Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BlankFile

Jorge Jesus era aquele sujeito que dizia que não descia de cavalo para burro, quando confrontado se treinaria outro clube em Portugal, e de repente aceita treinar o sporting? Depois de 6 épocas no Benfica, depois dos titulos e troféus que conquistou e o respeito que mereceu por parte dos Benfiquistas... vai fazer isto? É que não estamos a falar do JJ estar a treinar no estrangeiro e o sporting contrata-lo. Estamos a falar de uma troca directa do Benfica pelo sporting. De um presidente que lhe dá toda a estabilidade por um idiota bonacheirão que pensa que pode mandar em tudo e todos.

Sinceramente, custa-me a acreditar nisto. Tenho para mim que tudo isto não passa de uma farsa.

obliquevoice

A ser verdade é deixar o gajo ir...afinal é o clube de coraçao dele...aquela cara de poucos festejos dava a entender muita coisa, em todas as comemorações ele esteve sempre com cara de sonso.

jmcruz

JJ exige a demissão do Paulinho, não quer ninguém a falar português melhor que ele (:

JustMe

O Sporting vai ter capital - e muito - para contratações. Ser campeão pela lagartada é impossível? A sua ida para lá também era.

Vai ser uma injecção de moral na equipa, nos adeptos, em toda a gente. Isto é um desastre!

Marc:slb

Fdx Sporting? A sério?? como é possivel.... O JJ desceu muito mesmo..

dfernandes

O Rui Vitória cheira a flop que tresanda.

Pedro.SLB.71

Mas isto já virou mesmo novela mexicana, dobrada em brasileiro e eu não percebo nada...lol

AnotherDoom

Citação de: Theroux em 03 de Junho de 2015, 22:12
Citação de: Clau_21 em 03 de Junho de 2015, 22:11
O JJ que vá pela sombra porque o Benfica é maior do que ele, não é ele o salvador da pátria e ele no sporting vs BdC vai ser só rir, já imagino as discussões de egos por ali.

Só me preocupa vir o Rui Vitória que não me parece ser o indicado para nós.

Ou seja, dois tiros nos pés, um para cada lado da 2ª circular.

JJ + "aposta" na formação = tsunami algures na Ásia.

Ia jurar que passei anos a ler-te a defender o contrário....

_KR_

Espero que isso não seja a novela "João Vieira Pinto" parte II.

MrJohnny

*Crow*

Citação de: Pikes em 03 de Junho de 2015, 22:14
Ha uma coisa que me fode... Andavamos a gozar que iamos roubar o nani ao Sporting e afinal...coiso... Ehpa fdx. Isso vai dar azia. Mas jj perde mais que o Benfica. Vai voltar aos 5/6 lugares.
e nós aos anos 90

JPSilva

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Junho de 2015, 22:13
Rui Vitória, tem o mesmo curriulum que o Jesus, quando este veio para cá.

Talvez mais experiência, mas em termos de inteligência o Rui Vitória é menos casmurro, acho eu.

O currículo do Rui vitória é ter feito piores épocas quando teve melhores planteis.

blood4

Isto é mesmo para aqueles( a maioria) que defendiam esse lunático JJ, um burro que estava e um traidor, lagarto como sempre foi, grande cabrão, a mim nunca me enganou

DD

Citação de: MightyEagle em 03 de Junho de 2015, 22:13
Humilhação total. Não acredito que sempre defendi este tipo.

Espero que fracasse à grande mesmo.
Defendeste e bem...com JJ no sporting, o sporting vai por ai acima e o benfica logo se ve...

Jay-C

AI E TALLLL OS FUNDOS SÃO UMA MERDA...AI E TAL!!!

VAMOS RECORRER A INVESTIDORES PARA PAGAR AO JJ!!!

Brunão!!!! Vénia para ti! :D