Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redmonkey

Citação de: raymanzarek em 29 de Maio de 2015, 09:40
Está feito.

Está desmembrado um projecto de sucesso sustentado, em nome dos compinchas, da apregoada gestão financeira e modelo.

Um modelo que vai trucidar a equipa e o espírito de balneário, abdicar de um treinador de topo bicampeão português, assim num ápice.

Puta que pariu isto, nem dá para usufruir das vitórias e das possíveis conquistas futuras.

É de um gajo ficar doente.
Mas o que é que tá feito?
Tens também tens um amigo de um primo da tua tia em 2º grau k disse que tinha uma fonte segura ?
Calma, a época ainda não acabou.
E já te passou pela cabeça que se calhar ist não está nas mãos da direcção e é mesmo o JJ que anda a empatar essa merda, á espera de saber que cadeiras vão ficar vazias. é que fora o Real Madrid todas as equipas ainda teem treinador.
Já tou a ver o pessoal a procurar pontes para se atirar!

RuiLeca

Sinceramente, gostaria que JJ continuasse mas neste momento acredito que JJ precise mais do Benfica para ter sucesso, do que o Benfica de JJ para continuar a ganhar. É a minha opinião, a estrutura apoiou JJ sempre.

raymanzarek

Era sim senhor.

E nessa altura pagamos o mesmo , mantemos o treinador e o projecto.

Agora quando estamos a meio caminho do controle total das competições nacionais, a recuperar a força e o prestígio internacional, com patrocínios milionários, estação de televisão entre outras estruturas de suporte, resolvemos baixar as condições, o investimento na equipa e no treinador.

Isto é tudo pouco lógico e ridículo. Aliás, esta política surreal de transferências antes do final da época é no mínimo estranha. Em vez de estarmos a agir no que realmente interessa, andamos a contratar fornadas de jogadores em packs, quando a maioria nem sequer irá envergar o manto sagrado.

Dou de barato se o Jorge Jesus for para um clube de topo internacional. Será no entanto muito mais difícil de compreender e assimilar se tal não suceder. Isto é no mínimo estranho.

cernache1

Citação de: obliquevoice em 29 de Maio de 2015, 09:45
Citação de: raymanzarek em 29 de Maio de 2015, 09:40
Está feito.

Está desmembrado um projecto de sucesso sustentado, em nome dos compinchas, da apregoada gestão financeira e modelo.

Um modelo que vai trucidar a equipa e o espírito de balneário, abdicar de um treinador de topo bicampeão português, assim num ápice.

Puta que pariu isto, nem dá para usufruir das vitórias e das possíveis conquistas futuras.

É de um gajo ficar doente.

De relembrar que ha 3 anos era só destilar odio contra o treinador, quem lhe deu condições de sucesso foi o Benfica, não foi o contrario....atenção ⚠....concerteza que o Rui Costa sabera encontrar alguém a altura das exigências ( se for caso disso).

Por mim:

1- Marco Silva
2- Rui Vitória

Depressão garantida.

Strata

Essas vossas certezas partem-me todo...

Almareado

Citação de: cernache1 em 29 de Maio de 2015, 09:48
Citação de: Almareado em 29 de Maio de 2015, 09:47
Não tenho a menor dúvida que o seu substituto vai andar à volta de Marco Silva ou Paulo Bento.

O segundo até por ir dar umas voltas. Das grandes sff.
Pois, mas escreve o que te digo.

Se JJ sair, conta com um destes nomes:

1- Marco Silva
2- Paulo Bento
3- Rui Vitória

Por esta ordem.

Red Bullet

Não tenho a menor dúvida que o seu substituto vai andar à volta de Marco Silva ou Paulo Bento.
por favor tira-me o segundo nome e já agora q se esqueçam tb do R.Vitoria (q me parece q vai ser mesmo o desejado da direcção...)

raymanzarek

Lá estão vocês com a conversa das fontes. Eu quando leio fontes e "conheço um amigo" , passo logo à frente do post.

Não tenho conhecimentos nenhuns, mas todos nós já nos habituamos a lidar com o Jorge Jesus e as suas conferências de imprensa.

Quando estava à rasca dizia logo que ficava sim senhor. Agora esquiva-se às perguntas, logicamente para se proteger, e um hipotético projecto futuro.

Se está nas nossas mãos ou não manté-lo, aí é que reside a minha dúvida.

Slb23

Citação de: 10Baggio em 29 de Maio de 2015, 01:16
Citação
Citação de: Patrick_slb em 29 de Maio de 2015, 00:51
Se amanhã ganhar atinge os 10 titulos (3 campeonatos, 1 taça de Portugal, 5 taças da Liga, 1 Supertaça) no Benfica. Ainda para mais com 2 finais europeias pelo meio.

Boa marca que faz com que fique na história do nosso clube para sempre.

Podia ter pelo menos 5 campeonatos ganhos e ficaria na historia a letras de ouro.

Quanto as finais Europeias que o Dnipro tambem disputou n sera de destacar tanto, pois inclusive resultam de eliminacoes consecutivas na fase de grupos da Champions...

Na Taca de Portugal os resultados tambem sao vergonhosos.
Eheheh

Adoro isto.

Maxi_14

Mas não há por ai ninguém com inside info???

Red Bullet

Citação de: Almareado em 29 de Maio de 2015, 09:51

1- Marco Silva
2- Paulo Bento
3- Rui Vitória

Por esta ordem.
quase q podia apostar q o Nro 3 é o q está em primeiro da lista da direcção. Isto faz-me lembrar os tempos em q foi apresentado o FSantos... era a crónica de um desastre anunciado...

B_B

Citação de: Red Bullet em 29 de Maio de 2015, 09:53
Citação de: Almareado em 29 de Maio de 2015, 09:51

1- Marco Silva
2- Paulo Bento
3- Rui Vitória

Por esta ordem.
quase q podia apostar q o Nro 3 é o q está em primeiro da lista da direcção. Isto faz-me lembrar os tempos em q foi apresentado o FSantos... era a crónica de um desastre anunciado...
A mim tbm..

RuiCosta_10

Não estou a perceber qual é o drama, não estou a ver nada que não tenha acontecido nas épocas anteriores. O Jesus dá sempre este tipo de respostas.

As contratações, infelizmente, por boas que possam vir a ser, tem sempre meia dúzia de jogadores que nunca vão jogar por nós.

Ou seja, tá tudo igual... Tenho plena confiança que o JJ vai renovar, nada me indicou o contrário...

Almareado

Quanto ao que falavam aí atrás do JJ precisar mais do Benfica do que o Benfica do JJ, discordo completamente. Acho precisamente o contrário.

O projecto do Benfica assenta no seu treinador, logo qualquer que seja o substituto, acho que o Benfica vai sentir na pele a mudança. É o que está a acontecer no presente ao Man United.

Almareado

Como acredito que o Marco Silva vai sair de Alvalade, está na cara que assim será, acredito que será sempre a primeira opção do Benfica.

O Vieira não ia arriscar logo tudo no Rui Vitória como primeira opção.