Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arl

Fds.... muito mau isto, pior fica quando falam do rui vitorio como sucessor...

MARCO SILVA CRLH, PREUD'HOMME!!! QUAL É A DIFICULDADE????

sbremoved_28408

Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 22:22
Agora a comédia disto é ele passar a fase de grupos da Champions com o Sporting.

Foda-se.
Nem à fase de grupos chega

Rui SLB Pedro

Citação de: ZICKLER em 03 de Junho de 2015, 22:19
Bagao felix a rasgar de alto a baixo a sad do Benfica
Este muito gosta de falar. Acha-se catedrático em assunto de finanças.

Katsumoto

Se vier o Rui Vitória para treinador podem fechar a minha conta aqui no fórum.

MBACANO

Lindo era o Bruno prometer 6M€/ano, e depois qd as coisas não correrem bem, rasgar o contrato e não pagar... eheheh... havia de ser uma caldeirada bonita...

SiAn

Citação de: klik em 03 de Junho de 2015, 22:21
Quero ver como se vêm livres dele, se não tiver sucesso... se a coisa corre mal!!

É que uma coisa é pagar para o ter... Agora pagar para dispensar um gajo, esses artistas investidores não o fazem certamente.. é dinheiro para o Lixo, só porque o menino BDC não o quer mais.

Se correr mal, têm o campeonato nacional de seniores à espera.

L3GEND

Citação de: Marcellus em 03 de Junho de 2015, 22:22
na verdade nao estou assim tao triste... arranja-se melhor.
Pois arranja-se.

Mas não é certamente o Rui Derrota.

cheio


limacosta

Isto aqui esta uma comédia. O jj que se lixe. Histerismos e que não pf.

ForçadoBloqueio


nandao

Citação de: kezen em 03 de Junho de 2015, 22:20
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-03-Jesus-a-caminho-do-Sporting-por-salario-menor-do-que-no-Benfica

aqui o salário já é menor

Vai para o SCP por salário inferior? Que bofetada para LFV, um presidente que o defendeu quando JJ perdeu tudo. JJ não tem personalidade nenhuma, homem sem qualquer valor.

The_King

SE JESUS SAIR SAIU. TEM CARTA BRANCA. NÃO É OBRIGADO A RENOVAR COM O BENFICA NEM O BENFICA SE PODE VENDER COM MEDO QUE ELE VÁ PARA ONDE FOR. O BENFICA FICA O JESUS PASSA.
A ÚNICA COISA QUE ME PREOCUPA SE ELE SAIR É O SUBSTITUTO SER O RUI VITÓRIA.

bruno cardoso

Citação de: MrJohnny em 03 de Junho de 2015, 22:15
Jesus ou o caos.  ;D
Eu diria Benfica pois ninguém esta a cima do Benfica.

bnfc

Vai ser um desafio engraçado. Há gente que gosta daquela pasmaceira do garantido, percurso sem sobressaltos, tudo pelo seguro... Eu acho que vai ser engraçado ver no que isto vai dar. Finalmente vamos poder tirar a pratos limpos se era o Jesus a ganhar à custa do Benfica ou se era o Benfica a ganhar à custa do Jesus.

Acho que, embora ambas as partes dessem o seu contributo para o sucesso, o Jesus vai sentir mais a falta do Benfica que o Benfica do Jesus. É a leitura que faço desta relação.

E uma coisa é certa: mesmo para quem gostava do Jesus, ele sempre foi um mal necessário. Viviamos mais com o receio de ir parar ao porto do que da sua saída do Benfica. Tem muitas qualidades mas tb tem muitos defeitos. Já ganhámos por sua causa e já perdemos por sua causa. Se calhar precisamos de um treinador que se adapte ao rumo do clube e não o contrário.

O Benfica é isto, meus amigos. O sporting já nos levou a equipa inteira e continuámos a ganhar e a cagar nas tolas deles. Este é só mais uma etapa nesta relação centenária. Eles com os aliciamentos, nós com os troféus.


Jay-C

O Benfica se fosse capaz de contratar um treinador decente, para o ano era TRI na certa. E com isso Alvalade explodia!!!