 de Abril de 2015, 12:13
Já estou a imaginar o Barça do Jesus a perder contra um Osasuna e o Jesus a tirar o Busquets para meter o El Haddadi.
O El Haddadi?É da formação,não podia.Eu gostava de o ver no Barça por 2 razões.Ver se apostava nos miudos da formação e se jogava em 4-3-3

Num outro clube qualquer não seria ele a mandar. Seria o presidente. Que remédio teria ele de usar jovens da formação.

Aqui no Benfica é ele que manda, bate em jogadores, em polícias, em adjuntos com mais de 40 anos de casa e é tudo normal.

Taliscão

Citação de: pjmorce em 14 de Abril de 2015, 12:37
Já estou a imaginar o Barça do Jesus a perder contra um Osasuna e o Jesus a tirar o Busquets para meter o El Haddadi.
O El Haddadi?É da formação,não podia.Eu gostava de o ver no Barça por 2 razões.Ver se apostava nos miudos da formação e se jogava em 4-3-3

Num outro clube qualquer não seria ele a mandar. Seria o presidente. Que remédio teria ele de usar jovens da formação.

Aqui no Benfica é ele que manda, bate em jogadores, em polícias, em adjuntos com mais de 40 anos de casa e é tudo normal.
É um perigo público este Jorge Jesus!

10Baggio

Citação de: PB_124 em 14 de Abril de 2015, 12:24
Citação de: 10Baggio em 14 de Abril de 2015, 12:19
Citação de: PB_124 em 14 de Abril de 2015, 12:15
Acho que não é altura de estarmos a discutir isto agora. Apesar de tudo mantenho e que disse, se for campeão parece-me que tem mais hipóteses de sair do que se não for campeão

Estas enganado. Se nâo for campeâo, a questão da renovação nem se coloca...
Olha que não. Se não for campeão nenhum clube grande europeu lhe pega. E ele renova na hora.

Se não for campeâo nâo tem as minimas condiçoes para renovar e mesmo a direçâo fica em maus lencois...

Por isso é que neste momento so se pensa em ganhar ao Belenenses.

AnotherDoom

Já eu tenho certeza que JJ não tem mercado nenhum.

Os grandes clubes procuram treinadores com grande capacidade de perceber futebol e isso o JJ tem, mas falta-lhe o resto.

Capacidade de adaptação, domínio de línguas, adaptar-se a uma estrutura e não a estrutura adaptar-se ao treinador, como foi no Benfica.

Para mim, se sair será sempre para um clube rico, sem cultura futebolística, num campeonato menor.

Contudo, acho que vai no Benfica até quando quiser, não arranja clube melhor para as suas capacidades e onde faz o que lhe apetece.

goncaloteixeira

Citação de: Jaime_PN em 14 de Abril de 2015, 12:37
Não percebo como podem defender a renovação às cegas, sem saber o resultado deste campeonato...

Porque quem manda deve avaliar a qualidade do trabalho desenvolvido e essa é inegavelmente boa. Ganhar ou perder é fruto também da sorte.

J_PN

Citação de: goncaloteixeira em 14 de Abril de 2015, 12:42

Porque quem manda deve avaliar a qualidade do trabalho desenvolvido e essa é inegavelmente boa. Ganhar ou perder é fruto também da sorte.

Perder três campeonatos EXATAMENTE da mesma maneira não pode ser só azar.

magoslb

Citação de: Taliscão em 14 de Abril de 2015, 12:35
Citação de: magoslb em 14 de Abril de 2015, 12:33
Um campeonato, embora seja um campeonato menor, onde o JJ rebentava tudo, era na Holanda. Com as defesas mais abertas e com o futebol que ele mete nas equipas, partia aquilo tudo. Se um milionário apostasse num PSV com jogadores bons para a Europa e dominasse o campeonato interno, era uma excelente aposta. Mas continuo na minha, Jj renova connosco e desce o salário, pq se sente confortável no Benfica e já sabe mexer muito bem na máquina. E não será um cenário nada mau, do meu ponto de vista.

Se JJ perceber que tem de descer o salário, e vierem alguns jogadores que deem garantias de bom futebol, podemos ter aqui um cenário de estarmos no topo durante uns bons tempo no futebol português.
Se lhe oferecessem umas bifanas e umas imperiais no final dos jogos, até podia pensar em reduzir o ordenado para metade!  O0  :boxing:

Porra, já podiam ter dito, eu pago as bifanas do meu bolso. E ainda lhe ofereço um medronho no fim para empurrar tudo. Adorava passar umas tardes a falar de futebol com o JJ. ;D

andre_diogo

Citação de: Jaime_PN em 14 de Abril de 2015, 12:43

da mesma maneira foram dois

pjmorce

Ora relembra-me lá quais eram os objectivos definidos para esta época?

MightyEagle

Se não ganharmos o campeonato, acho que fica muito complicado para ele. Para além de 1 em 6 taças de Portugal, e 1 em 6 passagens à segunda fase da liga dos campeões, 2 em 6 campeonatos não é aceitável para um tipo que ganha 4M/ano.

Pode ser muito bom e tudo mais mas isto já passam a ser resultados mediocres em vez de resultados "mais ou menos". Chegar longe na Liga Europa e ganhar Taças da Liga não me parece ser suficiente.

J_PN

Citação de: andre_diogo em 14 de Abril de 2015, 12:47
Citação de: Jaime_PN em 14 de Abril de 2015, 12:43

da mesma maneira foram dois

Se perdermos este será o 3º em que vamos à frente e borramos a cueca.

pjmorce

Citação de: Taliscão em 14 de Abril de 2015, 12:38
Citação de: pjmorce em 14 de Abril de 2015, 12:37

É um perigo público este Jorge Jesus!

É. Ele e todos os adeptos que o idolatram e que se pudessem ainda lhe davam palmadinhas nas costas a felicitá-lo por tais acções.

andre_diogo

Citação de: Jaime_PN em 14 de Abril de 2015, 12:50

Se perdermos este será o 3º em que vamos à frente e borramos a cueca.
ja sabes?