Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maka

Citação de: Juan Mata em 23 de Maio de 2015, 18:46
Citação de: Zezito10 em 23 de Maio de 2015, 18:40
Ui, com 2 ou 3 gajos que pouco jogaram não dava para ganhar, realmente. Temos um plantel fraquinho.
É preciso aferir quais seriam esses jogadores. E que interesse iriam trazer ao jogo. Eu não ia conseguir suportar 90 minutos de Talisca, Ola John e Derley ao mesmo tempo.

Ficaria feliz se jogasse o melhor meio campo, vulgo Amorim e Fejsa. Mas o Jesus nisto é cínico, prefere pontuar. Prefere ver o Benfica vencer. Um bom defeito.

Arrisco-me a dizer que alguns suplentes entrariam com mais vontade de ganhar o jogo do que alguns dos titulares que estão a jogar.

Çula

DeToNaTe

Oh Jorge. Paulo, muhktar e silvio. Se n o fizeres metes nojo.

Juan Mata

Citação de: Maka em 23 de Maio de 2015, 18:53
Arrisco-me a dizer que alguns suplentes entrariam com mais vontade de ganhar o jogo do que alguns dos titulares que estão a jogar.
Isso sim. O caso mais gritante é o Pizzi, por mim saía já ao intervalo. O Nico também está a levar as coisas com calma mas a qualidade é tanta...

Nós não podemos é andar a partir o jogo, o Marítimo está a jogar bem quando isso acontece.

PB_124

Talisca ahahahahhahhahh
Como pessoas não vales.mesmo nada. Bom treinador péssimo ser humano

joao_manike

tacuaracardozo

Pedro Nunes 28

A entrada do Talisca para o lugar do Pizzi e só patetica

Benfica34

Merece ser despedido so por meter o Talisca que vergonha  :D

LR

É por atitudes como esta que não o suporto.

DeToNaTe

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Kunai

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Benfica34

vermelhoftw

ahahh ridículo que falta de respeito pelos 3 que ainda não foram campeões, tao mal a gerir homens até me assusta.

LR

Agora a cereja no topo do bolo seria jogar o Mukhtar em detrimento do Paulo ou Silvio.