Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MFMoedas

A questão fulcral, no meu ponto de vista, é se chegamos à page 60000. O resto são peaners.

magoslb

Citação de: Flirt4ever em 30 de Maio de 2015, 23:47
Oh 20gaitan20 pah, cuidado com as promessas. :D

Não acredito minimamente que o Jesus vá para o Sporting, mas mesmo assim, cuidado com as promessas :D

Que é que o 20 prometeu? :rir:

werty10

Citação de: Toalhete em 30 de Maio de 2015, 23:48
Citação de: werty10 em 30 de Maio de 2015, 23:45
Também não percebo porque não deixam o homem em paz.

Sendo um pressentimento, um palpite ou uma afirmação efetivamente fundamentada em fonte, está no sítio certo para partilhar.

Quem quiser dar relevância dá, quem não quiser passa à frente.

Não vale a pena estar a chatear o tecoteco por causa disso.

Se for um pressentimento ou um palpite não deve ser transmitida como facto.

Eu o que li não me pareceu ser a dar conta de um facto.

Pareceu-me que estava a dizer que, caso não renove pelo Glorioso, o interesse do scp é real e a hipóese viável.

Pelo menos nos posts que eu li.

bnfc

Citação de: brunomartins em 30 de Maio de 2015, 23:49
Será que o JJ nao quer cumprir o sonho que o pai dele tem? Q o filho seja treinador do Sporting?

O sonho do pai é de que o filho tenha sucesso.

Até parece que só agora o pai dele se tornou adepto do sporting.

bnfc

Citação de: werty10 em 30 de Maio de 2015, 23:50
Citação de: Toalhete em 30 de Maio de 2015, 23:48
Citação de: werty10 em 30 de Maio de 2015, 23:45
Também não percebo porque não deixam o homem em paz.

Sendo um pressentimento, um palpite ou uma afirmação efetivamente fundamentada em fonte, está no sítio certo para partilhar.

Quem quiser dar relevância dá, quem não quiser passa à frente.

Não vale a pena estar a chatear o tecoteco por causa disso.

Se for um pressentimento ou um palpite não deve ser transmitida como facto.

Eu o que li não me pareceu ser a dar conta de um facto.

Pareceu-me que estava a dizer que, caso não renove pelo Glorioso, o interesse do scp é real e a hipóese viável.

Pelo menos nos posts que eu li.

Poupa-me. Até foi específico ao ponto de dizer que vai haver um investimento de 30M em jogadores no sporting com a ida do JJ. Isto é uma grande treta pelo simples facto de querer passar uma teoria pessoal por facto.

werty10

Citação de: mfmoedas em 30 de Maio de 2015, 23:50
A questão fulcral, no meu ponto de vista, é se chegamos à page 60000. O resto são peaners.

Temos todos que escrever a nossa parte!

brunomartins

Citação de: hertz em 30 de Maio de 2015, 23:49
Citação de: brunomartins em 30 de Maio de 2015, 23:46
Nao. Para levar para fora. Assim cm esta a fazer para vendermos varios jogadores

Pois, já tinha dado para perceber isso por causa de umas declarações dele há uns tempos.
Filho de uma grande puta. E ainda por cima temos o azar de ele ser português (e por isso andar metido em tudo o que é negócio em Portugal).

ele quer q o JJ saia pois provavelmente seria a ultima grande oportunidade de negócio

Keiroxes

JJ nos lagartos :2funny: :2funny: :2funny:

Jorge Mendes o bicho papão que quer destruir o Benfica :2funny: :2funny:

va contem mais, este tópico esta uma verdadeira comédia :clap1:

marcopicos

Citação de: magoslb em 30 de Maio de 2015, 23:50
Citação de: Flirt4ever em 30 de Maio de 2015, 23:47
Oh 20gaitan20 pah, cuidado com as promessas. :D

Não acredito minimamente que o Jesus vá para o Sporting, mas mesmo assim, cuidado com as promessas :D

Que é que o 20 prometeu? :rir:

Disse que borrava a cara no porto se isso acontecesse.

luis.live

Será que o JJ nao quer cumprir o sonho que o pai dele tem? Q o filho seja treinador do Sporting?

acho que isso que escreves é mais um sonho dos adeptos do sporting do que do pai do JJ...

bnfc

Citação de: hertz em 30 de Maio de 2015, 23:49
Citação de: brunomartins em 30 de Maio de 2015, 23:46
Nao. Para levar para fora. Assim cm esta a fazer para vendermos varios jogadores

Pois, já tinha dado para perceber isso por causa de umas declarações dele há uns tempos.
Filho de uma grande puta. E ainda por cima temos o azar de ele ser português (e por isso andar metido em tudo o que é negócio em Portugal).

Alguém no seu perfeito juizo acha que o mais influente empresário de futebol do mundo precisaria de 6 anos para tirar o Jesus do Benfica se fosse realmente essa a sua obsessão? Por favor. Se realmente esse fosse o seu grande objectivo, há muito que o Jesus tinha saído.

brunomartins

Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 23:50

o pai dele infelizmente esta mt mal. Ja nao reconhece ninguém

werty10

Citação de: luis.live em 30 de Maio de 2015, 23:53

acho que isso que escreves é mais um sonho dos adeptos do sporting do que do pai do JJ...

na minha óptica ser treinador do sporting é um pesadelo...

Toalhete

Citação de: brunomartins em 30 de Maio de 2015, 23:54
Citação de: bnfc em 30 de Maio de 2015, 23:50

o pai dele infelizmente esta mt mal. Ja nao reconhece ninguém

Então se não reconhece ninguém ia adiantar muito o JJ ir para o Sporting agora. O Ronaldo no dia em que o pai morreu não decidiu ir para o Benfica...

pica_foices

JJ está a ser assediado pelo Sporting com dinheiros via empresários de áfrica ligados a interesses do Sporting ( equatorial, angola et al) para construção de novo plantel de nível superior ao actual e com um ordenado à altura do ordenado dele actual.

Isto foi o que RSantos tb disse na passada terça-feira.
Seria uma grande contratação do BdCarvalho para o projecto de um novo Sporting alanvacado por dinheiros africanos.
Guiné Equatorial quis patrocinar a escola de samba do rio, quis ganhar o desfile e ganhou. PAra eles é dinheiro grátis.

Daí até JJ aceitar é uma grande distância, mas que estas ofertas foram feitas e estes esforços estão a ser postos no terreno não tenho a menor dúvida.

O que era desportivamente o Manchester City ou Chelsea até chegarem lá os dinheiros dos petro-dólares ?