Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

Se, por acaso, o Jesus saísse agora do Benfica para um dos rivais, ficava muito desiludido com ele.
Se tiver outras propostas até aceito que as «use» como arma para discutir aspectos contratuais, mas sair do Benfica para um dos rivais, depois do que viveu no nosso Clube, seria um «crime».
Eu até aceito que se deve respeitar as opções profissionais de cada um, mas fdx, o homem ganha bem no Benfica, está no maior clube português, já é um símbolo do Clube...

Bailey

se fosse po porto ficava assustado, indo po sporting tá a vontade, ninguém é campeao naquela casa de malucos

agora parei de levar a sério esta notícia e vou voltar para o mundo real

joker17

Citação de: Zetuga em 20 de Maio de 2015, 09:53
Pa... ponham-se no lugar do JJ, e pensem no que fariam....
Eu não me posso por no lugar dele, porque sou Benfiquista até ao tutano ;)

Baron_Davis

Citação de: marcosantos em 20 de Maio de 2015, 09:40
qual será a equipa do contrato milionário que o record fala, psg?

é a ficção fc

o campeonato está arrumado, está na altura, mais do que nunca, da silly season

quanto ao JJ, se ficar óptimo, partiremos na pole position

se sair, há que encontrar soluções. rei morto, rei posto

ninguém está acima do Benfica, muito menos qq presidente ou treinador

|OnE|

Citação de: VALEBEM em 20 de Maio de 2015, 10:13
Se, por acaso, o Jesus saísse agora do Benfica para um dos rivais, ficava muito desiludido com ele.
Se tiver outras propostas até aceito que as «use» como arma para discutir aspectos contratuais, mas sair do Benfica para um dos rivais, depois do que viveu no nosso Clube, seria um «crime».
Eu até aceito que se deve respeitar as opções profissionais de cada um, mas fdx, o homem ganha bem no Benfica, está no maior clube português, já é um símbolo do Clube...
Não vai.
Tinham que lhe dar p'aí 4M limpos.
Ou ser despedido. Aí até pelo salário mínimo.

Jigz

O Jorge é um gajo genuino e nao quero acreditar que nos fizesse isto, sinceramente, acho que não vai nem para o porto nem sporting.

Fica ou vai embora para um Milan ou coisa que o valha...

"Quem chega ao topo, não quer andar para trás..."

Flavius Julius

a capa d'Abola fez-me corar de vergonha alheia!

ra79

Acho que a renovação está mais pendente com as garantias de reforço do plantel da próxima época do que questões unicamente salariais... Acho que o Jesus chegou a uma altura que ambiciona a glória(europeia) e isso é que no meu ver põe em causa a continuação ou não no glorioso..

Pedro Nunes 28

Porque ele aré nem fez isso já  :whistle2:

Roronoa

Jesus no Torting :rir: Obrigado pela risada matinal.

RedPaint

O pessoal está-se a rir às gargalhadas com uma invenção a la dia 1 de abril que vem na capa da bola e não fala nada de uma coisa séria que vem no jornal "o Jogo" sobre essa instituição lagarta:

Patrocínio Glorioso para a próxima época=Emirates!
Patrocínio Lagarto para a próxima época=Guiné Equatorial!!! :o :o :o :o ;D ;D ;D ;D

Red Bullet

O "esférico" em credibilidade crescente...

sergio19azb

Onde é que o sporting tem o ramires, o aimar, o di maria, cardozo, saviola e o javi garcia? hummm o JJ não é burro, se tiver oportunidade de ficar no Benfica e ganhar o tri, pelos mesmos 4M€, não se vai meter naquele antro de problemas e ficar em 3...

Jigz

Ou seja o JJ vai renovar nestes dias e passa a imagem de que recusou o Sporting por amor ao benfica(lol), o Vieira fica com a imagem de presidente imaculado que segura o seu maior activo e o Bruno de Carvalho perde um alvo e não consegue o treinador que quer.

A estratégia está bem definida.

Apenas e só denegrir o Sporting e dar moral à lampionagem.

Só que nem toda a gente come gelados com a testa.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65284.40#ixzz3affLEjb3

| João |

O Sporting a chegar-se à frente para pagar 4M/ano ao JJ. Claro que sim...