Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sobral da serra

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2015, 00:07
O 32 e o 33 na cara é puro narcisismo. Já aconteceu na época passada.
Ele não consegue evitar.

Logo vi que alguém ia dizer isso...Que problema.

Que para o ano pinte 32,33,34 e 35.

nfgl

Saindo, ficando, o importante é ter as coisas em condições para ganhar o próximo.

10Baggio

Citação de: Josh em 24 de Maio de 2015, 00:04
Citação de: 10Baggio em 23 de Maio de 2015, 23:51
Boa sorte.

:rir:

O Álvaro e o Toni é que sabem destes "dossiers", portanto... confirmadissimo pá!

Riqulme, Riquelme... aos anos que andas mortinho por vê-lo pelas costas. Já reparaste que para aí 50% dos teus posts contêm "Rui Vitória, Marco Silva, Peseiro e Paulo Bento"?

Como já disse, nâo gosto da personagem, mas se renovar acho perfeitamente natural.

Nâo achei natural, foi algumas das reaçôes para quem acaba de ser bi campeâo.

Se me permitem, confio mais naquilo que diz o Simôes, Toni ou o Alvaro do que alguns que dizem ter ligaçoes á direçâo e infomaçôes internas do clube que andam por aqui...

J_PN

Citação de: abar85 em 24 de Maio de 2015, 00:09
Citação de: Jaime_PN em 24 de Maio de 2015, 00:08
Aquele balneário é qualquer coisa de fantástico. Aqueles 20 minutos finais, tudo (menos o Talisca) a jogar em prol de um colega para este atingir um objetivo individual, epá...  :bow2:

Renovar e rumo ao 35!

Isso acho que é normal e habitual.

Epa, uma equipa a ganhar 4-1 nos ultimos minutos, com o campeonato no bolso a meter aquela intensidade no jogo para ajudar um colega eu nunca tinha visto.

abar85

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2015, 00:11
Citação de: Maka em 24 de Maio de 2015, 00:10
Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2015, 00:09
Citação de: Jaime_PN em 24 de Maio de 2015, 00:08
Aquele balneário é qualquer coisa de fantástico. Aqueles 20 minutos finais, tudo (menos o Talisca) a jogar em prol de um colega para este atingir um objetivo individual, epá...  :bow2:

Renovar e rumo ao 35!
Oh mas ele é um mau condutor de homens :tomates:

Epah, isso acontece em todo o lado. Quantas vezes não se viu já isso no porto, por exemplo?
Mas o Porto tem a estrutura, o Benfica não.

Pelo menos é o que se vai lendo diariamente por aqui.

Da parte dos que dizem que JJ é a estrutura.

Bailey

se saír fica a sensação de dever cumprido

dito isto, espero naturalmente que fique.

abar85

Citação de: Jaime_PN em 24 de Maio de 2015, 00:13
Citação de: abar85 em 24 de Maio de 2015, 00:09
Citação de: Jaime_PN em 24 de Maio de 2015, 00:08
Aquele balneário é qualquer coisa de fantástico. Aqueles 20 minutos finais, tudo (menos o Talisca) a jogar em prol de um colega para este atingir um objetivo individual, epá...  :bow2:

Renovar e rumo ao 35!

Isso acho que é normal e habitual.

Epa, uma equipa a ganhar 4-1 nos ultimos minutos, com o campeonato no bolso a meter aquela intensidade no jogo para ajudar um colega eu nunca tinha visto.

O que nao quer dizer que nao seja normal.

Shoky

Citação de: sobral da serra em 24 de Maio de 2015, 00:12
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2015, 00:07
O 32 e o 33 na cara é puro narcisismo. Já aconteceu na época passada.
Ele não consegue evitar.

Logo vi que alguém ia dizer isso...Que problema.

Que para o ano pinte 32,33,34 e 35.

Mas eu tenho algum problema com isso?
Até disse que se ganharmos o "tréta" pode tatuar 35 e 36 nos colhões...tal é o meu problema com isso.

Hocuspocus

#891578
Muitos parabéns ao Jesus, este ano teve muito mérito na conquista do título. Diria que a dimensão do mérito que teve este ano foi equivalente à dimensão do demérito na época de 2011/2012 e de 2012/2013. Ele devia-nos estes dois campeonatos. Pagou a sua "dívida".

Nunca pensei que este ano as coisas terminassem desta forma, até porque desafiámos em demasia a nossa sorte no início da época,. Fizemos um planeamento de época desastroso e, honestamente, sabendo o que sei hoje, ainda bem que a Emirates Cup foi aquele desastre que todos com vimos, caso contrário não teríamos contratado mais ninguém e dificilmente teríamos conseguido alguma coisa positiva este ano. Aliás, tenho poucas dúvidas que a ausência do Jonas na Champions, foi determinante na nossa eliminação.

Bom, mas isso não é culpa do Jesus. Sonhei com o bi-campeonato durante muitos anos e quero dizer que agradeço muito ao Jesus por esta conquista. Assim como fiquei destroçado com o insucesso de há 2 e 3 anos atrás, também fiquei extremamente feliz com o desfecho desta época e da anterior. Por isso, os meus sinceros parabéns ao Jota. Se ele ficar, espero que no próximo ano o Benfica consiga ter um desempenho superior na Champions. Falta melhorar nesse aspecto.

Slb23

Citação de: 10Baggio em 24 de Maio de 2015, 00:13
Se me permitem, confio mais naquilo que diz o Simôes, Toni ou o Alvaro do que alguns que dizem ter ligaçoes á direçâo e infomaçôes internas do clube que andam por aqui...
Já eu prefiro acreditar no oposto do que tu dizes.

Theroux

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2015, 00:07
O 32 e o 33 na cara é puro narcisismo. Já aconteceu na época passada.
Ele não consegue evitar.

Faz ele muito bem, que no futebol a memória é curta.

Começa é a ficar com pouco espaço.

Red Eyes

Citação de: sobral da serra em 24 de Maio de 2015, 00:12
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2015, 00:07
O 32 e o 33 na cara é puro narcisismo. Já aconteceu na época passada.
Ele não consegue evitar.

Logo vi que alguém ia dizer isso...Que problema.

Que para o ano pinte 32,33,34 e 35.
E que daqui a dez anos tenha de pintar nas nalgas por falta de espaço na cara. :metal:

tiagoterceira

ao contrario do ano passado não vejo clube para o JJ ir
sair do Benfica para ir para clubes de media dimensão em Itália, Inglaterra ou Espanha...é um erro...
a não ser que se repita um convite como o do Milan o ano passado

Slb23

Citação de: abar85 em 24 de Maio de 2015, 00:13
Da parte dos que dizem que JJ é a estrutura.
Sim sim, o que mais se faz por aqui é elogiar a estrutura do Benfica.

sammer

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2015, 00:14
Citação de: sobral da serra em 24 de Maio de 2015, 00:12
Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2015, 00:07
O 32 e o 33 na cara é puro narcisismo. Já aconteceu na época passada.
Ele não consegue evitar.

Logo vi que alguém ia dizer isso...Que problema.

Que para o ano pinte 32,33,34 e 35.

Mas eu tenho algum problema com isso?
Até disse que se ganharmos o "tréta" pode tatuar 35 e 36 nos colhões...tal é o meu problema com isso.

O tréta. Que grande nabo :rir: