Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

10Baggio

Poderá estar em perspectiva que o Mendes consiga o impensável, meter o JJ numa boa equipa dos melhores campeonatos...a confirmar-se seria mais uma demonstração de poder do empresário...

AnotherDoom

Citação de: nfgl em 31 de Maio de 2015, 22:52
Citação de: AnotherDoom em 31 de Maio de 2015, 22:50
Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 22:38


Sem Taças da Liga, que não havia no tempo do Otto:




Otto - 9
Biri - 6
Mortimore - 5
Eriksson - 5
Jesus - 4

Sem as taças da liga o Jesus tinha 5 títulos no Benfica.

Tens razão, esqueci a supertaça.

Oposição

Onde é que eu já vi este filme? Terá sido no ano passado?

E sim, estamos de rastos!!! O ano passado eram a ladainha dos dois empréstimos, a crise do BES, a Promovovalor e o fim do Benfica como o conhecemos.

Um ano depois e depois de tudo regularizado, cortamos 40 milhões de euros no passivo.

É claro que agora é que estamos mesmo desesperados ( mais ou menos como no campeonato, cada vez que ganhávamos... a pressão aumentava ). Fizemos um acordo com a Emirates com a condição de nos tornarmos numa equipa de segunda.

Um dia, lá bem longe ( tipo até ao início do Campeonato vão perceber o que dizia o DSO e que aposta mantêm-se igual ). Com a ligeira diferença que existe mais abertura para os putos provarem o seu valor e se o fizerem... no ano seguinte não vai ser necessário mais gente para a sua posição ).

E óbvio, J.J terá uma proposta adequada ( só acredito que não fique se se atravessarem os maiores clubes da Europa. Coisa que por sua vez, penso ser quase impossível ).


J_PN

Temos que melhorar e muito o registo na Taça de Portugal. Não se admite em 6 anos ter uma Taça e mais que isso ter TRÊS eliminações caseiras. Para o campeonato raramente perdemos na Luz e depois para a TdP somos eliminados 3 vezes em 6? Não bate certo.

O Benfica tem que lutar anos após ano para estar no Jamor. É um jogo ímpar no futebol português, é a festa do povo tem que ser feita pelo clube do povo.


nfgl

Citação de: AnotherDoom em 31 de Maio de 2015, 22:54
Citação de: nfgl em 31 de Maio de 2015, 22:52
Citação de: AnotherDoom em 31 de Maio de 2015, 22:50
Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 22:38


Sem Taças da Liga, que não havia no tempo do Otto:




Otto - 9
Biri - 6
Mortimore - 5
Eriksson - 5
Jesus - 4

Sem as taças da liga o Jesus tinha 5 títulos no Benfica.

Tens razão, esqueci a supertaça.

Ou seja, está ao nível do Sven e do Mortimore.

Red Bullet

Citação de: hassana yebda em 31 de Maio de 2015, 22:42
Citação de: Red Bullet em 31 de Maio de 2015, 22:40
Citação de: hassana yebda em 31 de Maio de 2015, 22:28
Já sabia JJ no Sporting e Rui Vitória no Benfica Pqp..
depois do jogo de hoje? JJ nos lagartos? n será por ai. Hipóteses possíveis de jj aceitar: MC ou AC Milan. Espero q o alemão do Dortmund vá para o City e q o Ancelotti aceite o convite do Berluscas.
mas ele tem propostas desses clubes
do City duvido, no Milan, acredito q possa ser hipótese caso Ancelotti decida ir para o mosteiro.

TJSF

O pessoal pensa que o Otto tem 5 Taças porque? O Valdevieso e o José Augusto não existem?

nfgl

Citação de: Jaime_PN em 31 de Maio de 2015, 22:54
Temos que melhorar e muito o registo na Taça de Portugal. Não se admite em 6 anos ter uma Taça e mais que isso ter TRÊS eliminações caseiras. Para o campeonato raramente perdemos na Luz e depois para a TdP somos eliminados 3 vezes em 6? Não bate certo.

O Benfica tem que lutar anos após ano para estar no Jamor. É um jogo ímpar no futebol português, é a festa do povo tem que ser feita pelo clube do povo.



