Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Captain

O Rui Vitória como hipótese...

Não brinquem com coisas sérias.

Dudek

Uma coisa eu tenho clara, o Benfica deve observar como é que ganhou este campeonato. Na minha opinião este ano tivemos mais sorte que juízo, e em 80% das vezes não teríamos vencido este campeonato. Começando desde logo no planeamento da temporada..

Sair tanto jogador importante é absurdo, e pior ainda é andarmos a contratar jogadores já fora do período de transferências ou em cima do mesmo. O Jonas foi fundamental e só veio já depois do mercado fechar..

Depois o nível exibicional demonstrado fora de casa, foi muito muito baixo. Não é normal vencermos tantos jogos a jogar tão pouco. Nem é provável que no próximo ano apareça um Talisca a resolver jogos como se de um iluminado por Deus se tratasse, quando na realidade a luz era extremamente artificial e não estamos perante o jogador especial que chegou a parecer ser. A forma como jogamos contra Sporting e Porto este ano por exemplo deu mais frutos do que justificamos no campo. A própria postura à Arouca nesses jogos não é condigna com o Benfica. E não me venham falar que foi um Benfica mais pragmático e tal, porque não tivemos qualquer controlo do jogo para isso fazer sentido.

Há ainda a questão das arbitragens, que já sei que muitos vão estrebuchar e acusar-me de ser deste ou daquele clube, mas para mim este ano fomos mais beneficiados que prejudicados, coisa que para o ano esqueçam. Isto connosco só acontece de 20 em 20 anos..

A notícia boa é que o Lopetegui vai continuar. O Porto este ano reforçou-se bem até, mas trouxe um treinador banalíssimo, para além de ser um idiota que se concentra em tudo menos no mais importante.

Temos de melhorar em muita coisa e espero que termos sido campeões não ofusque isso! Por alguma razão fomos eliminados da Taça de Portugal em casa e ficamos em últimos no grupo da LC. Tão ou mais importante que analisar quando se perde, é analisar-se como se ganha, se o queremos continuar a fazer.

10Baggio

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Maio de 2015, 12:17
Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 12:15
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Maio de 2015, 12:09
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2015, 12:08
Se o Benitez é hipótese para o Real, não sei porque se riem tanto quando se fala em JJ.
Aliás, se Ancelotti é treinador do Real, não sei porque se riem tanto quando se fala em JJ.
Jorge Jesus, para vocês está no mesmo patamar que Carlo Ancelotti ?
Não. Para mim actualmente está acima.

Aquela coisa chamada "noção"...

Dudek

Se o Benitez é hipótese para o Real, não sei porque se riem tanto quando se fala em JJ.
Talvez porque estás a comparar um campeão europeu com um treinador que nem sequer passa nos grupos da LC.

meimurpi

A sério que estão a fazer acreditar os Sportinguistas que JJ é hipótese? Coitados.

J_PN

É óbvio que vai ficar. Com Ancelotti e Klopp disponíveis, não tem lugar em lado nenhum. Tanto se falava do PSG e do Barça e estão a fazer épocas fantásticas, por isso duvido que os seus treinadores saiam de lá.

Slb23

Citação de: 10Baggio em 21 de Maio de 2015, 12:23
Aliás, se Ancelotti é treinador do Real, não sei porque se riem tanto quando se fala em JJ.

Aquela coisa chamada "noção"...
O Baggio a falar em noção, foda-se podem fechar o tópico que li de tudo por aqui.

meimurpi

O Real com o JJ corria o risco de não ficar no top 3 da La Liga. Há pessoal que vive num mundo à parte.

tsubasaslb

Citação de: Dudek em 21 de Maio de 2015, 12:24
Talvez porque estás a comparar um campeão europeu com um treinador que nem sequer passa nos grupos da LC.

Mas já passou dos grupos

Taliscão

Não sei o que vai na cabeça do Jorge, também não sei se o Milan está interessado em investir forte no plantel, mas se estiverem é de longe a melhor opção para o Jorge Jesus dos nomes possíveis...

O Real é um risco muito grande e não devem apostar no Jesus;
O Barça vai limpar tudo e está fora de hipótese;
Os Manchesters o mesmo;
O Liverpool está num campeonato complicado de ganhar...

O Milan não está na Champions e pode ser benéfico para ele na primeira época e com um bom investimento pode lutar pelo título italiano e depois sim, na época seguinte apostar na Champions!

Mas o que quero mesmo é que renove.

Flirt4ever

Porquê ?

Eu acho que o Jesus nunca resultaria no Real Madrid. Em 3 semanas era "engolido" pelo balneário.

Mas gostava de perceber porque consideras que Jorge Jesus está num patamar acima do que Carlo Ancelotti.

VALEBEM

Percebo que alguns não gostem do perfil de Rui Vitória, mas se analisarmos os resultados, as críticas que lhe fazem, não fazem sentido. O homem, desde que chegou à 1ª divisão, tem feito excelentes trabalhos.
No Paços, ficou em 7º, e chegou à final da Taça da Liga.
No Vitória, num tempo de vacas magras, já ganhou uma Taça, e vai em dois apuramentos europeus.

E há uma coisa que reparo: os Benfiquistas com mais idade gostam mais do Rui Vitória do que os mais jovens.
Mas já aqui o disse: se o Jesus saísse, o que obviamente não quero, a minha escolha era o Vítor Pereira.

brunomartins

Citação de: Almada em 21 de Maio de 2015, 11:34
Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2015, 11:23
Citação de: Almada em 21 de Maio de 2015, 11:14
Neste momento Rui Vitória é melhor do que era JJ quando veio para o Benfica.
Qualquer treinador que venha é um risco e terá que aprender.
Saindo JJ Rui Vitória é boa solução.
Porra,nada mas mesmo nada a ver.É um mundo de diferença
Diferença pra melhor, nomeadamente na postura e na comunicação.
Lol mas isso no futebol conta para alguma coisa?

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 21 de Maio de 2015, 12:26
Porquê ?

Eu acho que o Jesus nunca resultaria no Real Madrid. Em 3 semanas era "engolido" pelo balneário.

Mas gostava de perceber porque consideras que Jorge Jesus está num patamar acima do que Carlo Ancelotti.
Ou então engolia ele o balneário.

LuigiSLB83

Citação de: Dudek em 21 de Maio de 2015, 12:24

Há quantos anos ele não ganha nada de relevante, tendo em conta que tem passado por grandes equipas?