Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ana_slb1986

PARABENSSS JORGEEE JESUS QUE TENS TODO O SUCESSO DO MUNDO ENQUANTO TIVERES NESTE GRADIOSO...
:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :winner:

PARA JA ESTOU A GOSTAR .. :bow2: :pray:

NOS SO KERESMOS O BENFICA CAMPEAO.

Fenómeno

Citação de: ana_slb1986 em 24 de Julho de 2009, 22:25
PARABENSSS JORGEEE JESUS QUE TENS TODO O SUCESSO DO MUNDO ENQUANTO TIVERES NESTE GRADIOSO...
:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :winner:

PARA JA ESTOU A GOSTAR .. :bow2: :pray:

NOS SO QUEREMOS O BENFICA CAMPEAO.

Parabens

Bzzoiro

LINDO CARALHO.

" FODA-SE PARECE MALUCO OU O CARALHO"

Kai

TEMOS UM CARALHO DUM GRANDA TREINADOR ! FODA-SE! :drunk:

AG

É assim mesmo Jesus, dizer asneiras e tudo, pá!  ;D

Woody

Citação de: Slb-Ag em 24 de Julho de 2009, 22:30
É assim mesmo Jesus, dizer asneiras e tudo, pá!  ;D

Por mim, desde que ganhe pode deitar as caralhadas todas cá para fora durante o jogo...Ao menos é garantido que os jogadores o entendem....

Gambino

Este sim, mete respeito, sempre a mandar caralhadas a po los em sentido.
É assim mesmo, sem papas na lingua.
Mas mesmo assim nao consegues bater o Jaime Pacheco nesse aspecto ;D

Joga Bonito

"Domingo claro que não posso meter a mesma equipa mas aqueles gajos... err... jogadores que entraram hoje na equipa, o Luisão, o Javi e o Ramires já estiveram muito bem"

AvÉ!

TFFS

Eagle Fly Free

Faz anos, é ?

Então parabéns.  :)

lewis_regua

El MAJOR JJ

que patronn .... espero é ver resultados no campeonato porque na pré-epoca nos nunca fomos maus xD ate com o quique flores andmos bem na pré-epoca....

mas tenho a certeza que com este MAJOR vamos dar muitas cartas  no campeonato.

o homem precisa do seu tempo  por isso vamos com calma e nao colocar pressao em cima do homem e dos jogadores força benfica

rocky

grande jj è assim mesmo !! era um treinador assim que eu sonhava para o meu benfica felizmente o sonho realizou-se espero que fiques muitos anos

ntomassempre

CARALHOCARALHOCARALHOCARALHOCARALHOCARALHOCARALHOCARALHOCARALHOCARALHOCARALHOCARALHOCARALHO

"que falta de classe", o outro tinha muita classe mas era para andar a passar ferias com a orsi o benfica que se fode-se ganhem juizo este homem trabalha a serio e poe os jogadores a fazer o mesmo eles estao a ganhar dinheiro para serem profissionais
força benfica rumo ao titulo

ana_slb1986

quem dizer mal dos jogadores do Benfica e equipa aqui no forum do Benfica .. se o for campeao a proxima epoca espero nao os ver a festejar por aqui...

:boxing: :rua: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :rua: ::bater:: ::bater::