Totalmente de acordo.
A questão da Taça é mesmo para rever, até porque o que conta é como acaba, e ganhar o último jogo da época dá outra sabor às coisas.

pedroso

Citação de: Red Bullet em 31 de Maio de 2015, 22:55
Citação de: hassana yebda em 31 de Maio de 2015, 22:42
Citação de: Red Bullet em 31 de Maio de 2015, 22:40
Citação de: hassana yebda em 31 de Maio de 2015, 22:28
Já sabia JJ no Sporting e Rui Vitória no Benfica Pqp..
depois do jogo de hoje? JJ nos lagartos? n será por ai. Hipóteses possíveis de jj aceitar: MC ou AC Milan. Espero q o alemão do Dortmund vá para o City e q o Ancelotti aceite o convite do Berluscas.
mas ele tem propostas desses clubes
do City duvido, no Milan, acredito q possa ser hipótese caso Ancelotti decida ir para o mosteiro.
O Berlusconi já disse que ele ia regressar ao Milan.

AnotherDoom

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 22:47
Citação de: AnotherDoom em 31 de Maio de 2015, 22:43
Imaginem: JJ era treinador do SCP.

Estava ao intervalo a perder 2-0 com o Braga, numa Final da Taça, reduzido a 10 elementos.

Que fazia o JJ?

- Tirava o William?
- Tirava o Adrien?
- Dava a volta ao resultado?

Interessante imaginar o que poderia acontecer...
Sei é que o ano passado viramos uma eliminatoria com 10 jogadores frente ao porto....e não frente ao Braga....isso é o que eu sei....o resto é piners

Os piners são os jogos contra o Braga em que perdemos e/ou fomos eliminados.

Fernando Ferreira

Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2015, 21:50
eu que muita boca mandei ao marco silva, inclusivé hoje, ganhando a taça, fez a melhor época desde há 7 anos que alguém faz em alvalade e teve um percurso de sucesso

Para mim as coisas no futebol por muito que se discuta e variantes, vai acabar quase sempre por dar ao mesmo: Ganhas és bestial, perdes és uma besta.

O certo é que o sporting a jogar com 10, controlou o braga melhor do que nós em Braga a jogar com 11.

Não tenho problemas nenhuns em dar parabéns e elogiar alguém que andei a criticar a época toda. Ganhou, teve sucesso, parabéns a ele. Se sair dos lagartos é uma facada neles, até nos podiam roubar o JJ que ficavam piores.

Parvoíce.

Bailey

é o treinador mais titulado da história do Benfica. Se beneficia do facto de antigamente nao haver taças da liga? concerteza que sim. Agora tb e ´verdade que os treinadores de porto e sporting tb beneficiaram desde que ela existe, e nem a cheiraram, portanto nao se retire o mérito de ter conquistado essas taças como se elas n tivessem existido

quanto as comparaçoes, acho sempre ridiculas. Está no lote dos melhores treinadores da história, nao interessa muito fazer uma hierarquia

20Nico Gaitan20

Citação de: AnotherDoom em 31 de Maio de 2015, 22:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 22:47
Citação de: AnotherDoom em 31 de Maio de 2015, 22:43
Imaginem: JJ era treinador do SCP.

Estava ao intervalo a perder 2-0 com o Braga, numa Final da Taça, reduzido a 10 elementos.

Que fazia o JJ?

- Tirava o William?
- Tirava o Adrien?
- Dava a volta ao resultado?

Interessante imaginar o que poderia acontecer...
Sei é que o ano passado viramos uma eliminatoria com 10 jogadores frente ao porto....e não frente ao Braga....isso é o que eu sei....o resto é piners

Os piners são os jogos contra o Braga em que perdemos e/ou fomos eliminados.
é o Bicampeonato  ^-^

Fernando Ferreira

Citação de: AnotherDoom em 31 de Maio de 2015, 22:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2015, 22:47
Citação de: AnotherDoom em 31 de Maio de 2015, 22:43
Imaginem: JJ era treinador do SCP.

Estava ao intervalo a perder 2-0 com o Braga, numa Final da Taça, reduzido a 10 elementos.

Que fazia o JJ?

- Tirava o William?
- Tirava o Adrien?
- Dava a volta ao resultado?

Interessante imaginar o que poderia acontecer...
Sei é que o ano passado viramos uma eliminatoria com 10 jogadores frente ao porto....e não frente ao Braga....isso é o que eu sei....o resto é piners

Os piners são os jogos contra o Braga em que perdemos e/ou fomos eliminados.

;D

20Nico Gaitan20

só espero é que resolvam isto o mais rapidamente possivel