Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Ludwig van em 24 de Julho de 2009, 20:39
Agora falando de futebol, já repararam na quantidade de vezes que colocámos os adversários em fora-de-jogo?
Reparei sim senhor...Em Portugal...não sei se resultará bem...por motivos óbvios!

Bola69

Agora falando de futebol, já repararam na quantidade de vezes que colocámos os adversários em fora-de-jogo?

De facto, impressionante.
Qualquer que sejam os defesas, jogamos muito bem a defesa em linha.

Ferrenho

O que o Jesus Disse foi: "Fodasse que ele é maluco! Vou ter de falar com ele!" Hehehe

Carrega Jesus! Ensina esses gajos a jogar à Benfica!

Slatz

tensao

Comentei isso precisamente com o meu pai.Houve um lança que se vê o David Luiz a olhar pra tras para ver se tinha alguém nas costas.Tiveram mt bem

Ian

tambem gostei de se ter virado para o sasses e p martins que estavam a aquecer e de ter feito sinal "eu estou a ver! a mexer!"

coyote5

Citação de: MãodeVata em 24 de Julho de 2009, 20:36
Desisto , vou seguir o exemplo e dizer  que voçês que aprovam são todos malucos oh caralho

é mesmo esse o espirito caralho  :metal:

rbgvrr

Hoje resultou em pleno. Mas é uma táctica que me causa sempre algum receio, porque pode sempre haver um jogador que tem uma falha.
Além disso, há sempre a questão dos nossos árbitros assistentes, que não me admirava nada que se esquecessem de marcar alguns foras-de-jogo...

Alento-10

Até agora a surprender pela positiva, mas um treinador do Benfica tem de ter nivel não pode ser um peixeiro qualquer...

É preciso um pouco mais de cuidado, como sócio pagante, não gosto de ver e ouvir coisas como a abordagem ao shafer e "estes gajos"... então mas estamos no café ou está no nosso braço a braçadeira de treinador do Benfica?!

Repito, isto ao inicio para alguns até pode ter a sua graça, mas acaba por se voltar contra ele, e consequentemente contra nós...

Ludwig van

É óbvio que é uma táctica arriscada, ainda mais em Portugal, mas para mim é uma excelente táctica.

Hoje devem ter sido anulados uns bons 10 ataques só com o recurso a essa técnica, que diga-se que só é usada pelas equipas que jogam ao ataque 90% do tempo.

Agora falando do Sunderland, que achar que é uma equipa fraca está muito enganado.

Claro que não é nenhum gigante mas se jogasse em Portugal ficava sempre nos primeiros 6,7 lugares.

BoaVida

para ja vejo melhorias, mas ha imenso a melhorar, o que jogamos nao me parece suficiente para ganhar o campeoanato, mas é obviamente normal...

que a evoluçao se mantenha que quando for a serio aqui estarei para opinar,

VALEBEM

Há ali trocas de bola impensáveis há 5 meses atrás... O que não dá meter a táctica certa, e os jogadores nas suas posições!

redred1

Eu prefiro um gajo que treine como o Jesus e que diga umas asneirolas, do que um que Quique que até é muito bem educadinho, mas anda uma época inteira a tentar que a equipa adquira uns princípios-base de jogo (que ainda não percebi bem quais é que eram)...

Roy Kent

Valebem, o que achas-te do este gajo é atrasado ou o crl  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BoaVida

acabei de oviro flash no final do jogo.

denotou que entendeu muito bem as falhas

fico mais descansado