Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLRocha

Sem palavras. Não consigo sequer dizer alguma coisa com sentido.

slbenfica_croft

Citação de: arl em 03 de Junho de 2015, 22:40
A p. da supertaça não é só pa ganhar crlh,  É PARA ANIQUILAR!!!

se tivermos nessa altura plantel para ganhar já não será mau.

HJDK

Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2015, 22:37
Citação de: Rei em 03 de Junho de 2015, 22:36
A confirmar-se gostava que o Benfica viesse explicar o que aconteceu e quem quis partir para outra, se foi o Jesus ou o Benfica.

O Jesus seria burro ao ponto de sair de um clube que tem ganho e ir para um clube perdedor e ainda por cima sem Champions assegurada? Faz algum sentido? Ou vai pelo dinheiro ou foi o Benfica que quis partir para outra, continuo na minha.

Foi o Jesus. O Benfica não manda nada nisto, o contrato acabou ele faz o que quiser.
Não sejas assim. As pessoas quando amam....amam. Não dá para ser racional.

O rapaz simplesmente não quer acreditar que o seu ídolo, a sua paixão, o herói....vai-lhe cagar na testa e aos restantes Benfiquistas.

Negative

Que seja enchovalhado como foi o Lotopegui.

Freire

Muitas vezes eu disse Jesus vai à merda. E não é que vai mesmo.

redevil88

Apetecia-me mandar-te para um sítio mas olha vais para um clube realmente de nível de Liga Europa. Que nunca mais ganhes nada. Obrigado por tudo mas isto é muito mais que uma desonestidade, é desrespeito

J_PN

Citação de: sardao em 03 de Junho de 2015, 22:40
Mesmo para os níveis do Tugão isto é qualquer coisa de inacreditável.

Isto bate TUDO! Depois de ver o Atletico campeão espanhol e a Grécia campeã europeia nunca pensei ver outra acoisa tão épica.

Zell

Preocupa-me quando o Faneca meter o smile no tópico do RV

Villaridis

NEXT

que venha de lá esse Vitória

Safe

Já tinha dito...

3 anos de Jesus no sporting 6M€ por ano.
Faneca podes confirmar também.

PUTA QUE O PARIU!
RUMO AO TRI...

Vais-te ajoelhar já na supertaça nojento.

jgbg91

tixatixa

Moderação.. Dão-nos permissão para dizermos tudo aquilo que achamos da personagem que dá nome a este tópico?

Sleepy_sidewinder

O JJ sair.mais  tarde ou mais cedo era inevitável agora.............para o sporting
e depois ainda por cima  Rui Vitória .....desde quando santos da casa fazem milagres.......

epá era logo Marco Silva ......O presidente anda a dormir.......
espero que me engane mas Rui Vitória parece-me má opção.

sbremoved_40687

Este para o ano ganha o Tri aos lagartos com o Taliban a ajoelhar de novo.