Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bnfc

Citação de: Velazquez em 02 de Junho de 2015, 11:58
Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 11:53

Foi sndo conservador que terminou com 10 empates, quase um terço dos jogos. Jogar com william e adrien no tugão é altamente conservador. Dois jogadores que acrescentam zero ao ataque. O adrien foi totalmente irrelevante naquela equipa. O joao mário podia perfeitamente fazer o lugar, sobrando uma posição para um jogador de ataque. Mas lá está, foi conservador...

O Jesus em 4 jogos com os rivais foi ultra-conservador em 3.Não tenho que ir ver os resultados,isso ás vezes até pode ser enganador.Os jogos é que dizem o que foram

Ser conservador contra adversários directos quando tens vantagem pontual é perfeitamente razoável, concorde-se ou não (e contra o sporting nem concordei). Ser conservador contra as restantes 15 equipas é abdicar do título.

The Eagle 10

Citação de: rjcc em 02 de Junho de 2015, 11:50
http://www.makefoot.pt/pt/noticias/treinadores/rui-vitoria-na-calha/

A diferença é o Jesus já tinha provas dadas na Europa quando chegou ao Benfica, conseguiu fazer com que o Braga chega-se ao oitavos de final contra o PSG se não me engano, e Rui Vitória ainda não provou nada e está muito verde para o Benfica e duvido que não passe mais do que aquilo que é, apesar de ter conseguido 5° lugar com Guimarães gostava de ver se repetia o mesmo desempenho ou ainda melhor do que fez no próximo ano nos afonsinhos.

Maldini

Janecas

Só consigo pensar em "cagada do caralho".

BenficaSetsFire

A direcção criou um monstro com as renovações anteriores. Agora, depois destas duas épocas e todos os títulos conquistados, qual é a moral para oferecer um salário mais baixo?

marcosantos

vejam o que jesus disse ao schuster quando o belenses foi lá jogar contra o real madid num jogo de pré época do troféu teresa herrera...

não encontro o video, só o texto...

http://www.maisfutebol.iol.pt/frango-de-marco-arouca-no-dia-em-que-jesus-irritou-o-real-madrid

Com essa equipa dava-lhe três de avanço» ;D

«Foi chato porque aconteceu quase aos 90 minutos, mas temos de assumir os nossos erros. Foi um frango, reconheço. Fiquei chateado porque era a pré-época, tinha vindo de um bom ano, onde estive sete jogos sem sofrer golos na Liga e joguei até às meias-finais da Taça. Acontece a quem lá está», desabafa Marco, antes do reencontro com Jesus.

Jorge Jesus não vacilou perante a derrota. Ouviu Bernd Schuster, então treinador do Real Madrid, criticar o jogo defensivo do Belenenses e respondeu à letra. «Com essa equipa dava-lhe três de avanço, mudava aos cinco e acabava aos 10», atirou o português, sem modéstia. :rir:

que Rei

pjmorce

Citação de: Trapattoni em 02 de Junho de 2015, 12:00
O Eliseu é mil vezes melhor ao Jefferson Tomé, mas infelizmente continua a ser limitadíssimo para o nosso plantel, merecíamos mais e melhor...
Meu rico Siqueira

E Eliseu é melhor que o Jeferson numa coisa: nunca vi o Eliseu a peidar-se numa conferência de imprensa...

Taliscão

Citação de: KunAguero16 em 02 de Junho de 2015, 12:05

Tem sido isso que tenho escrito por aqui, e é o mais óbvio.
O Jorge não está nada preocupado se chega a acordo ou não, tem propostas em carteira que também são muito apetecíveis, mas a situação do pai, o facto de não ter de sair do país, o facto de ser muito acarinhado por todos no Benfica também pesa na decisão.
Por outro lado, sair em grande, ser reconhecido lá fora é ser quiçá a ultima oportunidade de poder ir para outro grande clube europeu, não seria mau para ele.

Edu

Citação de: BernardoS10 em 02 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 11:52
Citação de: BernardoS10 em 02 de Junho de 2015, 11:50
José Marinho volta a atacar  :D

http://www.makefoot.pt/pt/noticias/treinadores/rui-vitoria-na-calha/
Cruzes!

