Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fly 13

Isto parece os viscondes das osgas... agora o homem n pode utilizar o palavreado que bem entender em momentos do jogo,com os nervos à flor da pele,que dizem logo que n tem nível... carrega mister :metal:

comanchero

é! ...
Com o sr.Quique Flores eramos campeões da europa de classe/charme/eloquência/cavalheirismo!
para mim q se F#da isto tudo!!!

Quero o Benfica campeão!
nem q o JJ tenha q dizer 2 C@r@lhos por cada palavra proferida!

ana_slb1986

Ian

"um golo vale...como é que é? quantos pontos? isso 1 ponto!"

kakakakakakaka

grande JJ

PiccoloBomber

Espero que aquele temperamento dele não cause problemas com os jogadores.

No Code

Quais palavrões qual quê, eu quero é ver o Benfica campeão, força Jesus! :flagglorioso:

winteste

LOOL

" Estes gajos.. jogadores  novos que chegaram "

jocapeixoto

Alguém sabe se eles ficaram a ver o Ajax? Ou foram-se embora?

The Eagle 10

Há ganda Jesus, a ser duro mas ao mesmo tempo puxa pela equipa!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

krell

achas??'
os jogadores gostam de treiadores assim pahhh!!!!
não é o tal "politicamente falando" que o JJ diz ...
ali é futebol...assim é que eles enntedem logo...
o futebol tem de se falar assim...
mais nada!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :metal: :metal: :metal: :metal:

J074_RiP

Citação de: lewis_regua em 24 de Julho de 2009, 22:39
El MAJOR JJ

que patronn .... espero é ver resultados no campeonato porque na pré-epoca nos nunca fomos maus xD ate com o quique flores andmos bem na pré-epoca....[/]

mas tenho a certeza que com este MAJOR vamos dar muitas cartas  no campeonato.[/]

o homem precisa do seu tempo  por isso vamos com calma e nao colocar pressao em cima do homem e dos jogadores força benfica [/]

comparar este Benfica ao de Quique, excepçao ao jogo contra o Napoles na Luz, é comparar um cavalo com um burro.
Ha varios anos que nao via o Benfica a fazer 6,7,8,9 passes seguidos, a pressionar o adversarios, a trocar a bola quando tem que trocar.
Se for preciso o JJ encher os jogadores de filhos da mae do pinto da costa k chame, quero é o meu Benfica de volta.

so ha uma coisa que ainda me faz confusao: este Benfica após o segundo golo parece que desiste de ir à procura do terceiro, tirando isso está no bom caminho.

novatore

ahah o circo que se monta por causa de uma coisinha de nada apanhada pelas camaras e micros da tv.... o que ele disse dizem todos os treinadores de futebol, havia de ser lindo se houvesse ali os micros como no futsal!! O Bento está sempre com o "fdp" na boca e o Jesualdo é outro que trata os jogadores abaixo de cão... é algo proprio deste desporto e que passa pelos adeptos, jogadores e claro equipas tecnicas