Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FP3

marte1904

Zlatan

Leva os teus afilhados todos contigo, palhaço.

nelsonreb

isto está a andar tão rápido que acho que vou pedir um dia de folga para ler todos os "posts"  :estrelas: :tonge: :slb2:

Tony Soprano

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:23
Lembram-se da história dum user daqui que falou com ele em Newcastle e foi enxovalhado?

Que personagem medíocre.
Carismático e tal...mas caracter zero. Personalidade 0.
Isso é a tal história do Far? O delduin já falou nisso, mas não me lembro. Recorda aí.

Sequel

Rui Vitória,  Vitorino, ou Paulo Bento. Será um destes, creio.

redlightdistrict

Acabámos de nos ver livres de um traidor e já estão a falar noutro? Vitor pereira só para servir de adubo para a relva

abar85

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:23
Lembram-se da história dum user daqui que falou com ele em Newcastle e foi enxovalhado?

Que personagem medíocre.
Carismático e tal...mas caracter zero. Personalidade 0.

Foi o Faraway

IloveSLB2014

Pessoal o ridiculo é que o RV tem uma cláusula de 1M no contrato e nós vamos PAGÁ-LA

The_Devils_Advocate

Era ir buscar o Nani e o Marco e espetar-lhes 3 na peida na supertaça. Jesus, isto a ser verdade és o maior porco deste país, espero que te fodas e juntamente a esse clube de merda!

Janecas

Shoky, vamos voltar á nossa infância, caralho. Devias estar feliz  :rir:

Baron_Davis

Pedro.SLB.71

Citação de: vermelhoftw em 03 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Junho de 2015, 23:23
não tenho nem nunca tive fontes... mas pelo que falei com uma pessoa que trabalha na comunicação social ainda nada está decidido

amigo  o jesus ja esta no sporting. o faneca ja confirmou, isso basta para se saber que é verdade

Falava do próximo treinador... camarada