Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nonus

Citação de: J074_RiP em 24 de Julho de 2009, 23:27
Citação de: lewis_regua em 24 de Julho de 2009, 22:39
El MAJOR JJ

que patronn .... espero é ver resultados no campeonato porque na pré-epoca nos nunca fomos maus xD ate com o quique flores andmos bem na pré-epoca....[/]

mas tenho a certeza que com este MAJOR vamos dar muitas cartas  no campeonato.[/]

o homem precisa do seu tempo  por isso vamos com calma e nao colocar pressao em cima do homem e dos jogadores força benfica [/]

comparar este Benfica ao de Quique, excepçao ao jogo contra o Napoles na Luz, é comparar um cavalo com um burro.
Ha varios anos que nao via o Benfica a fazer 6,7,8,9 passes seguidos, a pressionar o adversarios, a trocar a bola quando tem que trocar.
Se for preciso o JJ encher os jogadores de filhos da mae do pinto da costa k chame, quero é o meu Benfica de volta.

so ha uma coisa que ainda me faz confusao: este Benfica após o segundo golo parece que desiste de ir à procura do terceiro, tirando isso está no bom caminho.

fdx:), k as nossas maiores preocupações fossem essas

MasterPT

«Este gajo é maluco ... atrasado do....»
(falar de/para Shaffer)

«aqueles gajos... aqueles jogadores que entraram hoje ,o Javi ,o weldon ,Ramires...»
(final do jogo ,flash interview)

Força Mister! :D :slb2: :flagglorioso:

MxPxFx

BENF1CA

Saudações Vermelhas e Brancas!

55 primaveras faz o nosso tecnico jorge jasus...

...se te disser que EU ACARDITO !

Tu acredita também...

Ou como se diz na giria futebolistica:

"dá-lhe mister"

:slb2:

Insurrecto

Falou alguma coisa de reforços no final do jogo?

Rui Ramone

adoro ver a defesa do Benfica a utilizar o fora de jogo ( muito bem ) , excelente no pressing, falta a transição defesa ataque ser mais trabalhada , mas ainda falta um mês para o campeonato

resumindo: bravo Jesus e já agora parabéns

Vieri

Parabens e por favor PÁRA COM O "TECNICAMENTE", "TACTICAMENTE" E "FISICAMENTE" que está a tornar-se quase caricato!
Limita-te ao português simples, tipo "esteve bem", "tem que melhorar certos aspectos", "está a corresponder ao que espero dele", "pode fazer melhor", etc. Quando não se nasce para falar, o simples é o melhor.
Grande abraço e continua o bom trabalho rumo ao título!

Fenómeno

Citação de: winteste em 25 de Julho de 2009, 00:11
Citação de: Director_Desportivo em 25 de Julho de 2009, 00:10
Nao..
Falou e mal :D

ahahah!

"No proximo jogo não devo jogar com os mesmos gajos"

johncleese

"Odasse, este gajo é maluco caralho. Atrasado do caralho".
O ano passado a coisa não foi lá com festinhas nas costas, faz bem experimentar uma nova abordagem...

JPG

Citação de: Phenomenon em 25 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: winteste em 25 de Julho de 2009, 00:11
Citação de: Director_Desportivo em 25 de Julho de 2009, 00:10
Nao..
Falou e mal :D

ahahah!

"No proximo jogo não devo jogar com os mesmos gajos"

LOL!!! Ele disse isso?

Amsterdam

Gostei de ver o Jesus durante o jogo

Sempre a corrigir as posicoes dos jogadores

Ele tem um assistente que está sempre com um quadro na mao que sempre que passa algo despercebido ao Jesus chama-lhe a atençao

Depois do jogo trocámos umas palavras, foi engraçado,passei por ele e nao lhe liguei mas  ele começou a falar do Cruyff e e virei-me para ele e disse-lhe ''já agora queria desejar-lhe o melhor de tudo para a nova época '' ele ficou baralhado,porque pensava que eu era Kamone...

Ainda passei pelo Rui Costa, que estava a falar com um jornalista, mas nao falei com ele, porque estava ocupado, mas o Rui Costa tem uma pinta, os jornalistas fazem-lhe perguntas e o Rui olha-lhes nos olhos, eles até tremem...