Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

"Antes de iniciar a época disse, e isso ficou registado, que o Jorge Jesus poderá renovar mantendo as actuais condições"

Luís Filipe Vieira, Janeiro de 2015

Pontix

As vezes tento abstrair-me do meu benfiquismo e imaginar cenários de uma forma imparcial. Jj no alvalidl seria interessantíssimo.

Phantaminum

Acho que o problema da renovação passa pelo seguinte:
- Mantém o salário e tem de apostar mais na formação;
- Baixa o salário e continua com um orçamento para transferências parecido (os 6 ou 8 milhões extra do novo patrocínio da Emirates e do prémio da fase de grupos da Champs ajudam também à festa).

Vamos ver no que isto dá, mas gostava que continuasse no Benfica. Tem caráter, tem qualidade, tem (quase) tudo o que se pede. E festeja rijamente também.

Diavolo Rosso

É primordial renovar-lhe o contrato, que se mantenha o ordenado base mas que se lhe aumento o nível de prémios de conquista.

Atualmente temos o melhor treinador ao alcance do Benfica, não o podemos deixar fugir, e atenção que eu estou longe de adorar o Jesus, mas o trabalho nele no Benfica tem sido fenomenal.

Tiago1982

Uma redução no investimento pode possibilitar, de uma vez por todas, aquilo que já vem sido defendido por alguns adeptos e sócios...

O deixar de esbanjar dinheiro em Luis Felipes e outros que tais que sabemos que nunca vão ser opção e começar a canalizar essas verbas para verdadeiros reforços.

Utilizar também os melhores jogadores da formação para completar o plantel, mantendo-o competitivo.

nogueira

Citação de: Taliscão em 20 de Maio de 2015, 11:14
O Brunão sentado ao lado Do Jorge a dar-lhe conselhos!  :rir:

Seria épico!  :D
;D
É imaginar uma cena tipo em Londres no jogo com Tottenham.

pjmorce

Citação de: Taliscão em 20 de Maio de 2015, 11:13
Isto está bonito!

Há uns anos atrás ninguém dava nada pelo Jorge Jesus e hoje anda toda a gente atrás dele!

Acordaram, foi!  ;D

andam todos atrás dele... mas por cá continua...

Scorpion8

o jj não aposta na formação do BENFICA, e ia para o zmerding apostar na deles, que era a única coisa que lhe podiam oferecer de jogadores novos :rir:

SLB1994

Como é evidente, o JJ não vai para o Sporting, apesar de o Bruno de Carvalho ter sondado o Jorge Mendes. O Jesus não quer sair do Benfica, mas o Jorge Mendes está à procura de mercado para ele.

B_B

Citação de: pjmorce em 20 de Maio de 2015, 11:40
Isto está bonito!

Há uns anos atrás ninguém dava nada pelo Jorge Jesus e hoje anda toda a gente atrás dele!

Acordaram, foi!  ;D

Será que andam mesmo??

Pedro Nunes 28

Citação de: B_B em 20 de Maio de 2015, 11:49
Citação de: pjmorce em 20 de Maio de 2015, 11:40
Isto está bonito!

Acordaram, foi!  ;D

Será que andam mesmo??
Todos os anos desde que cá chegou....

RedPaint

O JJ a sair só mesmo para um clube de topo e ainda assim com determinadas caracteristicas adequadas ao perfil dele. Eu diria, um PSG, por exemplo. Sendo que o único clube livre em que o estou a ver será o City. Por acaso acharia alguma piada ver o JJ na Premier contra mourinhos, van gals e wengers, a isso acrescentando os OCS de lá que não são pêra doce.

ninja77

fazendo um exercicio mental, voces sao o JJ estao a treinar o sporting q ta em grande, e o benfica ta completamente na merda , recebem uma oferta do vosso clube do coraçao , o benfica, equivalente ao que ganham em alvalade..

pah nao sei q pensaria, se tivessem confiante nas vossas capacidades nao gostariam d ficar na historia do benfica e fazer face a um desafio colossal?

:) :)

B_B

Citação de: Bethinho em 20 de Maio de 2015, 11:58
Citação de: hlourencoam em 20 de Maio de 2015, 03:20
Guardem esta capa :D

:rir: :rir: :rir: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

a cara do JJ diz tudo.
Vou guardar mas é pelo que diz o Eduardo Barroso..A todo nível esta capa dá para rir... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :dance: :dance: