Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Andre18

Inteligência tática e Premier League na mesma frase não combina muito bem

Red Eyes

Ou Jesus ou o caos.
Com o Jesus há sempre caos.
:confused:

O_OZORIO

Internacionalmente pelo Benfica onde o JJ conseguiu mais sucesso foi de longe contra as equipas inglesas...  logo aí acho que à partida teria sucesso. Tinha era de ter um excelente tradutor e um melhor ainda professor de Inglês ahaha

tiagoterceira

o JJ em Inglaterra era rei e senhor daquilo...tal como o Mourinho é....
treinadores ingleses querem futebol pá frente...espectáculo....mas depois se apanham raposas manhosas como o Mourinho levam no rabo...

Obi-Juan Kenobi

Também acho que o gajo era capaz de encaixar na EPL mas vejo um grande senão: a quantidade de jogos e, consequentemente, a necessidade de rodar constantemente a equipa, algo em que o JJ tem muitas dificuldades.

theholyguy

Quanto a mim acho que encaixava bem em qq lado fora do Benfica no final da época lool

Benfiquismo


Ramiro Lopes


Theroux

Citação de: theholyguy em 03 de Maio de 2015, 19:01
Quanto a mim acho que encaixava bem em qq lado fora do Benfica no final da época lool

Nem mais.

Chega de ganhar campeonatos, temos que começar a pensar em ganhar a Champions, afinal estamos a falar do Benfica.

franciscoafonso

Citação de: Saveloy em 03 de Maio de 2015, 16:23
O último treinador português que ia ser um sucesso estrondoso na EPL acabou por ser dos piores que lá passaram nos últimos anos.
Têm os lugares comuns todos na ponta da língua. O Villas-Boas é flop no Chelsea, vai para o Tottenham e é despedido de lá como o gajo com melhores resultados nas últimas duas décadas.

Dos piores treinadores que passaram na EPL nos últimos anos?! ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2015, 16:33
Citação de: Gog em 03 de Maio de 2015, 16:32
Gostava de ver JJ na premier!

Não lhe dava 5 meses! Se aqui em Portugal para ganhar a porto sporting e braga é o q é, imagino todos os fins de semana ( ou quase todos) a ter que puxar pela inteligência táctica para ganhar jogos!


Sim, porque o que há mais na Premier League é inteligência táctica, vê-se bem que segues de perto a competição.
De facto não há, mas existe muito mais equilíbrio entre as equipas e aí Jesus e mestre...sempre que temos jogos com equipas da mesma valia são vitórias umas atrás de outras....basta analisar as excelentes campanhas na Champions.....Jesus na Premier e Mourinho no Benfica tem a mesma probabilidade de acontecer no próximo ano..

theholyguy

Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2015, 19:04
Citação de: theholyguy em 03 de Maio de 2015, 19:01
Quanto a mim acho que encaixava bem em qq lado fora do Benfica no final da época lool

Nem mais.

Chega de ganhar campeonatos, temos que começar a pensar em ganhar a Champions, afinal estamos a falar do Benfica.
Chega de táctica do buraco, subs surreais qdo tá entalado, teimosia em meninos queridos e arrogância europeia q lhe tem valido ser chutado sistematicamente pa fora da champions.

Não tem só defeitos...mas mudar com cabeça certamente não trará pior ao Benfica


Theroux

Citação de: theholyguy em 03 de Maio de 2015, 19:09
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2015, 19:04
Citação de: theholyguy em 03 de Maio de 2015, 19:01
Quanto a mim acho que encaixava bem em qq lado fora do Benfica no final da época lool

Nem mais.

Chega de ganhar campeonatos, temos que começar a pensar em ganhar a Champions, afinal estamos a falar do Benfica.
Chega de táctica do buraco, subs surreais qdo tá entalado, teimosia em meninos queridos e arrogância europeia q lhe tem valido ser chutado sistematicamente pa fora da champions.

Não tem só defeitos...mas mudar com cabeça certamente não trará pior ao Benfica

E quem é esse treinador a roçar a perfeição que queres para ocupar o lugar do JJ?

theholyguy

Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2015, 19:10
Citação de: theholyguy em 03 de Maio de 2015, 19:09
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2015, 19:04
Citação de: theholyguy em 03 de Maio de 2015, 19:01
Quanto a mim acho que encaixava bem em qq lado fora do Benfica no final da época lool

Nem mais.

Chega de ganhar campeonatos, temos que começar a pensar em ganhar a Champions, afinal estamos a falar do Benfica.
Chega de táctica do buraco, subs surreais qdo tá entalado, teimosia em meninos queridos e arrogância europeia q lhe tem valido ser chutado sistematicamente pa fora da champions.

Não tem só defeitos...mas mudar com cabeça certamente não trará pior ao Benfica

E quem é esse treinador a roçar a perfeição que queres para ocupar o lugar do JJ?
Perfeição? Achas q passar grupos com olimpiakos e celtics é preciso perfeição?  Ou basta uma flexibilidade táctica maior pra adversários mais competentes? Fazer 4 vezes a mm substituição catastrófica...achas q era preciso ser perfeito pra aprender no máximo à 2a tentativa? Lol ok tá certo