Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

7omaz


Zlatan

Citação de: Zlatan em 02 de Maio de 2015, 16:21
Voltar a lançar o Talisca na ala poderá ser um erro grave neste jogo.

FINALMENTE PERCEBEU!

Hölderlin

Ver o Sulej entrar de início assim do nada é digno de Twillight Zone. Mas louvável, se ele estiver em condições.

Breaking Bad


slbfuckfcp

desde que não jogue o Talisca na linha, tudo bem.,..até pode subir o Eliseu ou jogar com o Suli

Ramiro Lopes

#881960
Citação de: Breaking Bad em 02 de Maio de 2015, 17:41
Quem é que está no banco?
Pelo que vejo do aquecimento, acho que foi o Cristante que saltou fora da convocatória, como se previa.

EDIT: Confirma-se. Bancos de suplentes: Benfica: Paulo Lopes, Lisandro, Fejsa, André Almeida, Ruben Amorim, Talisca e Derley

Bailey

eu punha o Fesja em vez do sulejmani

Red Bullet

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Maio de 2015, 17:43
Citação de: Breaking Bad em 02 de Maio de 2015, 17:41
Quem é que está no banco?
Pelo que vejo do aquecimento, acho que foi o Cristante que saltou fora da convocatória, como se previa.

EDIT: Confirma-se. Bancos de suplentes: Benfica: Paulo Lopes, Lisandro, Fejsa, André Almeida, Ruben Amorim, Talisca e Derley
faltam ai flanqueadores...

PB

Citação de: Red Bullet em 02 de Maio de 2015, 17:50
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Maio de 2015, 17:43
Citação de: Breaking Bad em 02 de Maio de 2015, 17:41
Quem é que está no banco?
Pelo que vejo do aquecimento, acho que foi o Cristante que saltou fora da convocatória, como se previa.

EDIT: Confirma-se. Bancos de suplentes: Benfica: Paulo Lopes, Lisandro, Fejsa, André Almeida, Ruben Amorim, Talisca e Derley
faltam ai flanqueadores...
Temos dois no onze e mais um que pode jogar lá se necessário.

Boddicker

Muito bem a por o Sulejmani de inicio.

JPG

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Maio de 2015, 17:43
Citação de: Breaking Bad em 02 de Maio de 2015, 17:41
Quem é que está no banco?
Pelo que vejo do aquecimento, acho que foi o Cristante que saltou fora da convocatória, como se previa.

EDIT: Confirma-se. Bancos de suplentes: Benfica: Paulo Lopes, Lisandro, Fejsa, André Almeida, Ruben Amorim, Talisca e Derley

banco fraquinho...

Flirt4ever


tecoteco

CARREGA!!!!!!!! Só descansa quando o Benfica estiver a ganhar 3-0 ao Gil Vicente!!!!!!

MightyEagle


Bailey

Citação de: Bailey em 02 de Maio de 2015, 17:49
eu punha o Fesja em vez do sulejmani

confirma se, sou uma besta ;D