Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Blitz

''mas aqueles gajos''

PRICELESS ! :2funny:

every time i die

com este não há estrelas... ou dão o litro dentro do campo e nos treinos, ou tão bem f*didos...

_SLBИИ_

e ng ouviu o Jesus com o Shaffer?  "DEEESCE, DEEESCE, FODA-SE ESTE GAJO É MALUCO OH CARALHO"

RedStar1982

Malta, vamos lá deixar de ser "tapados" que isso não dá resultado, sejamos coerentes e críticos;

1- Estamos na pré-época, numa fase inicial, com um plantel com vários reforços.

2- A equipa apresenta já um futebol claramente superior ao do ano passado, os jogadores estão claramente motivados pela melhor capacidade de gestão táctica do Jesus (Aimar, Coentrão, Di Maria, Cardozo)

3- Sim, o Jesus tem de melhorar a sua comunicação, e não falo da questão de ser politicamente correcto ou educado. Falo da noção pedagógica e dos comportamentos que pretende solicitar com a linguagem que utiliza, quer a comportamental como postura, quer a oral e directa com os jogadores. Não gosto deste aspecto no Jesus, e não confundam agressividade, frontalidade com o que temos visto.

4- O Benfica com posse de bola, o Benfica na transição para o ataque, o Benfica na circulação de bola, esta já num bom patamar, faltando alguma objectividade na tanta qualidade técnica de Aimar, Saviola, Di Maria, Coentrão etc...!

5- Jesus tem de resolver rapidamente o nome da baliza para passar ao aprimorar da nossa defesa, ainda sem uma identidade, sem um entrosamento razoável...!

Estou a gostar deste inicio, a ver vamos...!!!!

Força Benfica...!

luis___alex

eu se fosse ao jesus só pedia duas prendinhas

keirrison e victor
( e se não fosse abusar reyes)

proD

Citação de: luis___alex em 25 de Julho de 2009, 00:59
eu se fosse ao jesus só pedia duas prendinhas

keirrison e victor
( e se não fosse abusar reyes)

Só vejo como prioridade um gr de qualidade! Não vamos cometer o mesmo erro de épocas anteriores e buscar mais uns 6 além dos que já temos cá.

Fabrizio

Citação de: _SLBNN_ em 25 de Julho de 2009, 00:55
e ng ouviu o Jesus com o Shaffer?  "DEEESCE, DEEESCE, FODA-SE ESTE GAJO É MALUCO OH CARALHO"

LoooL, ya eu ouvi.

Rick84

" Mas aquele gajo é maluco ou que? Atraso mental do crl!!!!!!!"

JJ SLB

O ano passado tinhamos uma flor bem falante. E foi a merda que se viu.

Este ano temos um treinador que volta e meia pode dizer merdas mas já vimos mais futebol que durante toda a época passada.

Foda-se, não sei quanto tempo vai durar o JJ mas, cum caralho, até ver o gajo está "dentro dela"  :tonge:

Para os mais puritanos: contratem o Manuel Machado para as conferências de imprensa  :cool2:

Força JJ (ou não tivesses tu as iniciais do meu nome, eheh)

jocapeixoto

Mas qual pedagógico qual quê? Isso são balelas que inventaram para tornar as pessoas todas iguais, o gajo é assim e pronto.

RedStar1982

Citação de: jocapeixoto em 25 de Julho de 2009, 02:16
Mas qual pedagógico qual quê? Isso são balelas que inventaram para tornar as pessoas todas iguais, o gajo é assim e pronto.

Achas então que aquela postura (do Jesus) é vantajosa na gestão dos jogadores, é isso?

Pedagogia é balelas?

LuigiSLB83

Os jogadores já devem saber que é assim a sua maneira de ser. Eu já o vi num treino a berrar com um jogador e no minuto seguinte está-lhe a dar uma palmada nas costas...

jocapeixoto

Citação de: RedStar1982 em 25 de Julho de 2009, 02:19
Citação de: jocapeixoto em 25 de Julho de 2009, 02:16

Achas então que aquela postura (do Jesus) é vantajosa na gestão dos jogadores, é isso?

Pedagogia é balelas?

Pedagogia tem a ver com educação, ele como treinador não tem que dar o exemplo a jogadores quanto à maneira como falam e como dão conferências de imprensa, interessa como eles jogam, profissionalmente o Jesus é impecável e é isso que tem que exigir aos jogadores.

Por isso ele que fale como quiser.

AlexVentura

Citação de: _SLBNN_ em 25 de Julho de 2009, 00:55

O que eu me ri quando vi isso no jogo em directo... lool

E quando comecei a imaginar o Quique a chamar a atenção um jogador daquela forma, ainda me ri mais..

Ah grande JJ, isto sim é um treinador.