Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JustMe

Se o Jesus, algum dia, sequer ponderasse o acto de pensar em rumar ao Sporting por um milésimo de segundo que fosse, era interná-lo de urgência numa ala psiquiátrica amarrado com um colete de forças.

rotepa

So agora é que vi isso:

Isso é a sério?!!

:2funny: :2funny: :2funny:

Travpart

Faz 3 em 6 que tendo em conta as últimas décadas é bom.

Incrível como poderiam ser 5 em 6 , passaria a ser Deus assim!

JJ rumo ao Tri...

Fernando Ferreira

O entrave à renovação não é uma questão salarial. Tem a ver com a qualidade do plantel e com o rumo que queremos seguir. Claro que Jesus quererá um plantel com outra qualidade para atacar a próxima época, sentimento que todos nós partilhamos. Não tendo essa qualidade disponível, ponderará sair, mas se os convites não forem aliciantes e não lhe garantirem esse aumento de qualidade, acabará por ficar, acredito.

kyza

Nunca fui nem 8.. nem 80 com o JJ.
Pessoalmente gostaria da sua continuidade.. mas a ver se decide rapido.. pois se não for o Jesus é o "Manel".
Benfica é Benfica... com ou sem JJ.

Meddler

Eu gosto do Marco Silva.

É evidente que o controlo da profundidade da defesa do Sporting roçou o amador, principalmente nos jogos europeus, mas já olharam bem para os intérpretes? Paulo Oliveira, Tobias, Maurício e Sarr...

Sem ilibar o Marco das culpas, é óbvio que com a qualidade destes defesas, tudo se complica.

Ensiná-los a ter comportamentos tácticos evoluídos é a mesma coisa que ensinar um invisual a conduzir, passe o exagero.

Espero que Jesus continue, mas no caso de sair, o Marco Silva seria sempre um dos meus preferidos.

Se olharmos à qualidade individual dos 4 jogadores mais usados na defesa do Sporting e na do Braga, diria que o Braga é superior.

Marco Silva pode não ter feito uma época perfeita, mas face ao que tinha à sua disposição, pedir mais era pedir um milagre.

E não esquecer a pressão absurda feita pelo próprio presidente do Sporting e a forma patética como o clube e o plantel são geridos.

Rikurveojmal

O ordenado não faz sentido nenhum.
Quando perdeu tudo continuou a ganhar 4 milhões. Agora que está no rumo das vitórias é que tinha de baixar o ordenado. Até parece que era 1 milhão de euros numa época que fazia a diferença quando se gasta isso em Luis Felipes e afins...

VemMONSTRO

É do interesse do Vieira que o Jesus fique.

Que sentido faria vir dizer que as condições do contrato eram as mesmas e depois oferecer uma proposta mais baixa?

Esta comunicação social portuguesa é só pérolas.

JustMe

E o que escrevi em relação ao Jesus aplicar-se-ia ao Vieira.

"Perdeste tudo? Deixa lá, renovas contrato a ganhar o mesmo e siga a banda."

"És Bicampeão? Epá, isso agora é que é lixado, Jorge... Não vejo outra alternativa que não obrigar-te a reduzir o salário."

Mas nem quero acreditar que esta questão se ponha. Era "Monty Pythesco".

silvio santos

o sporting  so não fez mais por falta de qualidade e por ter um presidente que ainda esta a aprender a ser presidente .Porque pelo Marco silva teria feito bem mais .Eu apostaria nele se  o Jesus fosse embora.

Red Eyes

miniMilk

JJ que renove e a baixarem ordenado que aumentem os premios.

ao fim de 6 anos continua com a popularidade no topo, num dos clubes mais difíceis do mundo... Ainda por cima portugues, algo que tradicionalmente não é bem visto pela massa adepta. Acho impensável. Mas é a realidade.

Manter este imortal é a decisão a fazer.

#renovaJJ

ricmarkes

Citação de: Meddler em 20 de Maio de 2015, 21:43Espero que Jesus continue, mas no caso de sair, o Marco Silva seria sempre um dos meus preferidos.

Se olharmos à qualidade individual dos 4 jogadores mais usados na defesa do Sporting e na do Braga, diria que o Braga é superior.

Marco Silva pode não ter feito uma época perfeita, mas face ao que tinha à sua disposição, pedir mais era pedir um milagre.

É isto mesmo. Há aqui quem fale no Sérgio Conceição como possibilidade para treinador do Benfica em vez de Marco Silva e eu pergunto-me que raio fez o Conceição para merecer tal consideração.

O 11 do Braga não está muito longe do nível do do Sporting e estão a 18 pontos!

Se, num mundo de faz de conta, Jesus trocasse de posição com Marco Silva, o resultado final seria muito parecido ao que tivemos este ano, só que invertido: Jesus em 3º, Marco Silva em 1º.

Se Jesus sair, que venha o Marco Silva.

hertz

Meses e meses de trabalho. Uma época inteira. Lagartos a mamar golos iguais desde o início até ao fim. Controlo da profundidade patético. ZERO de evolução ao longo da época. "Ah e tal, são uns jogadores".
Jogadores interessantes do meio campo para a frente e um futebol ofensivo ao nível do Vitória do Rui Vitória (esse que tanto criticam o seu futebol medonho). Aquilo que o sporting jogava nem era futebol nem era nada. Bola no flanco e pontapé pra área. Que é isto? "Ah e tal, são os jogadores".

Milagre fazer melhor? Fdx! Avisem quando acabarem as desculpas.

CitriC

Citação de: Rikurveojmal em 20 de Maio de 2015, 21:44
O ordenado não faz sentido nenhum.
Quando perdeu tudo continuou a ganhar 4 milhões. Agora que está no rumo das vitórias é que tinha de baixar o ordenado.

e a cereja no topo da bolo é :

o Benfica não tem dinheiro para o pagar e quer descer o seu ordenado, mas quem é que tem os milhões para pagar ao Jesus ?

Os tipos que tiveram perdão de juros, os que reestruturaram a dívida, os que têm 127M em VMOC's, os que tiveram um enorme corte no orçamento, os que não têm patrocínio para os próximos anos e pretendem vender jogo a jogo, os que enfim ... pobres coitados

LOL esta imprensa para tentar vender são capazes de lançar umas boas piadas HhahAHAha  :rir: