Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mike22

Citação de: Ettelbreck em 03 de Junho de 2015, 22:44
O Jesus está com um ego tão grande que acha que vai fazer no Sporting o que fez no Benfica... está tão enganado...

E mais, JJ e Brunão no mesmo banco?! Vai ser épico...

Isto é que quero ver....

sbremoved_40687

Se vier o Vitor Pereira passo a ir á missa durante 5 meses aos domingos de manhã.

Ferreirinha

deu agora na renascença que LFV ligou a pouco tempo para o Jesus e que ele nao atendeu nem devolveu a chamada.
cheira-me que o LFV foi comido.....

Cosmic

Não se iludam...será mesmo o Rui Vitória.

João Pinto 7

Barto

O BENFICA SOMOS NÓS! SOU EU! SÃO VOCÊS! É O BERNARDO, É O TEIXEIRA, É O GUEDES, É QUEM TEM NA ALMA A CHAMA IMENSA!

Por isso vamos lá acalmar a cona e aconteça o que acontecer, é para o TRI!

javibarote

Citação de: diamonds em 03 de Junho de 2015, 22:40
Jesus no Sporting não me preocupa. Não tem matéria prima para lutar pelo título.

Não gosto é da aparente escolha do Rui Vitória, ainda para mais com um plantel ainda mais fraco e não tendo ele o pulso necessário para exigir melhores jogadores como JJ fez no final da pré-epoca desta última temporada.

No fundo, quem se ri com isto tudo é o Porto e o Pinto que voltam a ter mais uma vida, quando estavam tão perto do abismo... :disgust:
Concordo com a parte do JJ não me preocupar porque não tem matéria prima nem €€€ para puder ter (o Sporting está muito pior que o Benfica financeiramente) e concordo com a parte em que os Porcos e o Pinto da Costa ganha uma vida!!
E concordo com o facto de RUI VITÓRIA ser a melhor escolha (visto que não haviam muitas)! Para mim é a melhor. Rui Vitória ou Marco Silva, mas como Rui Vitória já conhece a casa e tem mais experiência, prefiro o RUI VITÓRIA!

Fake Blood

iKatz

magoslb

FDX! Grande cão fdp! Que tenhas só merda em cima!

bruno cardoso

Citação de: Tellmo em 03 de Junho de 2015, 22:44
Os títulos que o JJ venceu pelo Benfica também vão ou ficam? :ashamed:
As Taças ficam no clube e ganharemos mais ja ele leva as taças que ganhou no curriculo e pode nao ganhar mais nenhuma

Darkboy

Já estou a ver o Shikabala a defesa esquerdo...

raymanzarek

Eu mando pastar o Jorge Jesus, quero que ele se foda porque nunca foi do Maior.  Agora o Rui Vitória fds?  E ainda pagamos a rescisão de 1 milhão??  O Rui porquê?? 

delduin

Eu não me esqueço da história do faraway há uns 2/3 anos. Ele sim, NUNCA SE ENGANOU.

LX

Nem sei bem o que dizer..  :disgust:

A personalidade do JJ deixava antever esta situação, já que detinha um lugar na história do clube pelas conquistas também quis ficar registado pela azia dada.