Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: Miguelito22 em 01 de Junho de 2015, 13:47

Para mim não conta como formado no Benfica...salvo erro teve 2 anos o que não é para mim formação no sentido da palavra.
Então e 2 anos não conta?E foram mais que 2 anos.1º ano de junior e 2 anos de senior

10Baggio

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2015, 13:45
Começo a ficar preocupado. O Record diz que fica e o NOJO diz que não. Por isso já sabem...

Ficarei um pouco menos preocupado se o substituto for o Marco Silva.

Qualquer outro nome vai-me deixar em pânico.

Temos que saber dançar consoante a musica, o Vieira que nâo seja parvo...

marcopicos

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2015, 13:45
Começo a ficar preocupado. O Record diz que fica e o NOJO diz que não. Por isso já sabem...

Ficarei um pouco menos preocupado se o substituto for o Marco Silva.

Qualquer outro nome vai-me deixar em pânico.

O jogo raramente falha nos seus anúncios, mau sinal mesmo.

Velazquez

Então o problema é a direcção querer apostar na formação e o Jesus não querer.

Então porque contrataram já 5 ou 6 jogadores?Porque se vê a continuarem a contratar tudo o que mexe?

Maldini

Citação de: 10Baggio em 01 de Junho de 2015, 13:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2015, 13:45
Começo a ficar preocupado. O Record diz que fica e o NOJO diz que não. Por isso já sabem...

Ficarei um pouco menos preocupado se o substituto for o Marco Silva.

Qualquer outro nome vai-me deixar em pânico.

Temos que saber dançar consoante a musica, o Vieira que nâo seja parvo...

Força de Bloqueio ... com a capacidade que os jornaleiros têm ainda vamos ler esta notícia:

LFV e JJ chegam a um meio termo ... JJ não sai .. fica com um corte no ordenado como adjunto de rui vitória.

Mr. Spawn

Citação de: franciscoafonso link=topic=36181.mo sg1080641425#msg1080641425 date=1433160384
Pelos critérios desta discussão o Di Matteo está à frente do Jesus para qualquer cargo de relevo. O que, obviamente, não faz sentido.

O trap ainda tá no ativo ?

van33

Citação de: Flirt4ever em 01 de Junho de 2015, 13:45
Neste momento, e segundo se sabe oficialmente, Jorge Jesus tem mais 30 dias de contrato.
com este vai/não vai duvido que ganhemos um unico jogo neste periodo!

Velazquez

Citação de: hertz em 01 de Junho de 2015, 13:38
Que se aposte nos melhores jogadores da formação, tudo bem mas ao menos que gastem o dinheiro em poucos, mas bons, jogadores em vez dos camiões de entulho
É isso que se pede.Isso impede de se poder ganhar?

heart_slb

Citação de: Maldini em 01 de Junho de 2015, 13:48
Citação de: heart_slb em 01 de Junho de 2015, 13:47
Citação de: Maldini em 01 de Junho de 2015, 13:39
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Junho de 2015, 13:38
Se o que está a impedir o Jesus de assinar, é a aposta em 3/4 jogadores da equipa B, então o Jesus tem de sair. Se há tempo e espaço para jogadores como:

Emerson
Bruno Cortez
Bruno César
Felipe Menezes
César Peixoto
Eliseu
Bebé
Melgarejo
Luisinho
Alan Kardec
Julio Cesar (GR que veio do Belenenses)
Jara
Djaló
Airton

...também tem de haver para jogadores da B.

O problema de JJ está mesmo nesse aspeto .. é que está-se a ver obrigado a correr o risco de treinar jogadores com as capacidade desses que aí estás a referir mas com outro nome ... e ele não quer ;)
@Maldini o Berbardo Silva, Andre Gomes, Cancelo e o Oblak acabaram de ler o teu post e disseram que sim eles nao tem nenhum nome desses ai em cima! ;)

Expliquei-me mal? ;)
Talvez, pelo menos disseste: mesmas capacidades e nomes diferentes!