Longe do Benfica...
O José Marinho não sabe nada, pura especulação para ter atenção.
Mete um "mas" em tudo o que escreve. Não faz ponta de ideia do que se irá passar. Tal como falhou nas últimas temporadas em praticamente tudo o que disse. O mal é se lhe dar demasiada atenção.

Oposição

Citação de: nogueira em 02 de Junho de 2015, 11:12
Citação de: Oposição em 02 de Junho de 2015, 10:40
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 10:22
Citação de: policeMAN em 02 de Junho de 2015, 10:19
Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 10:14
Citação de: Almareado em 02 de Junho de 2015, 09:53
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=952479

Eu, que fui tanto ostracizado aqui, quando disse que o Oblak evoluiu imenso a época passada no Benfica e graças à equipa técnica do JJ, venho por este meio dedicar este post ao Maka, ao Pedro Nunes, ao Velasquez, ao Baggio e ao policeman......

É para vocês amigos! Viva o Benfica!

P.S- Desculpem se me esqueci de alguém...
Mal seria se não tivesse evoluído. Todos os jogadores que passam pelas mãos do Jorge Jesus evoluem, desde que queiram evoluir.

ainda bem que agora referes "EQUIPA TÉCNICA" pois dá muito jeito!!

O OBLAK não referiu o que tu disseste!! Mas sim deu mérito a quem o ajudou... o Jesus raramente dava mérito à sua equipa tecnica! Felizmente mudou esse discurso.. e começou a ganhar mais regularmente!!

Isso não invalida tudo o resto, que entrou na equipa a ferros por lesão do Artur, caso contrário nunca jogaria!
O Jesus escolhe com quem trabalha. Se escolhe gente competente, é também ele competente na escolha de quem trabalha consigo.

Embrulhem.
Concordo totalmente.

Mas atenção, se fosse a ti editava a última palavra do teu texto ( nem a vou repetir, para não incorrer em pecado )!!!

Já levei um cartão amarelo por dizer a um user « em****** o Bicampeonato e vai festejar ».

É um insulto muito superior ao que já me chamaram ( sem levarem cartão ).

Por exemplo: parvo, estúpido, néscio, trocarem o nome por outras pessoas e perseguir pelos tópicos, não é demasiado importante. Nada disso se compara a essa enorme afronta   que é dizer a palavra « Tabu », que deixas no teu último parágrafo.
;D
Também achei isto tudo um tanto caricato.

tmcc

Sim, e essa questão do pai é muito relevante para o JJ. Como ele disse em conferencia de imprensa, a decisão não depende só de 1 pessoa, ele deve estar a pesar tudo, e provavelmente não sairá de portugal para não se afastar do pai.

bnfc

Citação de: Taliscão em 02 de Junho de 2015, 12:11
Citação de: KunAguero16 em 02 de Junho de 2015, 12:05

Tem sido isso que tenho escrito por aqui, e é o mais óbvio.
O Jorge não está nada preocupado se chega a acordo ou não, tem propostas em carteira que também são muito apetecíveis, mas a situação do pai, o facto de não ter de sair do país, o facto de ser muito acarinhado por todos no Benfica também pesa na decisão.
Por outro lado, sair em grande, ser reconhecido lá fora é ser quiçá a ultima oportunidade de poder ir para outro grande clube europeu, não seria mau para ele.

Isso do salário não faz sentido nenhum. As condições são as mesmas. O que pode separar os dois é o nível de investimento no plantel. Mas acho que se esse ponto realmente impossibilitasse o que quer que seja, já nem existiriam negociações.

Nunivs

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Junho de 2015, 12:10
A direcção criou um monstro com as renovações anteriores. Agora, depois destas duas épocas e todos os títulos conquistados, qual é a moral para oferecer um salário mais baixo?

Isto... resume toda a incompetência de Vieira e sus muchachos.

O Benfica, NUNCA, MAS NUNCA NA VIDA deveria ter oferecido milhões de euros a que treinador fosse, naquelas condições...
Já nem vou falar dos contractos de 5 anos, que são obrigatórios para todos os jogadores...

Agora, é lidar.

Captain

Tanto drama para um desfecho tão obviamente previsível.