Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaCAMPEAO

Não consigo ver o Jesus no estrangeiro... Acho que muito do que ele é ficaria perdido na tradução... O que é uma pena, pois seria sem duvida um percurso curioso de se ver.

VALEBEM

Se formos campeões, como tudo indica, seria muito mau para nós que o Jesus saísse.
Ainda por cima observando o rol de potenciais substitutos...

Semper Fidelis

Citação de: pedromrm2 em 27 de Abril de 2015, 16:20
Citação de: sagan1976 em 27 de Abril de 2015, 16:16
Citação de: pedromrm2 em 27 de Abril de 2015, 16:14
Citação de: Almareado em 27 de Abril de 2015, 16:12
O Klopp e o Pellegrini vão encetar uma curiosa dança das cadeiras....Espero que o JJ não entra nessa dança e fique no Benfica.

O actual lugar do Klopp já tem dono.

Por isso, acho que não seja por aí.
O Paulo Sousa?

Thomas Tuchel vai ser o novo treinador do Dortmund.


Paulo Sousa poderá vir a ser um candidato para o Benfica.

um gajo que abandonou o clube como jogador ia agora ser bem recebido como treinador?
nem que fosse um Mourinho...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: sagan1976 em 27 de Abril de 2015, 16:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Abril de 2015, 16:16
Citação de: JackWhite em 27 de Abril de 2015, 16:09
Çula, João Cancelo, Bernardo Silva, João Teixeira...

Até quando?

;D
O Çula também foi vendido?


É deixá-lo falar, pode ser que seja tipo Nelson Oliveira e diga umas cenas...

Almareado

Citação de: sagan1976 em 27 de Abril de 2015, 16:16
Citação de: pedromrm2 em 27 de Abril de 2015, 16:14
Citação de: Almareado em 27 de Abril de 2015, 16:12
O Klopp e o Pellegrini vão encetar uma curiosa dança das cadeiras....Espero que o JJ não entra nessa dança e fique no Benfica.

O actual lugar do Klopp já tem dono.

Por isso, acho que não seja por aí.
O Paulo Sousa?
O Dortmund já tem treinador e é um tiro no escuro.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: VALEBEM em 27 de Abril de 2015, 16:23
Se formos campeões, como tudo indica, seria muito mau para nós que o Jesus saísse.
Ainda por cima observando o rol de potenciais substitutos...

O Jesus só tem é que ficar e mostrar que é capaz de fazer do Benfica uma equipa de Champions, pois tem isso a provar ainda.

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 27 de Abril de 2015, 16:23
Se formos campeões, como tudo indica, seria muito mau para nós que o Jesus saísse.
Ainda por cima observando o rol de potenciais substitutos...
Não é por um utilizador do fórum do SerBenfiquista escrever 999999 vezes o nome de Rui Vitória (e outros do género) que passam a ser esses os potenciais sibstitutos de Jorge Jesus.

Na tua opinião, quem são é que são esses "potenciais substitutos" ?

Çula


VALEBEM

Pois tem. Mas para isso temos que melhorar bastante a equipa, com 3 titulares de caras (defesa esquerdo, médio centro e avançado), além de substituirmos os titulares que eventualmente sairão.
E, por uma vez, deveria estar tudo resolvido de forma atempada.

VALEBEM

Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2015, 16:28
Citação de: VALEBEM em 27 de Abril de 2015, 16:23
Se formos campeões, como tudo indica, seria muito mau para nós que o Jesus saísse.
Ainda por cima observando o rol de potenciais substitutos...
Não é por um utilizador do fórum do SerBenfiquista escrever 999999 vezes o nome de Rui Vitória (e outros do género) que passam a ser esses os potenciais sibstitutos de Jorge Jesus.

Na tua opinião, quem são é que são esses "potenciais substitutos" ?

O problema é que eu acho que esses nomes são credíveis, até porque acho que Vieira não iria optar por um estrangeiro.

franciscoafonso

Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2015, 16:28
Citação de: VALEBEM em 27 de Abril de 2015, 16:23
Se formos campeões, como tudo indica, seria muito mau para nós que o Jesus saísse.
Ainda por cima observando o rol de potenciais substitutos...
Não é por um utilizador do fórum do SerBenfiquista escrever 999999 vezes o nome de Rui Vitória (e outros do género) que passam a ser esses os potenciais sibstitutos de Jorge Jesus.

Na tua opinião, quem são é que são esses "potenciais substitutos" ?
Sim. O Vieira tradicionalmente é um gajo que escolhe bem, então não há o que temer.

A substituição de Jesus não tem de ser um drama. Quem o escolhe é que coise.

Almareado

Eu creio que este ano será o último de JJ. Não era o que queria, mas acho que é o que vai acontecer, mais não seja porque o Benfica quer reduzir custos.

Theroux

Citação de: Almareado em 27 de Abril de 2015, 16:31
Eu creio que este ano será o último de JJ. Não era o que queria, mas acho que é o que vai acontecer, mais não seja porque o Benfica quer reduzir custos.

A direcção não quer reduzir custos.

O Soberbo

O que é que o Flopatego quer? Se toda a gente a quem o JJ troca o nome fosse bater no homem, metade do plantel do Benfica já o tinha espancado. Especialmente o Alan Jonas e o Fédja. Habitue-se, que ninguém o manda ter um nome com muitas sílabas.

Velazquez

Citação de: booggie em 27 de Abril de 2015, 15:56


Casemiro é fraco?

O Samaris é que é melhor.

Herrera é fraco???

Têm é uma média de idades de 22/23 anos e nós de 30 anos.

Todos os jornalistas dizem que o porto tem a melhor equipa dos últimos 20 anos e a mais cara de sempre.
Agora já conta o que os jornalistas dizem?

E estás a dizer que os outros sap melhores que os nossos?Então isso é de benfiquista?(mas fando a sério o Samaris é melhor)