O que para mim qualquer jogador do lote que eu disse tem muita mais qualidade que o lote que disse o @Schweisen Tiger!!!
O benfica tem muita qualidade nas fileiras da formacao: guedes, teixeira, jonatham, nuno, ... (quem esta um pouco atento a B sabe do que falo!)

Rei

Citação de: Velazquez em 01 de Junho de 2015, 13:52
Então o problema é a direcção querer apostar na formação e o Jesus não querer.

Então porque contrataram já 5 ou 6 jogadores?Porque se vê a continuarem a contratar tudo o que mexe?

Isso não tem nada a ver com a questão. O Benfica vai sempre contratar jogadores, muitos deles nem sequer vão jogar na equipa principal e servem para outros interesses. Nomeadamente os que vieram do mercado nacional, o objetivo parece-me claro, controlar o mercado em Portugal. Essas negociatas não vão proibir o Benfica de apostar em jogadores da academia.

Maldini

Citação de: heart_slb em 01 de Junho de 2015, 13:55
Citação de: Maldini em 01 de Junho de 2015, 13:48
Citação de: heart_slb em 01 de Junho de 2015, 13:47
Citação de: Maldini em 01 de Junho de 2015, 13:39
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Junho de 2015, 13:38
Se o que está a impedir o Jesus de assinar, é a aposta em 3/4 jogadores da equipa B, então o Jesus tem de sair. Se há tempo e espaço para jogadores como:

Emerson
Bruno Cortez
Bruno César
Felipe Menezes
César Peixoto
Eliseu
Bebé
Melgarejo
Luisinho
Alan Kardec
Julio Cesar (GR que veio do Belenenses)
Jara
Djaló
Airton

...também tem de haver para jogadores da B.

O problema de JJ está mesmo nesse aspeto .. é que está-se a ver obrigado a correr o risco de treinar jogadores com as capacidade desses que aí estás a referir mas com outro nome ... e ele não quer ;)
@Maldini o Berbardo Silva, Andre Gomes, Cancelo e o Oblak acabaram de ler o teu post e disseram que sim eles nao tem nenhum nome desses ai em cima! ;)

Expliquei-me mal? ;)
Talvez, pelo menos disseste: mesmas capacidades e nomes diferentes!


O que para mim qualquer jogador do lote que eu disse tem muita mais qualidade que o lote que disse o @Schweisen Tiger!!!
O benfica tem muita qualidade nas fileiras da formacao: guedes, teixeira, jonatham, nuno, ... (quem esta um pouco atento a B sabe do que falo!)

Claro que sim ... o problema é que os que lhe estão a dar como nome ... são os da outra listagem ;) se fossem bernardos, andrés gomes ... etc ...

hertz

Citação de: Flirt4ever em 01 de Junho de 2015, 13:45
Neste momento, e segundo se sabe oficialmente, Jorge Jesus tem mais 30 dias de contrato.

Basicamente, essa é a única certeza que temos neste momento.

Vale o que vale

Flirt4ever

Citação de: marcopicos em 01 de Junho de 2015, 13:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2015, 13:45
Começo a ficar preocupado. O Record diz que fica e o NOJO diz que não. Por isso já sabem...
Ficarei um pouco menos preocupado se o substituto for o Marco Silva.
Qualquer outro nome vai-me deixar em pânico.
O jogo raramente falha nos seus anúncios, mau sinal mesmo.

Ramiro Lopes

Citação de: Flirt4ever em 01 de Junho de 2015, 13:58
Citação de: marcopicos em 01 de Junho de 2015, 13:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2015, 13:45
Começo a ficar preocupado. O Record diz que fica e o NOJO diz que não. Por isso já sabem...
Ficarei um pouco menos preocupado se o substituto for o Marco Silva.
Qualquer outro nome vai-me deixar em pânico.
O jogo raramente falha nos seus anúncios, mau sinal mesmo.

O único anúncio aí é que o Sporting queria fechar com o Marçal. Tanto quanto se sabe... é verdade.

ForçadoBloqueio

Não sei...é esperar que esta bujarda do NOJO seja igual à do Enzo+Gaitan renderem 75M€ ao Benfica e estarem vendidos durante toda a pré-época passada...