Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almareado

Citação de: Maka em 14 de Maio de 2015, 13:41
Citação de: Almareado em 14 de Maio de 2015, 13:39
Citação de: Maka em 14 de Maio de 2015, 13:25
Citação de: Taliscão em 14 de Maio de 2015, 13:20
Não entendo esta necessidade de ir procurar declarações passadas do Jorge Jesus. São para quê? São para desvalorizar as possíveis conquistas desta época?

A partir do momento que alguém chama o Oblak à conversa como forma de glorificar o JJ, tem de ser confrontado com a realidade.
pois,  mas foi com JJ que Olá k atingiu o nível que lhe permitiu ganhar títulos e sair por milhões.  Essa é que é essa.

Acho que tens de aprender a diferença entre correlação e causalidade.
E tu tens que aprender que a 5 de Julho pode-se pensar umas coisas,  em Dezembro outras...É mais,  nem sempre se diz o que se pensa.  Chama-se política de comunicação.

Taliscão

As pessoas podem mudar de opinião. Pelo que vejo aqui no site a opinião sobre as coisas muda a um ritmo avassalador.

Flirt4ever

Citação de: franciscoafonso em 14 de Maio de 2015, 12:44
O Enzo era e continua a ser muito mais jogador que o André Gomes. E eu gosto muito do André.

Tem "flopado" porque tem um treinador que é uma besta, que joga um futebol de charuto para a frente, onde não só Enzo não encaixa como banaliza por completo as três maiores armas que tem: Negredo, Rodrigo e Alcácer.

O Atual 4.º classificado do campeonato espanhol, a 4 pontos do Atlético de Madrid (3.º llugar), só joga futebol de charuto para a frente ?

O treinador cuja equipa está a 1 golo marcado e 1 golo sofrido de ser o 3.º melhor ataque e 3.ª melhor defesa... Num campeonato com Real Madrid e Barcelona..... é uma besta.... e joga de charuto para a frente....

:rir:

Fernando Ferreira

Citação de: Maka em 14 de Maio de 2015, 13:23
Citação de: Fernando Ferreira em 14 de Maio de 2015, 13:18
Citação de: Maka em 14 de Maio de 2015, 13:11
"Oblak não está preparado para ser GR do Benfica".

Depois de uma frase destas, como é que alguém tem a lata, o descaramento........

Não me recordo dele ter dito assim, de forma tão literal.

«É um jogador que se afirmou no Rio Ave. É um jovem em quem depositamos muita confiança, mas a posição de guarda-redes é aquela que implica mais anos de jogo para ter mais experiência e conhecimento. Neste momento, Oblak ainda não é um guarda-redes pronto para o Benfica», assinala Jesus.

Isto foi a 5 de Julho. Em Outubro ou Novembro já estava pronto.
Deve ser o tal Toque de Midas.

Não me recordava. A pré-época já tinha começado?

Fernando Ferreira

Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2015, 13:51
O Enzo era e continua a ser muito mais jogador que o André Gomes. E eu gosto muito do André.

Tem "flopado" porque tem um treinador que é uma besta, que joga um futebol de charuto para a frente, onde não só Enzo não encaixa como banaliza por completo as três maiores armas que tem: Negredo, Rodrigo e Alcácer.

O Atual 4.º classificado do campeonato espanhol, a 4 pontos do Atlético de Madrid (3.º llugar), só joga futebol de charuto para a frente ?

O treinador cuja equipa está a 1 golo marcado e 1 golo sofrido de ser o 3.º melhor ataque e 3.ª melhor defesa... Num campeonato com Real Madrid e Barcelona..... é uma besta.... e joga de charuto para a frente....

Jogam bem?

lPhoenix

Não entendo esta necessidade de ir procurar declarações passadas do Jorge Jesus. São para quê? São para desvalorizar as possíveis conquistas desta época?

A partir do momento que alguém chama o Oblak à conversa como forma de glorificar o JJ, tem de ser confrontado com a realidade.
pois,  mas foi com JJ que Olá k atingiu o nível que lhe permitiu ganhar títulos e sair por milhões.  Essa é que é essa.

Brutal. Muito provavelmente passará ao lado...

San Lucas

Citação de: Fake Blood em 14 de Maio de 2015, 13:21
Vocês são todos uns crazy motherfuckers.

Em Maio ainda continuam a falar em assuntos mais que debatidos, take it easy crl  ;D

https://www.youtube.com/watch?v=VRAM_LAy-Lk

Velazquez

«É um jogador que se afirmou no Rio Ave. É um jovem em quem depositamos muita confiança, mas a posição de guarda-redes é aquela que implica mais anos de jogo para ter mais experiência e conhecimento. Neste momento, Oblak ainda não é um guarda-redes pronto para o Benfica», assinala Jesus.

É um dos tais preconceitos que têm

San Lucas

Citação de: Velazquez em 14 de Maio de 2015, 14:12

É um dos tais preconceitos que têm

LOL

Agora lembrei-me de quando o Oblak entrou na equipa aqui se jurava a pés juntos que mal o Artur recuperasse ele voltava para o banco... Quando isso não aconteceu era que saía ao primeiro erro... frangou em Barcelos e continuou no 11! Enfim, nem vale a pena continuar...

Divirtam-se.  O0

franciscoafonso

Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2015, 13:51

E isso invalida o que eu disse em exactamente o quê?

lonstrup

Citação de: cardosox em 14 de Maio de 2015, 10:55
o gotts já apareceu aqui a dizer para o JJ aprender com o patego como se joga com boas equipas?
Isso deve ser ironia do gottschalk ... espero eu.

lonstrup

Citação de: Almareado em 14 de Maio de 2015, 13:45

E tu tens que aprender que a 5 de Julho pode-se pensar umas coisas,  em Dezembro outras...É mais,  nem sempre se diz o que se pensa.  Chama-se política de comunicação.
Aplicas esse raciocinio também a todos os elogios que antigos jogadores fazem a JJ?

J_PN

O Oblak tem que agradecer mais ao Artur do que ao Jesus pela carreira que tem/terá.

Velazquez

Citação de: San Lucas em 14 de Maio de 2015, 14:25

LOL

Agora lembrei-me de quando o Oblak entrou na equipa aqui se jurava a pés juntos que mal o Artur recuperasse ele voltava para o banco... Quando isso não aconteceu era que saía ao primeiro erro... frangou em Barcelos e continuou no 11! Enfim, nem vale a pena continuar...

Divirtam-se.  O0

WTF man

lonstrup

Estava à vista de todos que Enzo é grande jogador... cá em Portugal. Numa outra liga, com outras características , teria dificuldades.

Por isso mesmo sempre defendi, que a ter de vender um titular o Enzo era o meu eleito, porque era aquele que se sentiria menos impacto com a sua saída.