Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SuburbanRebel

Agora um homem já não pode dizer c*ralhadas num jogo de futebol?? Isto é o mundial de padres ou quê??

Fundamentalista SLB

Citação de: SuburbanRebel em 24 de Julho de 2009, 21:56
Agora um homem já não pode dizer c*ralhadas num jogo de futebol?? Isto é o mundial de padres ou quê??

No futebol "moderno" não se pode.

magic_maker

Deixem-se de merdas.

Temos um presidente que tem o nível que tem, e ainda têm a lata de vir falar do nível do treinador ??

O treinador é pago para meter a equipa a jogar futebol, como ele faz isso é problema dele, por mim ele até podia mandar os jogadores todos pró cralh desde que ganhasse os jogos.

O presidente é que tem de ter nível, pois este dá a cara pelo clube e é o reflexo do clube, por isso estamos tão mal vistos e não somos respeitados por ninguém, veja-se a comunicação social.

franciscoafonso

Está tudo chocado porque se ouviu. Há 20 anos que o homem anda a dizer isto pá!

Deixem gritar o Jesus!

Ricardo Teixeira

Citação de: magic_maker em 24 de Julho de 2009, 21:58
Deixem-se de merdas.
(...)

O treinador é pago para meter a equipa a jogar futebol, como ele faz isso é problema dele, por mim ele até podia mandar os jogadores todos pró cralh desde que ganhasse os jogos.

(...)

É isto...

Patton

Eu quero é competência! Tou-me a borrifar pra se fala bem ou não! E os jogadores não são nenhumas princesas, se fazem merda acho bem que lhes seja chamada a atenção, e se a maneira melhor for com um murro na mesa e uma caralhada, que seja!

Não se esqueçam que o benfica sempre foi o clube do povo, por isso deixem-se dessas merdas de burguesia, que isso é pros lagartos, banqueiros e bem falantes mas que não ganham nada!

Jorge.P_

Isto é mesmo para falar mal!

SUBEM, CARALHOOOOO!

mikedoom

Citação de: boamorte em 24 de Julho de 2009, 21:09
acabei de oviro flash no final do jogo.

denotou que entendeu muito bem as falhas

fico mais descansado

O link para as declarações do pós-jogo, há? Alguém pode ajudar?

iloy

se o JJ vinha aqui no forum quando a jogo atè ria-se porque a nivel de linguagem e insulto para os jogaodres os benfiquistas sao imbativeis

Ian

he pa eu quero é o Benfica campeão, um Benfica à Benfica...

que se lixe a linguagem...o quique era eloquente q.b.

quem esteve la dentro sabe como e... ate estimula e fa-los andar na ordem...

quero la saber da linguagem...desde que ele nao a tenha em publico o dirigida a ninguem de ca de fora, nem falte ao respeito a ninguem (e para faltar ao respeito nao chega dizer fds ou cralho se bem me entendem)...

da-lhe JJ!

SLB_paixao

Citação de: Ludwig van em 24 de Julho de 2009, 20:39
Agora falando de futebol, já repararam na quantidade de vezes que colocámos os adversários em fora-de-jogo?

reparei nisso no segundo jogo. ate pensei que o bandeirinhas estava a beneficiar o Benfica, mas quando fui ver estavam mesmo em fora de jogo. mas isto em Portugal não vai dar para fazer.

Kai

Manuel_apt

Atenção AQUI quem falar mal

FODE-SE CARALHO.

DEIXEM O HOMEM FALAR MAL os jogadores tem que jogar, se for dessa forma que seja.

EU QUERO É SER CAMPEÃO CARALHO

a13263

Citação de: SLB_paixao em 24 de Julho de 2009, 22:16
Citação de: Ludwig van em 24 de Julho de 2009, 20:39
Agora falando de futebol, já repararam na quantidade de vezes que colocámos os adversários em fora-de-jogo?

reparei nisso no segundo jogo. ate pensei que o bandeirinhas estava a beneficiar o Benfica, mas quando fui ver estavam mesmo em fora de jogo. mas isto em Portugal não vai dar para fazer.

Era o que eu estava a pensar durante o jogo. Boa forma de os árbitros nos lixarem.  :-X

Mephisto

Citação de: Ian em 24 de Julho de 2009, 22:15
he pa eu quero é o Benfica campeão, um Benfica à Benfica...

que se lixe a linguagem...o quique era eloquente q.b.

quem esteve la dentro sabe como e... ate estimula e fa-los andar na ordem...

quero la saber da linguagem...desde que ele nao a tenha em publico o dirigida a ninguem de ca de fora, nem falte ao respeito a ninguem (e para faltar ao respeito nao chega dizer fds ou cralho se bem me entendem)...

da-lhe JJ!

Nem mais!  O0