Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andre_diogo

Citação de: VALEBEM em 20 de Maio de 2015, 10:13
Se, por acaso, o Jesus saísse agora do Benfica para um dos rivais, ficava muito desiludido com ele.
Se tiver outras propostas até aceito que as «use» como arma para discutir aspectos contratuais, mas sair do Benfica para um dos rivais, depois do que viveu no nosso Clube, seria um «crime».
Eu até aceito que se deve respeitar as opções profissionais de cada um, mas fdx, o homem ganha bem no Benfica, está no maior clube português, já é um símbolo do Clube...

Não acredito minimamente que o Jesus vá em romantismos. Da última vez que foi nisso, ao ir para o Estrela da Amadora em crise profunda, ia acabando com a carreira.

O Jesus ficando no Benfica, é porque tem boas condições cá. Senão já nos tinha trocado pelo Porto há muito, o que nem é nada de ilegítimo, afinal nós também mandamos embora os jogadores que não rendem por mais que eles amem o clube.

B0SS

Isto hoje foi só para abrir o caminho para o que aí vem. Na próxima semana vão começar em catadupa as notícias do JJ ir substituir o basco.

bellini

Notícia ridicula, quem era o otario que ia dar + de 4 milhoes por epoca ao Sporting para contratar um treinador? O que ganhariam com isso? Qualquer treinador que lá vá parar tem uma probabilidade muito baixa de ser campeão porque aquele clube é um circo.

sbremoved_40687

Citação de: bellini em 20 de Maio de 2015, 11:01
Notícia ridicula, quem era o otario que ia dar + de 4 milhoes por epoca ao Sporting para contratar um treinador? O que ganhariam com isso? Qualquer treinador que lá vá parar tem uma probabilidade muito baixa de ser campeão porque aquele clube é um circo.

Quem quiser lavar dinheiro poderá dar esse dinheiro ao Sporting.

nogueira

Então o Sporting anda a fazer tudo por tudo para conseguir que o Marco Silva se despeça porque não tem 1 milhão e qualquer coisa para pagar a indemnização, e vai ter 4 milhões para pagar ao JJ por ano.

Porra o nível de demência dos jornaleiros está bastante elevado.

Não deixa de ser engraçado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Só acrescentar uma coisa...não sei se repararam, mas, o Presidente lançou, ontem, o próximo objectivo desportivo...a conquista europeia...que é o que Jorge Jesus quer.

andre_diogo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2015, 11:08
Só acrescentar uma coisa...não sei se repararam, mas, o Presidente lançou, ontem, o próximo objectivo desportivo...a conquista europeia...que é o que Jorge Jesus quer.
A reduzir brutalmente o investimento....

Claro que sim!

Bailey

Diavolo Rosso

Ainda gostava de ver o Jesus no Sporting, a ter que ouvir o Bruno de Carvalho no banco a dar bitaites, o Bruno de Carvalho levava logo uma punhada :rir:

MTrigueiros

E mesmo que aceitássemos esta intenção como verdade, o Jesus já insinuou várias vezes que nunca treinaria com um presidente ao lado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: andre_diogo em 20 de Maio de 2015, 11:09

Claro que sim!

Vamos ver essa redução de investimento...falamos em Setembro.

Taliscão

Isto está bonito!

Há uns anos atrás ninguém dava nada pelo Jorge Jesus e hoje anda toda a gente atrás dele!

Acordaram, foi!  ;D

Taliscão

O Brunão sentado ao lado Do Jorge a dar-lhe conselhos!  :rir:

Seria épico!  :D

tmcc

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2015, 11:13
Citação de: andre_diogo em 20 de Maio de 2015, 11:09

Claro que sim!

Vamos ver essa redução de investimento...falamos em Setembro.
Ainda me lembro do que ele disse quando ganhamos o campeonato em 2010, também queria a europa no ano seguinte e foi o que se viu em 3 anos a zero no campeonato. Mais vale ter os pés bem assentes no chão e pensar antes no tri!

darkwolf

Brunão: Não sei quanto dinheiro temos!

JJ: vai-te f....